Estou usando o NetPlay Master V4.0.7, e quando seguro a tecla "1" onde a skill esta localizada o personagem simplesmente solta skill sem um tempo de recarga, alguem sabe onde eu posso mudar isso? definir um tempo para pode usar a skill novamente? quem puder ajuda ai responde pf
3 participantes
Como faço para por um tempo de esperar para usar a skill novamente?
Dreew00- Novato
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Haseo- Ocasional
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Desculpe mas acho que Não tem nenhum script desenvolvido.Você pede pra alguem para fazer ou pague. Mas Amigo eu te recomendo você criar seu jogo online pelo Novo Netplay que é o NetMaker(Link: https://www.aldeiarpg.com/t12353-netmaker),ele está em beta ainda mas tenho certeza que o servidor é mais seguro e em breve, ele adicionará os sistemas faltando!
Manticora- Membro Ativo
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Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Aqui o Script que você esta pedindo !
Créditos ao Gladistony Silva !
- Código:
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#===================== Recarregar Skill =========================
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#=======BY:Gladistony Silva======================================
#=======Criada para o forum: Aldeiarpgbr ========================
#=======A pedido de Mateus Silva ================================
#=======NÃO POSTA EM OUTRO FORUM SEM AUTORIZAÇÃO=================
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#================================================================
module User_Skill
MSG = 'Skill ainda não carregada' #MSG quando não for possivel
#usar a magia
TEMPO = {}
TEMPO[3] = 10 #Lista de Skill com os respectivos tempos
TEMPO[8] = 30 #seguindo o modelo TENPO[ID DA SKILL] = tempo de
end
#======================Não Edite================================
class Scene_Map
alias update_skill update
def update
$game_party.actors[0].subtrair_time if Graphics.frame_count % (350) != 0
update_skill
end
end
class Game_Actor
attr_reader :time
alias setup_skill setup
def setup(id)
setup_skill(id)
@time = {}
end
def subtrair_time
return if @time.empty?
for i in @time
@time[i[0]] -= 1 if i[1] > 0
@time.delete(i[0]) if i[1] <= 0
end
end
end
class Game_Battler
alias can_use_skill_time? can_use_skill?
def can_use_skill?(skill)
if $game_party.actors[0].time.keys.include?(skill.id)
$game_temp.chat_log.push(User_Skill::MSG)
return false
end
return can_use_skill_time?(skill)
end
end
class MrMo_ABS
alias player_skill_time player_skill
def player_skill(id)
player_skill_time(id)
if User_Skill::TEMPO.keys.include?(id) and not $game_party.actors[0].time.keys.include?(id)
$game_party.actors[0].time[id] = User_Skill::TEMPO[id] * 50
end
end
end
Créditos ao Gladistony Silva !
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