por Profane ~ Sáb Ago 13, 2016 7:37 pm
Olá @Nescau67
Seu sistema de resetes deve ter uma Variavel a qual armazena o contador.
No Servidor procure por :
- Código:
Function PlayerData(ByVal index As Long) As Byte()
Dentro dela procure por :
- Código:
buffer.WriteLong Player(index).Follower
Abaixo adicione
- Código:
buffer.WriteLong Player(index).XXXXX
Substitua XXXXXX, pela variavel a qual conta seus resetes. Isso pode ser verificado no seu PlayerRec;
Indo para o lado do Client, Procure por :
- Código:
Private Sub HandlePlayerData(ByVal Index As Long, ByRef data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Denrto dela procure por:
- Código:
Player(I).Follower = buffer.ReadLong
Abaixo dela adicione
- Código:
Player(I).XXXXXXXXXX = buffer.ReadLong
Substitua XXXXXX, pela variavel igual a qual recebe o valor de Resets.
Agora ~
Vá ao FrmMain, e crie o LABEL que vai receber os valores dos resetes. Pegue o nome deste label e volte a :
- Código:
Private Sub HandlePlayerData(ByVal Index As Long, ByRef data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Abaixo disso:
- Código:
' Make sure they aren't walking
Player(I).Moving = 0
Player(I).xOffset = 0
Player(I).yOffset = 0
Adicione:
- Código:
FrmMain.LABELCRIADO.caption = "Resets totais: " & Player(i).XXXXXXX
Creio que isso resolverá seu problema. Se você que criou o sistema de resetes deve saber sim qual a variavel a substituir no XXXX.
Att