por Profane ~ Seg Dez 21, 2015 10:49 pm
Seu "sistema", apenas pega o Level do Jogador e o poem lv 1 novamente, mantendo os atributos e etc.
1º Procure por isso aqui, no Client e no Servidor:
- Código:
Private Type PlayerRec
Antes do End Type, adicione:
- Código:
Reset as Long
- No Client-> Procure por :
- Código:
Private Sub HandlePlayerData
Abaixo das Call SetPlayerPK(i, buffer.ReadLong)
e etc...
Adicione:
- Código:
Player(i).Reset = buffer.ReadLong
;
Agora é o Caso, não sei se sua engine é DX7 ou Dx8. Estarei fazendo em DX8; se for dx7 avisa aqui que ensino a arrumar essa parte.
Procure por:
- Código:
Public Sub DrawPlayerName
Dentro dela:
Procure por :
- Código:
Name = Trim$(Player(Index).Name)
Deixe dessa forma:
- Código:
if Player(index).Reset > 0 then
Name = Trim$(Player(Index).Name) & " " & Player(index).Reset
Else
Name = Trim$(Player(Index).Name)
End if
No Servidor procure por :
- Código:
Function PlayerData
Abaixo dessas opcoes:
- Código:
buffer.WriteLong GetPlayerAccess(Index)
buffer.WriteLong GetPlayerPK(Index)
## Lembre-se que tem de fik pareada com a linha do seu Reset no HandlePlayerData no Client.
Ex:
buffer.WriteLong GetPlayerAccess(Index) - Call SetPlayerAccess(i, buffer.ReadLong)
buffer.WriteLong GetPlayerPK(Index) - Call SetPlayerPK(i, buffer.ReadLong)
Sempre tem de ser uma linha. UM no server o OUTRO no servidor.
~
Feito isso vá na sua :
- Código:
If GetPlayerLevel(index) >= 1000 Then SetPlayerLevel index, 1
SetPlayerExp index, 1
PlayerMsg index, "Resetou!!", White
SendPlayerData index
SendExp index
SendAnimation GetPlayerMap(index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index
End If
Abaixo de :
- Código:
SetPlayerExp index, 1
Adicione:
- Código:
Player(Index).Reset = Player(Index).Reset + 1
~
E Fim.
Att