Este é o meu pedido mais chato, mas é necessário. Contando com este so faltam três sistemas por scripts no meu game. Sendo que os outros dois estão a caminho...
Vamos ao que se trata, existem no jogo algumas skills chamadas buffs, elas tem seus efeitos em eventos comuns e são temporários, o que eu kero é que ao usar a skill de buff surja um contador de segundos em cima da imagem da skill na hotkey, como por exemplo 90s. Esse contador irá descer até 0 e sumir, marcando o fim do buff, a minha idéia era exibir uma variavel e deixar comigo via eventos faze-la descer até o valor 0, por eventos eu também faria voltar a 90 se o buff fosse usado denovo antes de o tempo acabar. Para não bugar, enquanto a variavel estivesse sendo exibida, nao seria possivel trocar a skill que esta na hotkey dela.
Por um modulo seria definido as skills que são buffs, e as variaveis...
Vamos ao que se trata, existem no jogo algumas skills chamadas buffs, elas tem seus efeitos em eventos comuns e são temporários, o que eu kero é que ao usar a skill de buff surja um contador de segundos em cima da imagem da skill na hotkey, como por exemplo 90s. Esse contador irá descer até 0 e sumir, marcando o fim do buff, a minha idéia era exibir uma variavel e deixar comigo via eventos faze-la descer até o valor 0, por eventos eu também faria voltar a 90 se o buff fosse usado denovo antes de o tempo acabar. Para não bugar, enquanto a variavel estivesse sendo exibida, nao seria possivel trocar a skill que esta na hotkey dela.
Por um modulo seria definido as skills que são buffs, e as variaveis...