Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NetMaker
+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 6 de 58
Página 6 de 58 • 1 ... 5, 6, 7 ... 32 ... 58
Re: NetMaker
Labrador escreveu:Esse vai ser o melhor netplay da historia!
Apesar de eu já ter desanimado quanto a essa história, eu torço fortemente para que sim, seja algo grandioso, pois sou um cara que curte pra caramba colocar ideias em prática, quando de trata de diversão entre meus conhecidos e entre outros... Tem todo meu apoio. Quero muito ver esse Dyamond e o Evolution tb, que ainda não saiu.
Boa tarde Valentine,
Gostaria de saber se os "Eventos Comuns" estarão disponíveis no modo online para fazer transformações por skills ou algo do tipo (algo que não funcionava nos antigos netplays). Também estava pensando sobre a animação de ataque, quando ela for ativada o "visual equipament" de armaduras, elmos, etc. vai ser desativado ou vai ocorrer alguma incompatibilidade, teria como arrumar isso? (poderia ser criando uma sprite para cada conjunto de armadura e arma), grato desde já!
Gostaria de saber se os "Eventos Comuns" estarão disponíveis no modo online para fazer transformações por skills ou algo do tipo (algo que não funcionava nos antigos netplays). Também estava pensando sobre a animação de ataque, quando ela for ativada o "visual equipament" de armaduras, elmos, etc. vai ser desativado ou vai ocorrer alguma incompatibilidade, teria como arrumar isso? (poderia ser criando uma sprite para cada conjunto de armadura e arma), grato desde já!
gerrakina- Iniciante
Créditos : 1
Os eventos comuns já estão disponíveis.gerrakina escreveu:Boa tarde Valentine,
No que se refere ao visual equipment, eu estou planejando fazer isso que você falou.
Última edição por Valentine em Dom Ago 28, 2016 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Valentine,
No comandos de ADM, seria possível criar um comando ou um sistema para aonde poderíamos ativar e desativar o XP que os monstros dariam para o jogar?
Como existe no MMORPG Ragnarok a bonificação de XP, acredito que ficaria legal no N.D.
Obrigado.
No comandos de ADM, seria possível criar um comando ou um sistema para aonde poderíamos ativar e desativar o XP que os monstros dariam para o jogar?
Como existe no MMORPG Ragnarok a bonificação de XP, acredito que ficaria legal no N.D.
Obrigado.
Bom já que estão todos dando suas respectivas ideias e opiniões, tenho um pouco a compartilhar tb.
Eu andei pensando bem e me perguntei se não seria legal um próximo desenvolvimento de Side Battle ou front Battle, pra não ter toda essa intriga de ABS ou sei lá oque de action battle, seria o mesmo que levar um pouco do modo classico dos rpg's "FF" só que online, seria bacana.
Quanto a questão de visuais dos equipamentos, seria legal adicionar movimentos basicos de batalha, cada sprite teria os movimentos desejados para a animação da ação, usando arco, automaticamente chamaria as frames tais, para fazer o movimento em conjunto com o equipamento, assim seria uma paperdoll de efeito animado, assim como fazemos no Eclipse Origins, não sei, mas acho que será trabalhoso fazer isso, mas como é só uma ideia compartilhada, ignore-a caso for desnecessária. Abrçs e boa sorte!
Eu andei pensando bem e me perguntei se não seria legal um próximo desenvolvimento de Side Battle ou front Battle, pra não ter toda essa intriga de ABS ou sei lá oque de action battle, seria o mesmo que levar um pouco do modo classico dos rpg's "FF" só que online, seria bacana.
Quanto a questão de visuais dos equipamentos, seria legal adicionar movimentos basicos de batalha, cada sprite teria os movimentos desejados para a animação da ação, usando arco, automaticamente chamaria as frames tais, para fazer o movimento em conjunto com o equipamento, assim seria uma paperdoll de efeito animado, assim como fazemos no Eclipse Origins, não sei, mas acho que será trabalhoso fazer isso, mas como é só uma ideia compartilhada, ignore-a caso for desnecessária. Abrçs e boa sorte!
cuando usted se defiende, a barra de HP do hero queda ala mitad.. es un bug¿?
Você está querendo dizer que, quando o herói se defende, a coordenada y da barra de HP que fica embaixo dele sobe? Se for, não é bug, isto ocorre porque o gráfico do herói se defendendo (100x100) é maior do que o padrão (32x48).Jonny escreveu:cuando usted se defiende, a barra de HP do hero queda ala mitad.. es un bug¿?
Última edição por Valentine em Qua Ago 03, 2016 10:16 am, editado 2 vez(es)
Valentine, dare mi opinion sobre el abs..
En el abs do vampyr ele usa bombas, skill en area, skill linear entre otros sistemas..
Os enemigos puede usar graficos, pra atacar, defender y usar skill..
En el abs do vampyr ele usa bombas, skill en area, skill linear entre otros sistemas..
Os enemigos puede usar graficos, pra atacar, defender y usar skill..
Boa noite , haverá algum tipo de " beta teste " ? . Li alguns comentários e ideias do pessoal , acho que não tenho ideias em mente , tudo esta em perfeitas condições ! e espero quem sabe usar essa NetPlay até final desse ano kkk
Empoleon- Novato
Créditos : 1
Página 6 de 58 • 1 ... 5, 6, 7 ... 32 ... 58