Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
NetMaker
+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 5 de 58
Página 5 de 58 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 31 ... 58
Re: NetMaker
foi isso que perguntei so que ele respondeu outra kkkkk acho que vai ter como sim aumentar o limite da hotkey.quimera555 escreveu:Queria saber se no Netplay Diamond vai ter os atalhos de inventario habilidades opiçoes e
ect ....
a Hotkey vai ter como aumentar o limite dele no script ex: colocar 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Aguardando Link do Download.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
É Optimo saber que você continua a fazer netplays depois destes anos todos.
makergame2000- Experiente
Créditos : 62
Boas notícias, pessoal.
Acabei de concluir o ABS Diamond! Vocês podem baixá-lo clicando em um dos links abaixo:
Download Mega
Download 4shared
Acabei de concluir o ABS Diamond! Vocês podem baixá-lo clicando em um dos links abaixo:
Download Mega
Download 4shared
Manticora- Membro Ativo
Créditos : 62
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Olá, Val vula. Quanto tempo não apareço aqui, hein? Demorei um tempo para lembrar a minha senha.
Mas enfim, sobre o tópico: Embora eu tenha migrado para a CS:DE, quando lançar darei uma olhada apenas pela nostalgia.
E tenho uma dúvida, quando você diz que tem animação de ataque você quer dizer que tem aquela animação padrão do RTP ou que o personagem move as mãos segurando a arma?
Até
Mas enfim, sobre o tópico: Embora eu tenha migrado para a CS:DE, quando lançar darei uma olhada apenas pela nostalgia.
E tenho uma dúvida, quando você diz que tem animação de ataque você quer dizer que tem aquela animação padrão do RTP ou que o personagem move as mãos segurando a arma?
Até
Valentine,
Não sei se seria um "bug", mas reparei que quando o jogador usa alguma armas de distancia é possível acertar o alvo de longe, sei que é obveio, mas o que eu quero dizer é que quando um jogador estiver com alguma dessas armas, será possível ficar atrás de uma pedra escondido e ficar atirando em monstros fortes, já que as balas ou flechas poderão ultrapassar obstáculos, tendo uma vantagem e conseguindo derrotar monstros fortes como os BOSS, não sei se deu para entender.
Não sei se seria um "bug", mas reparei que quando o jogador usa alguma armas de distancia é possível acertar o alvo de longe, sei que é obveio, mas o que eu quero dizer é que quando um jogador estiver com alguma dessas armas, será possível ficar atrás de uma pedra escondido e ficar atirando em monstros fortes, já que as balas ou flechas poderão ultrapassar obstáculos, tendo uma vantagem e conseguindo derrotar monstros fortes como os BOSS, não sei se deu para entender.
As flechas não estão atravessando obstáculos. Veja se o problema está na configuração dos bloqueios desse tileset, pois não estão bem configurados.Caio Juan escreveu:Valentine,
Última edição por Valentine em Seg maio 02, 2016 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Valentine escreveu:As flechas não estão atravessando obstáculos. Veja se o problema está na configuração dos bloqueios desse tileset, pois não estão bem configurados.Caio Juan escreveu:Valentine,
Foi isso mesmo meu Amigo, desculpe! Rsrs
O bom é que enquanto não fica pronto, já podemos ir criando nossos gráficos de armas e tudo mais exclusivos, pois acredito que o Valentine está realmente focado em terminar, então durante esse tempo aprimorem suas habilidades com RUBY pois vai precisar, e criem roteiros, analisem seus projetos, pois a maior honra para o Valentine, acredito eu, é que realmente saia algo desse imenso tempo gasto em sua engine, então taca-le pal pessoal
StormAD- Semi-Experiente
Créditos : 13
Labrador- Novato
Créditos : 1
Página 5 de 58 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 31 ... 58