NetMaker   - Página 32 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NetMaker

+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes

Página 32 de 58 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 45 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

NetMaker   - Página 32 Empty Re: NetMaker

Mensagem por GallighanMaker Dom Jun 25, 2017 10:53 am

Bitbucket Very Happy

GallighanMaker
Colaborador
Colaborador

Medalhas : NetMaker   - Página 32 ZgLkiRU
Créditos : 102

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
NetMaker   - Página 32 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 32 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
NetMaker   - Página 32 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 32 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://kingsland-online.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kies Dom Jun 25, 2017 11:51 am

Daniel Carvalho escreveu:
Valentine escreveu:Relaxem ai, galera. Infelizmente ocorreram alguns imprevistos, como eu ficar sem computador por quase 1 mês, mas mesmo que ainda demore mais alguns dias, eu estou fazendo o máximo de correções e ajustes para lançar um beta com o mínimo de condições para vocês testarem, justamente para evitar que vocês fiquem com muitos problemas.

Estou no aguardo ansiosamente! 
Uma dúvida Valentine, você citou que vai fazer o básico para um RPG ser criado. Por essa razão não vai colocar alguns sistemas que seria opcional no seu ponto de vista como por exemplo; Pet, Montaria etc...
Porém, TODO jogo RPG e qualquer jogo tem um mapa/mini mapa. Você pretende fazer já que é o básico e necessário para um RPG online?

Bom men, Não costumo ser ignorante aqui no fórum porem agora tenho que ser!!!!

O valentine disse que iria fazer um netplay estável.... E enfiar ele de sistemas só deixaria ele com mais bugs então entenda oque ele esta fazendo E DE GRAÇA!!!!!
Nenhum momento ele disse que seria o programador de todo mundo que usaria se trabalho, até porque ele já é um adulto e tem grandes responsabilidades.

E pela coisa dos sistemas NEM TODOS MMORPG'S TEM TANTOS SISTEMAS ASSIM. Então se tu quiser sistemas faça oque eu e a maioria fez. ESTUDAR E ESTUDAR.
Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Experiência:
NetMaker   - Página 32 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 32 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
NetMaker   - Página 32 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 32 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Daniel Carvalho Dom Jun 25, 2017 2:23 pm

Kielleds~ escreveu:
Valentine escreveu:Relaxem ai, galera. Infelizmente ocorreram alguns imprevistos, como eu ficar sem computador por quase 1 mês, mas mesmo que ainda demore mais alguns dias, eu estou fazendo o máximo de correções e ajustes para lançar um beta com o mínimo de condições para vocês testarem, justamente para evitar que vocês fiquem com muitos problemas.

Estou no aguardo ansiosamente! 
Uma dúvida Valentine, você citou que vai fazer o básico para um RPG ser criado. Por essa razão não vai colocar alguns sistemas que seria opcional no seu ponto de vista como por exemplo; Pet, Montaria etc...
Porém, TODO jogo RPG e qualquer jogo tem um mapa/mini mapa. Você pretende fazer já que é o básico e necessário para um RPG online?

Bom men, Não costumo ser ignorante aqui no fórum porem agora tenho que ser!!!!

O valentine disse que iria fazer um netplay estável.... E enfiar ele de sistemas só deixaria ele com mais bugs então entenda oque ele esta fazendo E DE GRAÇA!!!!!
Nenhum momento ele disse que seria o programador de todo mundo que usaria se trabalho, até porque ele já é um adulto e tem grandes responsabilidades.

E pela coisa dos sistemas NEM TODOS MMORPG'S TEM TANTOS SISTEMAS ASSIM. Então se tu quiser sistemas faça oque eu e a maioria fez. ESTUDAR E ESTUDAR.

Desnecessário sua resposta, mais vou relevar porque eu não sei o que você esta passando na vida.

Primeiro que eu não falei uma lista de sistemas para ele colocar como você citou "E enfiar ele de sistemas só deixaria ele com mais bugs". Segundo, eu não disse que ele seria o programador de todo mundo, embora ele já esteja sendo o programador de todo mundo fazendo esse trabalho incrível e de graça, ele poderia muito bem ter esse pensamento ignorante igual você tem, de que "se quiser fazer então estude e faça". Sera que é isso que a comunidade precisa? Acho que não. E pra concluir, o sistema de mini mapa/mapa é quase que obrigatório, não tem como você jogar tíbia sem mapa ou qualquer outro jogo que exista. É irracional você dizer que não precisa de um mapa no game. Agora se o Valentine quiser fazer ou não, ele não é obrigado, ele já fez muito pela comunidade criando sozinho esse netplay estável. Porém eu gostaria que ele fizesse porque eu sei que ninguém aqui da aldeia vai fazer, e se fizer vai ser cheio de bugs.
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Ocasional
Ocasional

Créditos : 19

Ficha do personagem
Experiência:
NetMaker   - Página 32 Left_bar_bleue0/50NetMaker   - Página 32 Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:

Mensagem por Valentine Dom Jun 25, 2017 4:37 pm

Eu agradeço as sugestões, mas já falei que pretendo fazer uma versão mais simples. Eu quero fazer algo que possa ficar on-line sem problemas. Não adianta eu ficar preocupado em fazer um monte de sistemas e nenhum funcionar, especialmente os sistemas mais importantes.

Além disso, várias pessoas já falaram que podem contribuir com o netplay, então, se eu não fizer algum sistema, outras pessoas podem fazê-lo.

Talvez, futuramente, eu possa fazer mais sistemas, porém não vou prometer o que, no momento, não tenho tempo para fazer.

Eu estou fazendo o netplay de graça nas horas vagas e não posso comprometer o tempo que passo me dedicando ao meu ganha pão.

Eu ainda vou lançar a primeira versão e outras virão. Portanto, esta não será a única.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : NetMaker   - Página 32 ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Paulo Soreto Dom Jun 25, 2017 4:59 pm

O LMM tinha feito um sistem a de mini-mapa eu acho e aparentava estar bem estável.
Edit: Em uma pesquisa rápida encontrei o tópico.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Kies Dom Jun 25, 2017 5:36 pm

Paulo S. escreveu:O LMM tinha feito um sistem a de mini-mapa eu acho e aparentava estar bem estável.
O povo quer tudo de mão beijada e de graça
Kies
Kies
Diva
Diva

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Daniel Carvalho Dom Jun 25, 2017 5:45 pm

Paulo S. escreveu:O LMM tinha feito um sistem a de mini-mapa eu acho e aparentava estar bem estável.

no NP v5 vai funcionar, mas no Diamond com certeza vai ter conflito já que é tudo novo.
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Ocasional
Ocasional

Ficha do personagem
Experiência:
NetMaker   - Página 32 Left_bar_bleue0/50NetMaker   - Página 32 Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:

Mensagem por Kies Dom Jun 25, 2017 6:41 pm

no NP v5 vai funcionar, mas no Diamond com certeza vai ter conflito já que é tudo novo.
Por isso existe estudo. 
Kies
Kies
Diva
Diva

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por Daniel Carvalho Dom Jun 25, 2017 7:31 pm

Kielleds~ escreveu:

Por isso existe estudo. 

Cara.. porque você não vai estudar em vez de ficar se incomodando comigo? Acha o que fazer, cara. Em nenhum momento eu me direcionei a você. Bloqueado.
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Ocasional
Ocasional

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por LeonM² Dom Jun 25, 2017 7:45 pm

Devo admitir que provavelmente não ira funcionar, entretanto, quando o Diamond for liberado irei adaptar e corrigir os bugs, que a versão atual possui, mas não arrumei devido a falta de tempo para testar.
----
Quanto a discussão, o Val falou que iria fazer o básico para um MMO(RPG), ou seja, apenas o básico, conectividade e sistemas necessários, de mais sistemas ficam disponiveis através de programadores que os fazem como aprendizado ou pelos próprios programadores das equipes.
Sim um minimapa teoricamente seria um sistema necessário, entretanto, em larga escala, a escala dos jogos de Netplay não é nada grande, então o mapa se torna um sistema desnecessário, e sim eu fiz tal sistema desnecessário, apenas por aprendizado.
----
Porém eu gostaria que ele fizesse porque eu sei que ninguém aqui da aldeia vai fazer, e se fizer vai ser cheio de bugs.
O meu pode possuir alguns bugs, mas eu me prestei a fazer, então sinto este comentário como uma ofensa direta, devido ao fato de que eu fui lá e fiz.
----
Estou no aguardo a algum tempo já Val, estou ansioso para ver o quão estável está e criar uns sistemas como passatempo.
----
E chega de discussão por favor, em vez de discutirem vão estudar ou planejar o jogo que querem fazer com o NPD, de preferencia quem quiser, já vai programando a base de sistemas, para moldar ao NP depois.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 32 de 58 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 45 ... 58  Seguinte

Ir para o topo