Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[pedido] - Level no item
2 participantes
Página 1 de 1
[pedido] - Level no item
alguém poderia me ajudar?
eu gostaria de por level com uma barra de xp em meu item (weapon) mas não sei nem por onde começar
grato dês de já.
eu gostaria de por level com uma barra de xp em meu item (weapon) mas não sei nem por onde começar
grato dês de já.
Feh- Semi-Experiente
Créditos : 10
Re: [pedido] - Level no item
Nao entendi, vc quer q suas armas passem de nivel?
Exemplo:
Espada: lvl-2
Machado : Lvl -5
Arco: Lvl = 33
etc..
Tipo o Sistema de Skill Do Tibia? Ou o item ganhar exp, fico muito mal explicado ai kkkk mas se explicar melhor fik mais facil.
Exemplo:
Espada: lvl-2
Machado : Lvl -5
Arco: Lvl = 33
etc..
Tipo o Sistema de Skill Do Tibia? Ou o item ganhar exp, fico muito mal explicado ai kkkk mas se explicar melhor fik mais facil.
gui408- Ocasional
tipo: o jogador tem o level normal dele, ele mata os carinhas e ganha o xp e quando chega a % ele upa.
quero isso mais com o item, item com o level próprio, quando o item é equipado passa a ganhar o xp e quando chegar a 100% o item fica level: 2 e assim por diante.
deu para entender ?
quero isso mais com o item, item com o level próprio, quando o item é equipado passa a ganhar o xp e quando chegar a 100% o item fica level: 2 e assim por diante.
deu para entender ?
Feh- Semi-Experiente
Bem, nao entendi qual a funçao disso uq vc quer com isso, por isso citei skill = do tibia, mas acho q vc quer q apenas um item ele passe de level como se o item foce um player, exemplo.
luva de bronze matei npc etc e ela esta level 77
dropei luva de ouro, porem ela esta lvl 1, vou matando npcs pra upar ela, se for isso é bem simples, veja a forma de level up do player e um getitemexp e setitemexp, cria label level e label exp na pic de descriçao e e acho que vai ter q por na na sub blt, veja la, faz que nem do player, mas poe pra de item, talves isso possa pesar muito em seu server, mas sei la, espero te ajudado.
luva de bronze matei npc etc e ela esta level 77
dropei luva de ouro, porem ela esta lvl 1, vou matando npcs pra upar ela, se for isso é bem simples, veja a forma de level up do player e um getitemexp e setitemexp, cria label level e label exp na pic de descriçao e e acho que vai ter q por na na sub blt, veja la, faz que nem do player, mas poe pra de item, talves isso possa pesar muito em seu server, mas sei la, espero te ajudado.
gui408- Ocasional
não sou muito bom em programar.
Se possível você poderia fazer um tutor para mim ?
Se possível você poderia fazer um tutor para mim ?
Feh- Semi-Experiente