[pedido] Level ao lado do nome Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[pedido] Level ao lado do nome

2 participantes

Ir para baixo

[pedido] Level ao lado do nome Empty [pedido] Level ao lado do nome

Mensagem por mahdiias Ter Jul 04, 2017 12:33 am

Galera estou começando a usar essa engine e percebi que é dx8 então pesquisei codigos para por o level do lado do nome do char (mais os codigos não funciona sempre da erro de compilação ) alguem ai sabe me dizer oum codigo para min ta utilizando para essa engine ? 

tmj

att: mahdiias
mahdiias
mahdiias
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[pedido] Level ao lado do nome Empty Re: [pedido] Level ao lado do nome

Mensagem por Kies Ter Jul 04, 2017 4:09 am

mahdiias escreveu:Galera estou começando a usar essa engine e percebi que é dx8 então pesquisei codigos para por o level do lado do nome do char (mais os codigos não funciona sempre da erro de compilação ) alguem ai sabe me dizer oum codigo para min ta utilizando para essa engine ? 

tmj

Edit: 04:42
Me mostre o erro e sua linha de cod......
Sempre que tiver erro mostre com um print do cod e do erro, ok  Wink.

Atualização:

Procure:
Código:
Name = Trim$(Player(Index).Name)

E troque por:
Código:
Name = Trim$(Player(Index).Name) & " Lv:" & (Player(Index).Level)

Explicando:
Código:
Em name ele busca a variavel do nome do jogador;
O trim$ ele meio que unifica pro vb6 interpretar mais rapido
ex: Se o nome do jogador for João da Silva o vb vai retornar JoãodaSilva, resumindo ele exonera caracteres
impróprios e espaços, Caso não tivesse estaria avariando a leitura do text.
O (Player(Index).Name) ele estaria buscando o nome do jogador na index que seria onde foi armazenado o nome do
jogador.

E na linha de baixo coloquei o & para ele ler junto aquela linha o Lv: que esta em aspas pois é um texto & para
ler junto a linha e o (Player(Index).Level) ira buscar no servidor o level do jogador.
& " Lv:" & (Player(Index).Level)

Sou novo em programação, espero n ter falado muita bosta rerererere. essa foi minha logica
Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[pedido] Level ao lado do nome Left_bar_bleue0/0[pedido] Level ao lado do nome Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[pedido] Level ao lado do nome Left_bar_bleue30/30[pedido] Level ao lado do nome Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por mahdiias Ter Jul 04, 2017 11:54 am

Kies~ escreveu:
mahdiias escreveu:Galera estou começando a usar essa engine e percebi que é dx8 então pesquisei codigos para por o level do lado do nome do char (mais os codigos não funciona sempre da erro de compilação ) alguem ai sabe me dizer oum codigo para min ta utilizando para essa engine ? 

tmj

Edit: 04:42
Me mostre o erro e sua linha de cod......
Sempre que tiver erro mostre com um print do cod e do erro, ok  Wink.

Atualização:

Procure:
Código:
Name = Trim$(Player(Index).Name)

E troque por:
Código:
Name = Trim$(Player(Index).Name) & " Lv:" & (Player(Index).Level)

Explicando:
Código:
Em name ele busca a variavel do nome do jogador;
O trim$ ele meio que unifica pro vb6 interpretar mais rapido
ex: Se o nome do jogador for João da Silva o vb vai retornar JoãodaSilva, resumindo ele exonera caracteres
impróprios e espaços, Caso não tivesse estaria avariando a leitura do text.
O (Player(Index).Name) ele estaria buscando o nome do jogador na index que seria onde foi armazenado o nome do
jogador.

E na linha de baixo coloquei o & para ele ler junto aquela linha o Lv: que esta em aspas pois é um texto & para
ler junto a linha e o (Player(Index).Level) ira buscar no servidor o level do jogador.
& " Lv:" & (Player(Index).Level)

Sou novo em programação, espero n ter falado muita bosta rerererere. essa foi minha logica

Pow cara me desculpa da proxima mostro o erro na linha , e cara muito obrigado , cara informaçao que vc me passa é melhor faz sentido o que vc explicou , agora sei como funciona ... logo eu venho com outra duvida kkkk pode apostar que o jogo que esta por vim vai ser top  Very Happy
mahdiias
mahdiias
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo