Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Dúvida- Netplay] ABS e eventos Comuns
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[Dúvida- Netplay] ABS e eventos Comuns
Bom dia
Comecei a usar o Netplay Master 4.9.2 faz pouco tempo. Por enquanto tá perfeito rs
Mas, eu tava querendo fazer um evento comum ativar no player que tomou uma skill e não to conseguindo
Ex. Eu lanço uma bola de fogo, acerta meu player inimigo. Esse player inimigo então terá um evento comum forçando seu movimento duas casas para trás, como se fosse um "knockback"
O evento comum eu sei fazer (e configurar a skill no ABS também), o problema é fazer esse evento comum ativar no player que recebe o golpe. Tentei por um sistema de status, mas logo percebi que o ABS gerencia isso de outra forma
Teve um cara que conseguiu fazer isso aqui na aldeia, mas ele usou uma versão do master que já está desatualizada, e as linhas que ele manda substituir não correspondem as atuais
Link de referência: https://www.aldeiarpg.com/t8787-evento-comum-no-player-que-for-atacado
Como não entendo nada de scripting, alguém pode me ajudar?
Ah, e feliz Natal xD
Comecei a usar o Netplay Master 4.9.2 faz pouco tempo. Por enquanto tá perfeito rs
Mas, eu tava querendo fazer um evento comum ativar no player que tomou uma skill e não to conseguindo
Ex. Eu lanço uma bola de fogo, acerta meu player inimigo. Esse player inimigo então terá um evento comum forçando seu movimento duas casas para trás, como se fosse um "knockback"
O evento comum eu sei fazer (e configurar a skill no ABS também), o problema é fazer esse evento comum ativar no player que recebe o golpe. Tentei por um sistema de status, mas logo percebi que o ABS gerencia isso de outra forma
Teve um cara que conseguiu fazer isso aqui na aldeia, mas ele usou uma versão do master que já está desatualizada, e as linhas que ele manda substituir não correspondem as atuais
Link de referência: https://www.aldeiarpg.com/t8787-evento-comum-no-player-que-for-atacado
Como não entendo nada de scripting, alguém pode me ajudar?
Ah, e feliz Natal xD
kiboshimo- Novato
Créditos : 3
Re: [Dúvida- Netplay] ABS e eventos Comuns
Tente esse script.
Thrain, eu não tô conseguindo ver o script. Tem que clicar em algum lugar? Sou novo
EDIT: Acabei de perceber que sou uma mula, vou testar e digo se funcionou
EDIT: Acabei de perceber que sou uma mula, vou testar e digo se funcionou
kiboshimo- Novato
Cara, esse Script ativa o evento comum no player que usou a skill, nao no player que recebeu o dano. Tem algum script que faça ativar o evento comum no jogador que recebe a skill, e nao no que solta?
kiboshimo- Novato
Valentine Badass Só passei aqui pra ver tu reclamar o cara '-'
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kaitro escreveu:Valentine Badass Só passei aqui pra ver tu reclamar o cara '-'
Regra 2 - Mensagem sem conteúdo ou com flood, objetivando subir de ranking ou fazer com que o tópico vá para o topo da página não será tolerada. Salvo se algum administrador do fórum permitir.
Leia as regras.
Tá me zoando? Vai reclamar o dragon ••• ¶∆
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
O Script do Gumg funciona na versão 4.0.7 do Netplay Master, vo usar ela
Pra quem quiser: https://www.aldeiarpg.com/t8787-evento-comum-no-player-que-for-atacado
Pode trancar o tópico
Pra quem quiser: https://www.aldeiarpg.com/t8787-evento-comum-no-player-que-for-atacado
Pode trancar o tópico
kiboshimo- Novato