Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Dúvida] Netplay v4.9.1
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[Dúvida] Netplay v4.9.1
Olá pessoal, na maioria das vezes quando abro o netplay master v4.9.1 "já me aconteceu em outras versões anteriores", de eu ter que clicar várias vezes em algo para surgir efeito, por exemplo, preciso clicar em "entrar" várias vezes para que mude de tela, meu SO é o win10, más já me aconteceu no 7 também, alguém tem a solução ou o motivo disto?
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [Dúvida] Netplay v4.9.1
Kincy escreveu:Olá pessoal, na maioria das vezes quando abro o netplay master v4.9.1 "já me aconteceu em outras versões anteriores", de eu ter que clicar várias vezes em algo para surgir efeito, por exemplo, preciso clicar em "entrar" várias vezes para que mude de tela, meu SO é o win10, más já me aconteceu no 7 também, alguém tem a solução ou o motivo disto?
Quando eu utilizava o RPG Maker, muitas vezes isso acontecia comido... veja se vc não fez isso com ao adobe photoshop aberto, o motivo disso acontecer comigo era o photoshop.
Eu mudei o input na versão que irei disponibilizar em breve (não sei quando vou disponibilizar), talvez esse problema tenha sido resolvido nela.Kincy escreveu:Olá pessoal, na maioria das vezes quando abro o netplay master v4.9.1 "já me aconteceu em outras versões anteriores", de eu ter que clicar várias vezes em algo para surgir efeito, por exemplo, preciso clicar em "entrar" várias vezes para que mude de tela, meu SO é o win10, más já me aconteceu no 7 também, alguém tem a solução ou o motivo disto?
Valentine, existe alguma possibilidade de eu mesmo realizar a modificação para que não ocorra mais, pois infelizmente ainda não tive a oportunidade de conseguir editar nada sem esse bug.
Kincy- Membro Ativo
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
up no tópico por favor.
Kincy- Membro Ativo