[Dúvida] Eventos Globais - Netplay Master 4.9 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Eventos Globais - Netplay Master 4.9

Ir para baixo

[Dúvida] Eventos Globais - Netplay Master 4.9 Empty [Dúvida] Eventos Globais - Netplay Master 4.9

Mensagem por GallighanMaker Sex Out 31, 2014 2:39 pm

[Dúvida] Eventos Globais - Netplay Master 4.9

Olá galera, me deparei com a seguinte situação, eu estava testando o netplay e percebi que os eventos principalmente para NPC que se movimentam pelo mapa não está global, alguém sabe se existe alguma configuração para isso, no Netplay Crystal por exemplo era só alterar o nome do Evento para global que todos players poderiam ver as mesmas movimentações, mas e no caso do Netplay Master 4.9?

Exemplo:

Link da imagem

EDIT: Estudei melhor os scripts e os mobs para me basear e acabei encontrando, acredito que só colocar como comentario "Global Event" funcione e resolva o problema, então pra quem está com a mesma dúvida está ai a solução.

GallighanMaker
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [Dúvida] Eventos Globais - Netplay Master 4.9 ZgLkiRU
Créditos : 102

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Dúvida] Eventos Globais - Netplay Master 4.9 Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Eventos Globais - Netplay Master 4.9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Dúvida] Eventos Globais - Netplay Master 4.9 Left_bar_bleue30/30[Dúvida] Eventos Globais - Netplay Master 4.9 Empty_bar_bleue  (30/30)

https://kingsland-online.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo