Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvidas NPM
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Dúvidas NPM
Galera tenho uma dúvida sobre o NPM.
Nunca mexi com essa engine mas estou me interessando nela. Eu acho que irei usar a NPM V4.9 e eu queria saber se os scripts da V4.07 funcionariam bem na V4.9. Vocês sabem se funcionariam? E na V5? os scripts da V4.07 funcionariam na V5 também? Sou mapper, nunca mexi na NPM, sou especializado na EO, já mexi com alguns scripts da EO, mas desconheço tudo sobre NPM , me ajudem :v
Obrigado pela atenção!
Sayso- Novato
Créditos : 0
Re: Dúvidas NPM
Nunca testei mas se eu entendo bem os script tanto do V3 Até o V5 funcionarão em todas as versões, não sei se 1.7 é igual (Nunca usei..)...Sayso escreveu:Galera tenho uma dúvida sobre o NPM.Nunca mexi com essa engine mas estou me interessando nela. Eu acho que irei usar a NPM V4.9 e eu queria saber se os scripts da V4.07 funcionariam bem na V4.9. Vocês sabem se funcionariam? E na V5? os scripts da V4.07 funcionariam na V5 também? Sou mapper, nunca mexi na NPM, sou especializado na EO, já mexi com alguns scripts da EO, mas desconheço tudo sobre NPM , me ajudem :vObrigado pela atenção!
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Sayso escreveu:Galera tenho uma dúvida sobre o NPM.Nunca mexi com essa engine mas estou me interessando nela. Eu acho que irei usar a NPM V4.9 e eu queria saber se os scripts da V4.07 funcionariam bem na V4.9. Vocês sabem se funcionariam? E na V5? os scripts da V4.07 funcionariam na V5 também? Sou mapper, nunca mexi na NPM, sou especializado na EO, já mexi com alguns scripts da EO, mas desconheço tudo sobre NPM , me ajudem :vObrigado pela atenção!
Bom cara ai vc atrapalhou tudo.
No caso não é bem uma engine e sim scripts que deixa o RPG MAKER XP online.
Atualmente essa é a melhor engine para criar jogos online pelo rpg maker antes do Vx e do vx ace.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kielleds escreveu:Sayso escreveu:Galera tenho uma dúvida sobre o NPM.Nunca mexi com essa engine mas estou me interessando nela. Eu acho que irei usar a NPM V4.9 e eu queria saber se os scripts da V4.07 funcionariam bem na V4.9. Vocês sabem se funcionariam? E na V5? os scripts da V4.07 funcionariam na V5 também? Sou mapper, nunca mexi na NPM, sou especializado na EO, já mexi com alguns scripts da EO, mas desconheço tudo sobre NPM , me ajudem :vObrigado pela atenção!
Bom cara ai vc atrapalhou tudo.
No caso não é bem uma engine e sim scripts que deixa o RPG MAKER XP online.
Atualmente essa é a melhor engine para criar jogos online pelo rpg maker antes do Vx e do vx ace.
Então como faço para ser admin? Para criar meu proprio jogo nesse netplay ? Eu baixei o V4.9.2 do Valentine.
Sayso- Novato
Kaitro- Membro Ativo
Créditos : 28
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Desculpa kkkk , é que eu nunca mexi no RPG Maker. Unica engine que eu mexi foi na EO e similares
Sayso- Novato
RPG MAKER XP + SCRIPTS PARA DEIXAR ONLINE = NETPLAY
Veja uns tutoriais aqui na aldeia.
Veja uns tutoriais aqui na aldeia.
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida: