Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
+ 3 Dúvidas...
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
+ 3 Dúvidas...
Olá gostaria de saber 3 Coisas.
Primeira coisa sobre agressividade , eu fiz outro tópico sobre isto mais eu tentei lá mudar de 0 a 4 , 0 dá erro ao chegar perto do monstro , e o resto ele continua agressivo , queria que ele só me atacasse caso eu ataque ele.
E o outro é como eu faço para somente o "INIMIGO" X atacar o monstro , porém esse inimigo X , seria um guarda que fica na cidade.
E aí vai a terceira dúvida , esse Inimigo X , que só ataca meus inimigos (No caso o guarda) , não me atacasse nem ele me atacasse , ele somente ataca os inimigos.
Primeira coisa sobre agressividade , eu fiz outro tópico sobre isto mais eu tentei lá mudar de 0 a 4 , 0 dá erro ao chegar perto do monstro , e o resto ele continua agressivo , queria que ele só me atacasse caso eu ataque ele.
E o outro é como eu faço para somente o "INIMIGO" X atacar o monstro , porém esse inimigo X , seria um guarda que fica na cidade.
E aí vai a terceira dúvida , esse Inimigo X , que só ataca meus inimigos (No caso o guarda) , não me atacasse nem ele me atacasse , ele somente ataca os inimigos.
Re: + 3 Dúvidas...
pues la berdad es cambiear el GateGrop [1] Guardias
y ponle agressividad 0 para que mate alos de mas enemigos
todo consta en el grupo y la agresividad
PD : espero berme explicado bien
y ponle agressividad 0 para que mate alos de mas enemigos
todo consta en el grupo y la agresividad
PD : espero berme explicado bien