Duvidas [Net Player] Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas [Net Player]

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas [Net Player] Empty Duvidas [Net Player]

Mensagem por renanboybarte Seg Mar 19, 2012 4:35 am

eu e um colega meu estamos fazendo um jogo faz ums 3 meses so q agora deparamos com algumas coisas bobas, bom nao sabemos como da party nen trade e queriamos saber outra coisa quando damos alt+enter tudo fica maior (as janelas de conversa a janela de inventasrio e tal) queriamos q tudo ficase iqual e so a tela aumentase.

renanboybarte
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas [Net Player] Empty Re: Duvidas [Net Player]

Mensagem por God of Darkness Seg Mar 19, 2012 7:18 am

:x acho que num tem como não pelo menos nunca tentei

mais por min acho que num tem
God of Darkness
God of Darkness
Ocasional
Ocasional

Créditos : 6

Mensagem por Felix Blayder Seg Mar 19, 2012 7:56 am

Olá amigo!

1° Área errada, vou pedir ao moderador da área pra mover, quando tiver dúvidas coloque na área de "Dúvidas e Pedidos".

2° Se vc usar o netplay master é clicando com o botão direito do mouse no char para pedir trade ou party se ñ me engano, faz tempo q ñ mecho nele.

3° Para almentar o tamanho da janela do game sem aumentar as janelas de inventário do game, vc precisa de um script q altere a resolução do rpg maker, mais isso é um problema, porq ñ tem script compatível com netplay, vc teria que baixar um e faze-lo compatível, ou pedir pra alguém fazer um compatível pra vc.

Acho q é só isso!

Boa sote com o projeto, qualquer duvida poste que tentamos ao menos lhe colocar no caminho certo pra solução do problema!

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Duvidas [Net Player] Left_bar_bleue0/0Duvidas [Net Player] Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Duvidas [Net Player] Left_bar_bleue30/30Duvidas [Net Player] Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por renanboybarte Ter Mar 20, 2012 1:41 am

feliz vlw pelo esclarecimento, estamos empenhados em fazer algo legal sera que alquem poderia fazer esse ecript para min ? e outra ja faz um tempo q estou mechendo com algums servidores de mysql para que o jogo seja salva nun servidor so q depara com muitos problemas se alquem puder me ajudar com açgo mais simples e um poco explicado .

renanboybarte
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos