Bom dia, boa tarde e boa noite
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Então, antes de tudo, estou feliz por ver um Fórum que ainda está com atividade em relação ao Rpg Maker XP / Netplay Master.
Me chamo Alberto, sempre tive vontade de começar a tralhar com um projeto do tipo "For Life"
Não tenho hora pra acabar, nem pressa.
Contanto que eu veja que ficou legal.
Sou programador de Servidores como Cabal, Mu Online, Minecraft entre outros.
Porém, não sou bom em C#/C++/Qualquer outra área em Scripts avançada.
Mexo com SQL, coisas do Tipo, PHP/HTML
-Bom agora vou direto ao Ponto
Estou a procura de alguém aqui no fórum para ajudar-me em algumas partes do meu projeto.
(Não fui buscar essa ajuda em outro fórum, pois me identifiquei com a organização e desempenho dessa turma).
Quero criar um servidor online de RPG a partir do (XP) Netplay / Qualquer versão que me ajude de tal forma.
Estou bolando a parte da Biografia de cada personagem, um enredo completo por temporadas.
Oque quero exatamente?
Exemplos:
Painel de Shop botão (x) que nele contenha:
- -Buff de vida, mana e defesa
- -Skins para comprar com moedas (Cash) onde o jogador irá adquirir a Skin em seu Inventário / Podendo Negociar em trade / Clicar no Objeto que está no inventário e apareçam as opções (Usar)/ (Anunciar)
- -Set's de Armadura completos: O jogador poderá comprar um visual para seu char, este visual dará aumentos satisfatórios em seus atributos, o visual contêm também a Categoria da Classe.
- Ex: Guerreiro usando Visual Set aprimorado somente para guerreiro.
Bonus de: + 15 Força
+ 13 Agilidade
+ 20 Defesa
+ HP Restauração 5,4%
- Potes de Mana, Agilidade e HP com Maior Restauração, ou até mesmo alguns tipos de Elixir.
Mini-mapa com tecla de esconder:
- - Minimapa com a opção de mostrar os NPC's do Mapa e com uma certa transparencia, com um botão para esconder e mostrar ou pode também esconder e mostrar a partir de uma tecla.
Criar Bandeira da Guild:
- Já vi um script aqui, mas não consegui adiciona-lo ao NPM 4.7
- Queria esta função + Função de patente.
Tecla de opções:
- - Tecla com as opções:
- Selecionar Servidor
- Selecionar Personagem
- Volume do jogo
- Sair
Máximo 3 personagens por conta:
- - Queria que eles estivessem separadas por janelas de SLOT
- - Vestimentas adicionadas por mim nas partes Gráficas sem as opções de customizar o personagem
- - As caixas de Status que aparecem na Seleção do Personagem devem ser fixas acima deles, para não haver o problema de ficarem por cima dos sprites.
Sem Sistema de Mostrar itens ao usar:
- - Não quero o sistema de mostrar itens ao Usar no inventário
- - Os itens que deveram aparecer (GLOBAL) seria o KIT Set's Visual que mencionei acima.
Sistema de batalha:
Gostaria muitíssimo que o sistema de batalha funcionasse da seguinte maneira:
Ex:
- Meus tilesets serão apenas (Mundo Externo) Não haverá exatamente Casas, templos etc..
- E sim Cavernas, criptas, florestas, aldeias etc..
- Então gostaria que o sistema de batalha fosse Batalha lateral, digamos que o personagem esteja andando no mapa e de repente ele vai passando e tem alguns ( Slimers ) o personagem poderia passar por longe e evitar a batalha, mas se chegar perto e o slime "ver" iniciaria uma batalha, ai então iria ser a ( Batalha Lateral )
- PVP da mesma forma, 1 personagem com opções de usar Potes de HP, MP, Elixir para Ambos, antidoto e outros acessórios básicos para usar em combate.
- As sprites seriam as do char ( INICIAL ) caso o jogador não tivesse comprado ( SKINS ) ou ( Visual Set's Aprimorados )
Missões:
- O Jogo seria um básico MMO, o jogador teria o foco em Upar, mas cada classe teria duas opções de (Sub-Classes)
Guerreiro teria por exemplo:
- - Gladiador Magico/ Usa defesas e magias para atacar.
- - Cavaleiro Negro/ Usa ataque comum corpo a corpo mas pode usar magias do tipo Veneficio/ causar medo em seu adversário etc..
As sub classes teriam que antes serem feitas as Missões equivalentes a elas:
Como as missões por padrão que vocês usam: Trazer até a NPC Quest uma Semente isso resultaria na liberação de uma Classe
Por Opção do jogador ele poderia escolher entre as duas classes, pois teria terminado (Todas) as Quests
Fora esta parte, missões seriam destinadas a adquirir itens raros.
Obtendo XP e o Objeto no qual seria o item de premiação
No Básico missões seriam para isto e não para todo o enredo, o enredo seria com o passar do cenário enfrentando um boss e outro, conseguindo chaves em criptas etc..
E a historia iria ter seu caminho para a ( Atualização ) quando então eu irei continuar o enredo para o proximo ( Chefe )
Eventos Online:
Eventos Online com horário especifico, Ex:
Chefe de uma caverna estaria em um local da Cidade às 15:00 da tarde
Seus pontos serviriam para trocar por itens em um painel para este chefe, estes itens estariam relacionados a melhorar magias e/ou os itens do jogador.
No máximo gostaria de 3 Eventos:
- 1- Evento como o citado acima
- 2- Evento PVP Torneio em dias específicos
- 3- Evento Matar um grupo de bosses que ao terminar de matar estes bosses cairia um Baú e este bau teria um pedra na qual ajudaria a melhorar o visual de um item e assim seus atributos ex:
Espada dourada:
Atributos:
- Força 10
- Agilidade 12
- HP:20
- Dano + 25
Digamos que com essas pedras (Sem nome ainda) elas seriam acumuladas no inventário e assim os jogadores ao chegar ao estimado de ex: 60 Pedras = a uma Runa para Forjar a Espada dourada que é um item que (pode) ser forjado, esta espada mudaria o visual e teria bônus no atributo de uma faixa de 5/6/7 em cada atributo.
Mas como assim o item tem que ter permissão para ser melhorado.
Ex: Matando Bosses e/ou bosses online, cairiam baús e nesses baus teriam essas armas para o inventário, que teria ex: 3 Estrelas e estas estrelas seriam o que iria mostrar que o item pode ser melhorado.
Nenhum desses itens Melhorados podem ser negociados
Apenas Skins ou Visual Sets Aprimorados.
Sem dúvidas é sim bastante coisa e com certeza ainda não está completa a ideia, gostaria de encontrar alguém que me ajudasse de tal maneira, os créditos seriam mantidos e de acordo com o resultado do servidor gostaria de ressarcir esta pessoa de forma financeira.
Ele estaria a acompanhar o progresso do servidor para estar informado de tudo...
Obrigado a quem leu, espero estar criando o tópico adequadamente, obrigado a todos e obrigado também pelos belos projetos postados aqui que nos ajudam dia após dia.
Um abraço a todos