Bom galera a maioria sabe que estou a criar um servidor de minecarft e gostaria de seber quais vocês melhor.
basta clicar em votar.
se possivel falar o porque aqui no tópico .
basta clicar em votar.
se possivel falar o porque aqui no tópico .
joaopaulo98 escreveu:minecraft que não seja de quadradinhos kkkkué essa é minha opinião.
tmb n to zuando minecraft é zuado com só quadradosKielleds escreveu:joaopaulo98 escreveu:minecraft que não seja de quadradinhos kkkkué essa é minha opinião.
Palhaço mais vc sabia que tem um mod que deixa ele menos quadrado kkkkkk serio sem zueira existe mesmo.
kawanzii escreveu:A unica coisa que gosto de minecraft é redstone pq é um sistema de programação ingame que acho bem legal :v
Acho que devia ser pvp/survival/minigames
eu só jogava minecraft porque eu não tinha net ai ficava o dia inteiro nele brisando , num posso nem ver esse jogo pintado de ouro que eu num jogo ..... sem ofenças ao seu game /\ kkkkrenan-vieira escreveu:Mano esse jogo não é de Deus, na boa, eu esnobava tanto dele, saporra, até hoje falo, essa merda é feia, é quadrada, parece coisa pra gay, mas se lascar vey, é muito, muito muiiiiiiiiiiiiito viciante, comecei a jogar essa bosta quadrada e eu tinha ARK instalado no PC mano, ARK, eu queria jogar ARK mas o minecraft não me deixava parar de jogar, agora que consegui sair tenho até medo de clicar lá de novo.