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Mensagem por Paulo Soreto Ter Nov 25, 2014 10:29 pm

23código\n

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Mensagem por Jonny Qua Nov 26, 2014 7:19 pm

Paulo Soreto escreveu:23código\n

mmmmm muito bem Very Happy es facil a adaptar al network del netplay?

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Mensagem por Komuro Takashi Qua Nov 26, 2014 8:05 pm

Nao e só o network mais todos os scripts q tenha interação online
E um trabalho chato o duro que ninguém valoriza

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Mensagem por Paulo Soreto Qua Nov 26, 2014 10:44 pm

Seria somente o Network se o netplay fosse feito da forma correta.
Bom, é válido lembrar que o servidor só interpreta os cabeçalhos com 4 caracteres:
0023info\n

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Mensagem por Komuro Takashi Qui Nov 27, 2014 6:54 am

Soreto ví que está em laranja Login e Registro, eles estão assim por causa da questão da criptografia?

é possível configurar a tag de registro/login como está ?

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Mensagem por Paulo Soreto Qui Nov 27, 2014 11:33 am

O fato de não completar esses sistemas se deve ao fato de ter que configurar todos os pacotes de dados enviados pelo netplay e também pela criptografia, apesar dessa não ser mais um problema.
Da sim pra completar esses sistemas. Como falei no tópico, o servidor só necessita ser configurado.

EDIT: Desculpem eu tinha feito upload do arquivo errado, o link da versão 1.2 já foi atualizado, peço que baixem novamente (60kb).

Código:
https://mega.co.nz/#!OcUHyaZT!clenI_NezT0tpEMHnjqpQBiXZ2Lj32L0qB7qBYKj0F8

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Mensagem por Jonny Ter Dez 02, 2014 5:33 pm

si usted quiere modificar y usar este server, usted deve de modificar o def self.update do network :

Código:
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Atualização do Frame
  #--------------------------------------------------------------------------
  def self.update
    # Se a Socket tem linhas, continuar
    return unless @socket.ready?
    for line in @socket.recv(0xfff).split("\n")
      @nooprec += 1 if line.include?("\000\000\000\000")
      return if line.include?("\000\000\000\000")
      p "#{line}" unless line.include?("<5>") or line.include?("<6>")or not $DEBUG or not Config::PRINTLINES
      # Definir para falso a linha usada
      updatebool = false
      # Atualizar caminhada
      updatebool = self.update_walking(line) if @login and $game_map != nil
      # Atualizar jogo, se entrou e o mapa está carregado
      updatebool = self.update_ingame(line)  if updatebool == false and @login and $game_map != nil
      # Atualizar protocolo do sistema, se não está no jogo
      updatebool = self.update_system(line)  if updatebool == false
      # Atualizar protocolo de entrada e registro
      updatebool = self.update_outgame(line) if updatebool == false
    end
  end

pra fazer la conexion

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Mensagem por Komuro Takashi Ter Dez 02, 2014 7:35 pm

Nada haver tem que configurar os header Jony
Exemplo headers={:conecta=>1111,:disconect>1112} entre outros.

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Mensagem por Jonny Ter Dez 02, 2014 9:35 pm

Komuro Takashi escreveu:Nada haver tem que configurar os header Jony
Exemplo headers={:conecta=>1111,:disconect>1112} entre outros.


Crie um exemplo, kkkk, no logro entender Confuse  ("disculpenme")

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Mensagem por Komuro Takashi Qua Dez 03, 2014 4:28 am

Alguem sem capacidade de entender esse exemplo não sera capaz de programar um Ou o NP para esse servidor..
Headers são um Nash que terá o nome do header com referencia ao código que e de 4 dígitos, exemplo quero criar o headers para autenticar
Seria ko NP comum a Tag <0>'e'<\0> neste servidor seria
Apos criar no headers{auth=>1110} a tag ficaria assim
:auth1110\\'e'\n
Algo desse tipo ei to fora do PC para ver certinho

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