Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
+28
LeonM²
Yukii
OFWGKTA
gui408
GallighanMaker
Kies
TeteuPlays
HerOoOziM
Kincy
-Luther
leoXP
Pablo Kawan
†AnjoFael†
jiraya
Maradona
Paulo Soreto
Lucky
RD12
Hashirama
InpuTT
yunn
mrpurple
Akio
matheus180
Adanrox
Jonny
Valentine
snaker15
32 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
Meu jogo é melhor ;
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Kiel vc é mt retardado kra olha uq vc pergunta, o kra acabou de fla q é direito dele e vc vem com um numero 2 na frente e pergunta se pode usar pqp neh, ignorante ta sendo vc a nao ler uq ele escreveu, vc esta se achando mt, calma q um dia vc chega la, kra nb d+ ta doido, deve ter 11 anos.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Falo nada, os dois são burros e os dois parecem ter entre 8~9 anos no máximo, esse tópico é para falar sobre o jogo, não discutir.
Muito bom o jogo,gostei muito do estilo gráfico que escolheu e as formas de se fazer o jogo e de se colocar os cenários,muito bom mesmo.
Muito bom o jogo,gostei muito do estilo gráfico que escolheu e as formas de se fazer o jogo e de se colocar os cenários,muito bom mesmo.
Créditos : 4
Vd e pra fla do jogo, mas uns kra desse da raiva pq eles nao ve, e vc Yukii deve ter no maximo 7 anos se achando, aff esses kra e tenso msm, sword kkk nb,.
gui408- Ocasional
wowowowow, parou com essa zona aqui.
@Kielleds: Ele esta vendendo o projeto, logo tudo incluindo nome, sera vendido ao comprador, e é com o comprador que você deve falar após a transação ser concluída, pois ele ira decidir se o nome continuará, e outro ponto é que não tem como usar um nome com 2 de um jogo que nem saiu ainda.
@gui408: Sem xingamentos, tente agir de forma mais madura, e procure não usar idade como argumento, isso só prova que você é imaturo.
@Mundator: Seu post foi inutil e infeliz, completamente desnecessário, e se o seu "jogo melhor" é este que sua sign tem um link, sinto lhe informar que esta enganado, e seu projeto tem varias falhas, até posso falar, mas não é dele que este tópico fala.
Sem mais, chega dessa zona, vocês só estão sendo imaturos e em breve, espero eu, que a staff lhes aplique a devida punição, bem como tranque este tópico caso o autor ainda esteja para vender o projeto, visto que por vender não haveria necessidade de atualizar este tópico.
@Kielleds: Ele esta vendendo o projeto, logo tudo incluindo nome, sera vendido ao comprador, e é com o comprador que você deve falar após a transação ser concluída, pois ele ira decidir se o nome continuará, e outro ponto é que não tem como usar um nome com 2 de um jogo que nem saiu ainda.
@gui408: Sem xingamentos, tente agir de forma mais madura, e procure não usar idade como argumento, isso só prova que você é imaturo.
@Mundator: Seu post foi inutil e infeliz, completamente desnecessário, e se o seu "jogo melhor" é este que sua sign tem um link, sinto lhe informar que esta enganado, e seu projeto tem varias falhas, até posso falar, mas não é dele que este tópico fala.
Sem mais, chega dessa zona, vocês só estão sendo imaturos e em breve, espero eu, que a staff lhes aplique a devida punição, bem como tranque este tópico caso o autor ainda esteja para vender o projeto, visto que por vender não haveria necessidade de atualizar este tópico.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Esta Correto msm LeonMM.
gui408- Ocasional
LeonMM escreveu:wowowowow, parou com essa zona aqui.
Esse projeto não é meu, é do kaitro, se não gosta de brincar já avisa que nem clico em seus tópicos;
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Você ta falando sério?? Não se trata de brincadeira ou não, isso foi flood e é contra as regras...Mundator escreveu:
Esse projeto não é meu, é do kaitro, se não gosta de brincar já avisa que nem clico em seus tópicos;
Valentine escreveu:
Regra 2 - Mensagem sem conteúdo ou com flood, objetivando subir de ranking ou fazer com que o tópico vá para o topo da página não será tolerada. Salvo se algum administrador do fórum permitir.
@snaker15: Você ainda pretende vender o Anti-hack/scan???
kade o download
cade o site para download
kelvinhobr- Iniciante
Créditos : 1
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
O que acham desse novo design?
Jogo ficou um tempo parado aguardando para ser vendido porem não foi comprada a licença unica apenas copia enfim voltei a trabalhar nesse projeto !
corrigi vários bugs e implementei novos sistemas. {ABS, servidor, antipacket,cheatengine e etc...}
atualmente pretendo lançar uma versão de testes Alpha 1.0 dia { 05/06/17} gravem esta data quero ver todos da aldeia jogando !
Versão Alpha 1.0 ->
- Acesso completo as quests do ATO I
- Nível máximo 15
- Armaduras / itens / magias até nivel 10
- Áreas de farm com varios itens para dropar.
- vários monstros diferentes e chefes
[ OBS ]
- nesta versão não haverá sistema de guild.
- nesta versão não haverá sistema de buddy (adicionar amigos)
- nesta versão não haverá sistema de party.
- nesta versão não haverá sistema de chat.
enfim estou trabalhando no projeto e pretendo lançar essa versão para ver como os sistemas se comportam inclusive com as varias modificações que fiz no abs e no servidor e como ficará o lag tanto no servidor como no computador de vocês.
aguardem novidades.
Att, Snaker15
snaker15- Semi-Experiente
Créditos : 24
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9