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Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
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Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
Adanrox escreveu:Esse Mini-Mapa com o Mapa Mundo são compatível? também queria saber uma coisa, no Mini-mapa se estiver 3 pessoas na parte, são mostrado qual locais os jogadores estão? projeto está dando no que falar.
Sim eles são compatíveis, em relação ao mini mapa mostrar a party infelizmente não será possivel.
pelo menos eu não tenho conhecimento necessário para criar tal coisa =(
Algumas Funções no mini-mapa...
- Posição do jogador
- Quests
- Teleporte
algumas funções como mostrar monstros e players não será possivel devido o grande lag gerado.
Funções do Mapa Global
- Posição do jogador
- Área de monstros onde mostra onde upar por nivel.
- Localização de cavernas, Reinos e Passagens.
snaker15- Semi-Experiente
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Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
O que mais curti no jogo foi o fato de não ter personagens cabeçudos e que parecem alienígenas '-'
Boa sorte com o projeto.
Boa sorte com o projeto.
_________________
Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
Fala galera terminado o sistema de mapa global + posição do jogador
para acessar basta teclar M ou pelo comando -wmap
para acessar basta teclar M ou pelo comando -wmap
snaker15- Semi-Experiente
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Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
ficou meio escondido as letras dos locais, mal da pra ver rsrs. Creio eu que todas as Bússola seja no lado direito.Fala galera terminado o sistema de mapa global + posição do jogador
para acessar basta teclar M ou pelo comando -wmap
Isso é uma porta marcado em vermelho? essa porta vai levar para as profundeza do mar do pesadelo?
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Adanrox- Diva
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Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
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Vida:
(30/30)
Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
Adanrox escreveu:ficou meio escondido as letras dos locais, mal da pra ver rsrs. Creio eu que todas as Bússola seja no lado direito.Fala galera terminado o sistema de mapa global + posição do jogador
para acessar basta teclar M ou pelo comando -wmap
Isso é uma porta marcado em vermelho? essa porta vai levar para as profundeza do mar do pesadelo?
sim isso já foi reportado por diversos membros rsrsrsr, na imagem aqui ficou aparendo legal... não sei se é pq meu computador tem um programa que melhora o brilho e a resução das imagens mas ta bem irei por em outras cores... Em relação as bússolas não sei onde viu isso, porem elas servem apenas para indicar o norte verdadeiro nos mapas...eu trabalho com isso...
no jogo so servirá para indicar o norte mesmo... em algumas quests os dialogos limitam-se em dizer o nome dos lugares exatos... apenas falam assim
- Ao leste das planícies de Nirah seguindo em direção a....
A porta marcada em vermelho é um erro de self.z isso é o scroll do chat que eu com minha vista desatenta não tive a oportunidade de perceber... obrigado pela analises =)
snaker15- Semi-Experiente
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Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
Olá a todos venho trazer algumas novidades para nosso jogo...
+ Sistema de DPS / Dano Por Segundo
É sistema baseado em quantos ataques o jogador poderá executar por segundo seguindo um calculo um pouco complexo mas viável
temos o resultado esperado, no qual quanto maior o nivel de agilidade do jogador mais sua taxa de danos por segundo, fiz esse sistema pois me deparo com um grande problema nos jogos online de rpg maker xp que é a singulariade nos ataques ou seja pensado em um assassino ou uma classe de agilidade alta ter a mesma taxa de ataque de um mago ou um guerreiro portador de uma espada de 100 kg... então decidi criar esse sistema para balancear melhor nossas classes.
+ Sistema de PK, Player Killing ou Matar Jogadores
Elaborei este sistema baseado nos primórdios de minha experiencia de gamer.
- Cada vez que um jogador matar o outro 1 ponto é adicionado ao seus status quando ele tiver 3 pontos de pk um marcador em forma de caveira é adicionado ao lado do grafico do personagem
- Existe 3 tipos de marcadores
Caveira Normal 3 pontos de PK
Caveira Vermelha 10 pontos de PK
Caveira Negra 15 pontos de PK
Para cada caveira existem punições ao jogador...
Jogador marcado com caveira nomal:
- ao morrer perde 15% de exp / 15% da mochila.
- não pode entrar em templos.
- não pode entrar em bancos.
- 5% de chance de perder a arma.
Jogador marcado com caveira vermelha
- ao morrer perde 35% de exp / 35% ouro da mochila
- não pode entrar em templos
- não pode entrar em bancos.
- 25% de chance de perder a arma / armadura / escudo quando morrer
Jogador marcado com Caveira Negra
- ao morrer perde 55% de exp / 50% ouro da mochila
- não pode entrar em templos
- não pode entrar em bancos.
- 50% de chance de perder a arma / armadura / escudo quando morrer
snaker15- Semi-Experiente
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Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
No caso do scroll, é só alterar o .z da sua sprite, creio que já saiba. Coloque uma borda no texto do minimap, o PS faz isso facilmente, aí ele ficará facilmente visível em qualquer fundo.
Só pra lembrar, você controlou o refresh da imagem né?
Só pra lembrar, você controlou o refresh da imagem né?
Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
É um ótimo sistema para esse projeto, vejo nas imagens que é um jogo bem relacionado a ShadowFlare, um jogo medieval que embora são totalmente identifico ao Diablo 2, porém esse jogo vai ser bem atraente devido ao seus sistemas, e resumindo a sua atualização, esse sistema de de ataque por segundos, o personagem tem que está apertando CTRL para atacar ou ele ataca sozinho baseado no segundos do personagem? em relação ao sistema de PK, esse sistema de PK ele sai por um determinado tempo ou o jogador tem que pagar uma fiança para limpar o PK, em questão da imagem ao lado do personagem, creio que não é bem útil ou fica meio sem noção uma caveira ao lado do personagem, poderia colocar em cima do nome da Guild o símbolo da caveira. porém belo sistemas.
Opinião próprio: Bom, gosto muito de jogar jogos como fantasia, em bora são totalmente diferentes de jogos medievais, então assim todo jogador que entra em jogos ele pretende ficar forte e matar os jogadores, mas matar os jogadores e ficar perdendo itens, isso é uma forma meia sem lógica, e com certeza vai perder a graça de ficar matando as pessoas, porque nenhum jogador vai querer ficar matando outros jogadores pra perder itens, eu particularmente não iria matar ninguém porque pra perder 55% da mochila é meia ridícula, creio que outros jogadores que estejam jogando o Chaos Sword, vai ficar revoltado e vai perder a graça.
Recomendação: Caso o jogador não seja VIP, ele pode perder 13% da sua mochila, caso ele seja um jogador VIP, ele pode perder apenas 5% da sua mochila em todos os modo PK, assim o sistema de VIP vai servi como um auxilio de provação dos outros jogadores a comprar o VIP do seu jogo.(caso não goste, ignore)
Opinião próprio: Bom, gosto muito de jogar jogos como fantasia, em bora são totalmente diferentes de jogos medievais, então assim todo jogador que entra em jogos ele pretende ficar forte e matar os jogadores, mas matar os jogadores e ficar perdendo itens, isso é uma forma meia sem lógica, e com certeza vai perder a graça de ficar matando as pessoas, porque nenhum jogador vai querer ficar matando outros jogadores pra perder itens, eu particularmente não iria matar ninguém porque pra perder 55% da mochila é meia ridícula, creio que outros jogadores que estejam jogando o Chaos Sword, vai ficar revoltado e vai perder a graça.
Recomendação: Caso o jogador não seja VIP, ele pode perder 13% da sua mochila, caso ele seja um jogador VIP, ele pode perder apenas 5% da sua mochila em todos os modo PK, assim o sistema de VIP vai servi como um auxilio de provação dos outros jogadores a comprar o VIP do seu jogo.(caso não goste, ignore)
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Adanrox- Diva
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Ficha do personagem
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(30/30)
Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
@Adanrox
P: esse sistema de de ataque por segundos, o personagem tem que está apertando CTRL para atacar ou ele ataca sozinho baseado no segundos do personagem?
R: Ele ataca normal igual aos outros NP.... porem tem a diferença na velocidade de ataques que ele ira efetuar...
P:em relação ao sistema de PK, esse sistema de PK ele sai por um determinado tempo ou o jogador tem que pagar uma fiança para limpar o PK
R: O jogador terá duas maneiras de tirar o pk, como você disse pagando fiança e tambem por um determinado tempo que não foi estabelecido ainda.
questão da imagem ao lado do personagem, creio que não é bem útil ou fica meio sem noção uma caveira ao lado do personagem, poderia colocar em cima do nome da Guild o símbolo da caveira. porém belo sistemas.
bom tenho que analisar com calma essa situação pois em breve terminarei um sistema de nobreza no jogo onde um brasão será mostrado ao lado do nome de jogador, para ter uma posição na corte dos nobres o player terá que efetuar doações com gold ganho... não precisa comprar nada. apenas doar o gold que é dropado de monstros ou recebido de missões... vou explicar melhor abaixo...
Brasão de Rei -> jogador cuja doação é a maior do servidor e tem o minimo de doação 500,000,000 k de gold.
+ Bonus + 40 % drop gold / + 40 % Exp / 40 % de chance de Dropar item Épico / + 30 % poder de ataque ou poder de magia.
Brasão de Príncipe -> segundo jogador a daor mais gold no servidor 500,000,000 k no minimo doados.
+ Bonus + 30 % drop gold / + 30 % Exp / 30 % de chance de Dropar item Épico / + 20 % poder de ataque ou poder de magia.
Brasão de Duque -> Terceiro jogador a doar mais gold no servidor 500,000,000 no minimo doados
+ Bonus + 20 % drop gold / + 20 % Exp / 20 % de chance de Dropar item Épico / + 10 % poder de ataque ou poder de magia.
Brasão de Conde -> Fazer doações totalizando 300,000,000 k de gold.
+ Bonus + 15 % drop gold / + 15 % Exp / + 10 % de chance de Dropar item Épico / 5 % poder de ataque ou poder de magia.
Brasão de Barão -> Fazer doações totalizando 200,000,000 k de gold
+ Bonus + 10 % drop gold / + 10 % Exp / + 5 % de chance de dropar item Épico
Brasão de Cavaleiro -> Fazer doações totalizando 50,000,000 k de gold
+ Bonus + 5 % drop gold / 5% exp
enfim o sistema de pk e sua caveira ficará por ali mesmo.
Em relação as punições elas serão as citadas... acho justo pensei bastante e tirei por base varios jogos online... Conquer Online / tibia / Twillights Eve'r... etc e sempre deram certo.
matar player injustamente é algo covarde... para quem quiser matar player e sair matando geral aceite as punições... fique tranquilo o jogo tem muitas coisas para descobrir alem de sair se matando os outros por ai =) ... eu quando jogo algum mmo sempre gosto de matar outros players porem acho justo ter punições... isso aumentará o ciclo de jogadores fortes do servidor... nem sempre um reinado de jogador será simples um dia ele será o mais procurado do servidor...
em relação ao sistema vip ele terá sim essas vantagem principalmente para quem comprar o amuleto de kah, qualquer jogador que estiver equipado com este item não sofrera punições ao morrer mesmo marcado de caveira negra...
enfim é isso por enquanto =)
P: esse sistema de de ataque por segundos, o personagem tem que está apertando CTRL para atacar ou ele ataca sozinho baseado no segundos do personagem?
R: Ele ataca normal igual aos outros NP.... porem tem a diferença na velocidade de ataques que ele ira efetuar...
P:em relação ao sistema de PK, esse sistema de PK ele sai por um determinado tempo ou o jogador tem que pagar uma fiança para limpar o PK
R: O jogador terá duas maneiras de tirar o pk, como você disse pagando fiança e tambem por um determinado tempo que não foi estabelecido ainda.
questão da imagem ao lado do personagem, creio que não é bem útil ou fica meio sem noção uma caveira ao lado do personagem, poderia colocar em cima do nome da Guild o símbolo da caveira. porém belo sistemas.
bom tenho que analisar com calma essa situação pois em breve terminarei um sistema de nobreza no jogo onde um brasão será mostrado ao lado do nome de jogador, para ter uma posição na corte dos nobres o player terá que efetuar doações com gold ganho... não precisa comprar nada. apenas doar o gold que é dropado de monstros ou recebido de missões... vou explicar melhor abaixo...
Brasão de Rei -> jogador cuja doação é a maior do servidor e tem o minimo de doação 500,000,000 k de gold.
+ Bonus + 40 % drop gold / + 40 % Exp / 40 % de chance de Dropar item Épico / + 30 % poder de ataque ou poder de magia.
Brasão de Príncipe -> segundo jogador a daor mais gold no servidor 500,000,000 k no minimo doados.
+ Bonus + 30 % drop gold / + 30 % Exp / 30 % de chance de Dropar item Épico / + 20 % poder de ataque ou poder de magia.
Brasão de Duque -> Terceiro jogador a doar mais gold no servidor 500,000,000 no minimo doados
+ Bonus + 20 % drop gold / + 20 % Exp / 20 % de chance de Dropar item Épico / + 10 % poder de ataque ou poder de magia.
Brasão de Conde -> Fazer doações totalizando 300,000,000 k de gold.
+ Bonus + 15 % drop gold / + 15 % Exp / + 10 % de chance de Dropar item Épico / 5 % poder de ataque ou poder de magia.
Brasão de Barão -> Fazer doações totalizando 200,000,000 k de gold
+ Bonus + 10 % drop gold / + 10 % Exp / + 5 % de chance de dropar item Épico
Brasão de Cavaleiro -> Fazer doações totalizando 50,000,000 k de gold
+ Bonus + 5 % drop gold / 5% exp
enfim o sistema de pk e sua caveira ficará por ali mesmo.
Em relação as punições elas serão as citadas... acho justo pensei bastante e tirei por base varios jogos online... Conquer Online / tibia / Twillights Eve'r... etc e sempre deram certo.
matar player injustamente é algo covarde... para quem quiser matar player e sair matando geral aceite as punições... fique tranquilo o jogo tem muitas coisas para descobrir alem de sair se matando os outros por ai =) ... eu quando jogo algum mmo sempre gosto de matar outros players porem acho justo ter punições... isso aumentará o ciclo de jogadores fortes do servidor... nem sempre um reinado de jogador será simples um dia ele será o mais procurado do servidor...
em relação ao sistema vip ele terá sim essas vantagem principalmente para quem comprar o amuleto de kah, qualquer jogador que estiver equipado com este item não sofrera punições ao morrer mesmo marcado de caveira negra...
enfim é isso por enquanto =)
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Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
Fala galera nova Load Screen...
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