Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
+28
LeonM²
Yukii
OFWGKTA
gui408
GallighanMaker
Kies
TeteuPlays
HerOoOziM
Kincy
-Luther
leoXP
Pablo Kawan
†AnjoFael†
jiraya
Maradona
Paulo Soreto
Lucky
RD12
Hashirama
InpuTT
yunn
mrpurple
Akio
matheus180
Adanrox
Jonny
Valentine
snaker15
32 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
snaker15 escreveu:Galerinha pra matar a saudade um gameplay com a classe arcanista enfim este é o primeiro oficial...
Muito bom amigo, espero jugarlo :)
como eu faço pra baixar ?
HerOoOziM- Novato
Créditos : 0
HerOoOziM escreveu:como eu faço pra baixar ?
Muito bem vamos começar.
1* Esse jogo foi descontinuado,"Compraram"
2* Como o jogo foi comprado não temos resposta sobre o mesmo
3* Não há se quer qualquer informação de quem compro.
4* Provavelmente "Provavelmente" o comprador não esteja fazendo modif.
Ou seja não há download.
TeteuPlays- Banido
Créditos : 3
Desculpa por ter revivido o tópico porem é uma dúvida aqui, o jogo foi descontinuado?
Se foi descontinuado ele tem direitos no nome?
pelo que eu vi nos direitos ele só citou os graficos porque estou fazendo um projeto e vou colocar o nome CHAOS SWORD ONLINE II ou até memso CHAOS SWORD ONLINE.
Esperando respostas.
Se foi descontinuado ele tem direitos no nome?
pelo que eu vi nos direitos ele só citou os graficos porque estou fazendo um projeto e vou colocar o nome CHAOS SWORD ONLINE II ou até memso CHAOS SWORD ONLINE.
Esperando respostas.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Acredito que seja melhor escolher outro nome caso o criador do mesmo volte o desenvolvimento. Seria interessante entrar em um consenso de dois jogos se passarem no mesmo mundo e ambiente dessa forma utilizar o mesmo estilo de gráficos.
GallighanMaker escreveu:Acredito que seja melhor escolher outro nome caso o criador do mesmo volte o desenvolvimento. Seria interessante entrar em um consenso de dois jogos se passarem no mesmo mundo e ambiente dessa forma utilizar o mesmo estilo de gráficos.
Pelo que eu sei Gallighan Ele vendeu o projeto e depois disso nunca se teve nenhuma informação do mesmo.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Olá amigos estou passando para informa que a venda ainda está em fase de finalização devido alguns documentos e alguns contra tempo por parte do comprador no mas eu ainda detenho o direito sob o mesmo... inclusive sob nome do projeto... @kielleds, você pode optar por por um outro nome ou até mesmo o nome em português mas por igual seria considerado plagio e pegaria mal pois possuo também pagina no facebook e no contrato eu passarei com nome e tudo que é vinculado ao CSO... no mais estou ainda a produzir algumas coisas inclusive roteiro final e algumas modificações na parte de sistemas... então espero poder ter tirado as duvidas de todos. Obrigado.
snaker15- Semi-Experiente
Créditos : 24
snaker15 escreveu:Olá amigos estou passando para informa que a venda ainda está em fase de finalização devido alguns documentos e alguns contra tempo por parte do comprador no mas eu ainda detenho o direito sob o mesmo... inclusive sob nome do projeto... @kielleds, você pode optar por por um outro nome ou até mesmo o nome em português mas por igual seria considerado plagio e pegaria mal pois possuo também pagina no facebook e no contrato eu passarei com nome e tudo que é vinculado ao CSO... no mais estou ainda a produzir algumas coisas inclusive roteiro final e algumas modificações na parte de sistemas... então espero poder ter tirado as duvidas de todos. Obrigado.
A que nada snaker15 desculpa mais posso usar tido chaos sword online 2 ou algo do tipo?
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Mds e serio q vc perguntou isso, o kra acabo de fla q é direitos dele e vc poe um numero 2, mds quer copiar msm.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
gui408 escreveu:Mds e serio q vc perguntou isso, o kra acabo de fla q é direitos dele e vc poe um numero 2, mds quer copiar msm.
Aff cara so perguntei vc e muito ignorante aprenda a ser mais gentil e falo outra andes de querer ficar so reclamando reclamando e jogando conversa fora eu falei com snaker e não pedi sua opinião na conversa.
E outra peço que se for so resmungar nunca mais comente meu tópicos ao não ser se for ajudar.
@snaker15 - pode deixa não vou fazer meu games com esse estilo problemas na engine.
Desculpa pelo transtorno.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9