Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Preciso de Uma boa Equipe.
5 participantes
Página 1 de 1
Preciso de Uma boa Equipe.
Eai Galera . Como vcs ja me conheçem : sou o Victor ,conhecido ELSWORD.
E Estou aqui para Criar um Game Chamado FireSword. E sim ele é Online.
E Espero que alguém me ajude, por isso estou recrutando uma equipe que esteja disposta a me ajudar com esse game. Estou precisando mesmo é de Dsigners e Scripters .
Sou Mapper,um pouco eventer e iniciante em script, e irei mostrar uma Screen do jogo.
Irei mudar essa WindoSkin.
Tenho somente 2 anos que conheço o rmxp e uso.
Mapa completo>
E é Claro , a história do game.
Para entrar na equipe é preciso de informações.
Ex:
Nome : seu nome aki
Experiençia :
Contato : pode ser Facebook , redes hamachi, Skype, e etc.
Somente isso.
Obrigado.
E Estou aqui para Criar um Game Chamado FireSword. E sim ele é Online.
E Espero que alguém me ajude, por isso estou recrutando uma equipe que esteja disposta a me ajudar com esse game. Estou precisando mesmo é de Dsigners e Scripters .
Sou Mapper,um pouco eventer e iniciante em script, e irei mostrar uma Screen do jogo.
Irei mudar essa WindoSkin.
Tenho somente 2 anos que conheço o rmxp e uso.
- Imagem:
Mapa completo>
- Imagem.:
E é Claro , a história do game.
- História.:
- Fireword - Legend of Fireword
Em Astrappon tudo corre normalmente... As pequenas casas medievais com suas respectivas famílias vivendo a vida
mais calma possível e treinando vossos filhos para serem guerreiros a favor de Astrappon. Até que um
dia Maccabeus, filho de Rawk Ciel, decidiu se rebelar contra as leis do Deus que todos acreditavam, e então
invocou o Deus Proibido, Khali.
Usufruiu do corpo da sua prima para que o Deus tivesse um corpo durante a batalha, sendo assim, o corpo de Nebula
foi possuído e subitamente, Tolkien descobre que sua irmã foi vítima, pelo seu comportamento estranho.
Todos os adolescentes de Astrappon se juntam para formar um exercíto capaz de acabar com as forças de Khali e
Maccabeus e então começa com sua guerra. Durante uma madrugada em fuga, Tolkien descobre a espada em baixo da
calda de um dragão (que foi difícil de pegar e por isso ele saiu muito ferido) e então ele desafia Khalia para a grande batalha
por meio do oráculo, que é consultado pelo Deus no corpo de Nebula. O oráculo entrega a mensagem e Khali se prepara para a grande
luta. No grande dia, Tolkien tenta resgatar a sua irmã, porém vê que a mesma não existe mais lá e se vê obrigado a exorcizar o Deus
do corpo a irmã e destruir o corpo.
Pois uma vez possuída, o convite estava aberto a outra possessões. Tolkien se transforma em uma lenda, junto com a sua espada
de fogo, que faz possível arrancar o coração do inimigo e a curar as feridas mais profundas.
Depois que ele pega a espada, ele tem a missão de procurar os "Evogreen Meds", os únicos que podem fazê-lo recuperar
da luta e desgaste que usou pra conseguir a espada.
Tolkien descobre sobre a espada quando espiona Khali (Nebula) e ele deixa escapar sobre a espada de fogo, a que tanto
procura.
Durante a história ele luta contra seres mágicos e só tem uma ajuda no decorrer do tempo. Eleriel é uma anjo de
cabelos loiros que ajuda Tolkien a ficar invisível durante um ato.
Para entrar na equipe é preciso de informações.
Ex:
Nome : seu nome aki
Experiençia :
Contato : pode ser Facebook , redes hamachi, Skype, e etc.
Somente isso.
Obrigado.
Última edição por ELSWORD em Seg Mar 03, 2014 2:04 am, editado 3 vez(es)
Re: Preciso de Uma boa Equipe.
Me desculpe mas, com esse ''topico cheio de informaçoes'' vc nao vai atrair ninguem, principalmente por ser novo e ja querer fazer um jogo online. Recomendo vc treinar mais no rpg maker e depois procurar por uma equipe, pois procurar uma equipe sem uma boa experiencia eh o caminho para o fracasso.
Mal meus erros de portugues, meu teclado ta desconfigurado e eu nao consigo arrumar.
Mal meus erros de portugues, meu teclado ta desconfigurado e eu nao consigo arrumar.
Jailson Mendes- Ocasional
Créditos : 19
ambos são novo, mas bastante gente conhece ele, só que a reputação não é tão boa
@Elsword
Antes de querer montar uma "Boa equipe" deve mostrar suas habilidades tão boas quanto o mesmo, e passar mais informações sobre o projeto, Geralmente quem pede equipe, já tem um projeto do jogo ou algo do tipo para dar como descrição.
enfim, se você conseguir alguém para a equipe pode ser que ela seja no mesmo nível de suas habilidades em mapeamento.
enfim 2 escolhas para chamar mais atenção e conseguir montar uma boa equipe,
1- Aprenda a se virar sozinho
2- Tenha uma Habilidade em uma modalidade diferente tão boa quanto a de quem quer para sua equipe
3- Tenha uma boa reputação no fórum(Não é seu caso, que sua fama aqui está de Pidão '-')
fazendo isso você vai ter as melhores pessoas para seu projeto. fica ai as dicas
@Elsword
Antes de querer montar uma "Boa equipe" deve mostrar suas habilidades tão boas quanto o mesmo, e passar mais informações sobre o projeto, Geralmente quem pede equipe, já tem um projeto do jogo ou algo do tipo para dar como descrição.
enfim, se você conseguir alguém para a equipe pode ser que ela seja no mesmo nível de suas habilidades em mapeamento.
enfim 2 escolhas para chamar mais atenção e conseguir montar uma boa equipe,
1- Aprenda a se virar sozinho
2- Tenha uma Habilidade em uma modalidade diferente tão boa quanto a de quem quer para sua equipe
3- Tenha uma boa reputação no fórum(Não é seu caso, que sua fama aqui está de Pidão '-')
fazendo isso você vai ter as melhores pessoas para seu projeto. fica ai as dicas
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
yunn- Experiente
Créditos : 39
Se ter 3 anos no rpg maker significa ser novo. Então sou novo.
On-topic: É isso que o renan disse amigo. Uma equipe não cai do céu.
On-topic: É isso que o renan disse amigo. Uma equipe não cai do céu.
Jailson Mendes- Ocasional
Créditos : 19
yunn- Experiente
Várias pessoas aí que querem uma equipe, sempre pedem o tempo de experiência da pessoa..
Tem tanta gente aí que tem 3 anos de maker e não sabe absolutamente nada, que só diz.
Eu acho que se tu pedir exemplos de trabalhos ou projetos que já trabalhou, seria mais fácil de você avaliar a pessoa.
Além de tudo, hoje em dia, o pessoal quer uma equipe que tenha nome, ou seja, gente que tenha nome.
E eu volto a dizer, que o que leva uma equipe é o scripter. Aí você lê isso e pensa que é ele que carrega e equipe nas costas, obviamente que não.
Muita gente quando vê um scripter que tenha aí uma experiência, sempre tão dispostos a entrar na equipe dele.
Por isso eu, particularmente sempre dou oportunidade a todos, mesmo sem conhecer, mesmo que o cara não seja conhecido.
Pensa nisso, muda tuas atitudes primeiro.
Único jeito de tu mudar tua reputação, é lançando um jogo que mostre o seu potencial, te garanto que o pessoal vai te olhar de outra maneira.
Abração!
Tem tanta gente aí que tem 3 anos de maker e não sabe absolutamente nada, que só diz.
Eu acho que se tu pedir exemplos de trabalhos ou projetos que já trabalhou, seria mais fácil de você avaliar a pessoa.
Além de tudo, hoje em dia, o pessoal quer uma equipe que tenha nome, ou seja, gente que tenha nome.
E eu volto a dizer, que o que leva uma equipe é o scripter. Aí você lê isso e pensa que é ele que carrega e equipe nas costas, obviamente que não.
Muita gente quando vê um scripter que tenha aí uma experiência, sempre tão dispostos a entrar na equipe dele.
Por isso eu, particularmente sempre dou oportunidade a todos, mesmo sem conhecer, mesmo que o cara não seja conhecido.
Pensa nisso, muda tuas atitudes primeiro.
Único jeito de tu mudar tua reputação, é lançando um jogo que mostre o seu potencial, te garanto que o pessoal vai te olhar de outra maneira.
Abração!
Créditos : 306
Nome : leonardo janeczko
Experiençia :em pratica quase nada mas na mente muita posso ser util em fazer historia
Experiençia :em pratica quase nada mas na mente muita posso ser util em fazer historia
leonjz- Novato
Créditos : 0
yunn- Experiente