Recrutamento de equipe Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento de equipe

Ir para baixo

Recrutamento de equipe Empty Recrutamento de equipe

Mensagem por HonooNoAsa Sáb Mar 21, 2020 10:58 am

Olá está interessado em entrar numa equipe de GameDev, bom por hora posso disponibilizar alguns poucos RPG Maker MV originais na Steam(contas separadas). Já aviso que é só para pessoas interessadas em "entrar na equipe" e cooperar.
Estou procurando quem puder ajudar em algo a criar um RPG, estou interessado em coloca-los na equipe.

Oque estou procurando?
Re: Roteirista, Designer, Eventers, Mappers, Programadores de JS e "Diretores de Gameplay e Geral".
Do que se trata o jogo?
Re: Vai depender do que os Roteiristas e Diretores decidirem.
Como vai ser o contato durante as fazes de desenvolvimento?
Re: Está em aberto sobre ser em Whatszap, Discord, Steam e este fórum.
Como se chamara a equipe?
Re: Uma vez montada a equipe sera descido entre os membros por votação .

Obrigado pela atenção.

Algo aqui parece insatisfatório ou você tem duvidas e você se interessou responda aqui nesse tópico e responderei sempre que possível.

Última edição por HonooNoAsa em Seg Mar 23, 2020 9:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu tenho alguns projetos que estão parados por não tem feito os mapas ainda e por não ser o suficiente em programação JS)

HonooNoAsa
Novato
Novato

Créditos : 0

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Recrutamento de equipe Left_bar_bleue0/0Recrutamento de equipe Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Recrutamento de equipe Left_bar_bleue30/30Recrutamento de equipe Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo