Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Preciso De Uma Equipe
2 participantes
Página 1 de 1
Preciso De Uma Equipe
ola,de boa??,bom eu estou procurando pessoas para me ajudarem a criar meu jogo no RPG Maker VX ACE e k estou eu procurando pessoas para me ajudarem,bom tenho 13 anos,pode me chamar de kiro,e sim posso não ter aquela idade esperada porem quero muito começar este projeto,e bom quem não arrisca não petisca ,enfim mesmo assim espero que algm me ajude
bom ,pretendo fazer um jogo de bleach no estilo Sword art online levels,que foi criado pelo SEUS no RPG MAKER VX ACE,estou pensando na historia do projeto ainda e etc,e então estou aqui procurando ajuda
Mapper[00/2]
Sonoplasta[0/02]
Roterista[0/01 (nescessario uma pessoa pois estou ajudando neste cargo)
Eventer[1/02]
Scripter[1/02]
Maker Geral[00/01]
Designer[01/02]
enfim acaba por ai,e é isso ,um bjo um qjo pra quem quiser e fuis
Última edição por kiroht em Qua Dez 04, 2019 12:05 am, editado 1 vez(es)
kiroht- Novato
Créditos : 0
Re: Preciso De Uma Equipe
Meu caro amigo! Bleach certamente e um jogo otimo para o começo, eu posso ajudar na parte de eventos! os Script de Sword Art Online eu tenho no meu PC mais nao sei se ajuda!
Nome: Genesis
iGhoul- Novato
Créditos : 2
salve
opaa salve,mals a demora,voce tem discord??pq se sim a gente poderia ter um contato melhoriGhoul escreveu:Meu caro amigo! Bleach certamente e um jogo otimo para o começo, eu posso ajudar na parte de eventos! os Script de Sword Art Online eu tenho no meu PC mais nao sei se ajuda!
kiroht- Novato
rBK.Shenzy#2210Kiroht escreveu:opaa salve,mals a demora,voce tem discord??pq se sim a gente poderia ter um contato melhor
iGhoul- Novato
Créditos : 2
iGhoul escreveu:rBK.Shenzy#2210Kiroht escreveu:opaa salve,mals a demora,voce tem discord??pq se sim a gente poderia ter um contato melhor
so aceitar la
kiroht- Novato