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[GF]Consume em Currency
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Valentine
Dooolly
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[GF]Consume em Currency
Consume em Currency
Server~Side
Procure Por:
- Código:
If Item(Map(mapNum).Tile(x, y).data1).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY And Map(mapNum).Tile(x, y).data2 <= 0 Then
Mude Para:
- Código:
If Item(Map(mapNum).Tile(x, y).data1).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(Map(mapNum).Tile(x, y).data1).Type = ITEM_TYPE_CONSUME And Map(mapNum).Tile(x, y).data2 <= 0 or Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
If amount < 1 Then Exit Sub
End If
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
If amount < 1 Then Exit Sub
End If
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(TempPlayer(index).TradeOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(TempPlayer(index).TradeOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(TempPlayer(index).TradeOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(tradeTarget, TempPlayer(tradeTarget).TradeOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(tradeTarget, TempPlayer(tradeTarget).TradeOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(tradeTarget, TempPlayer(tradeTarget).TradeOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
If amount < 1 Then Exit Sub
End If
BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
If BankSlot > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
If amount < 1 Then Exit Sub
End If
BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
If BankSlot > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
If amount < 1 Then Exit Sub
End If
BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
If BankSlot > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
If amount < 1 Then Exit Sub
End If
BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
If BankSlot > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Na Public Sub UseItem procure Case ITEM_TYPE_CONSUME e no final procure o Code abaixo:
- Código:
Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 0)
e Substitua:
- Código:
Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 1)
Servidor Pronto!
Client~Side
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetBankItemNum(bankNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetBankItemNum(bankNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetBankItemNum(bankNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, TradeYourOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, TradeYourOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, TradeYourOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(scrlMapItem.Value).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(scrlMapItem.Value).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(scrlMapItem.Value).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(TradeYourOffer(x).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(TradeYourOffer(x).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(TradeYourOffer(x).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(TradeYourOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(TradeYourOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(TradeYourOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Procure Por:
- Código:
If Item(TradeTheirOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
Mude Para:
- Código:
If Item(TradeTheirOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(TradeTheirOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
Cliente Pronto!
Qualquer Problema comenta ai.. Tirei o sistema da Crystal Shire então pode dar erro na engine de vocês.. qualquer coisa avisa.
Última edição por Dooolly em Seg Jul 06, 2015 8:33 pm, editado 2 vez(es)
Re: [GF]Consume em Currency
Boa Dooolly, muita gente precisa disso, fiz na minha engine, mas não tinha paciência de criar um tutorial kk
+ 1 crédito
+ 1 crédito
Re: [GF]Consume em Currency
Explique o sistema melhor (não entendi mt bem..)
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Re: [GF]Consume em Currency
Level Max escreveu:Explique o sistema melhor (não entendi mt bem..)
Esse sistema eh para que os itens do tipo consume acumule em 1 só.. para q o inventario ñ fique cheio de poções e etc... para q ocupe só 1 slot..
Re: [GF]Consume em Currency
A sim era o q imaginei mais por questões das duvidas perguntei.
Vlw obg irei testa.
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Re: [GF]Consume em Currency
O que é esse "[GF]"? Enfim, não sei em que mas o código tá bugado, eu tô usando ele na Crystalshire e as poções ficam realmente tipo currency, porém quando eu uso eu recupero o hp/mp mas a poção não gasta '-'
Re: [GF]Consume em Currency
Lief escreveu:O que é esse "[GF]"? Enfim, não sei em que mas o código tá bugado, eu tô usando ele na Crystalshire e as poções ficam realmente tipo currency, porém quando eu uso eu recupero o hp/mp mas a poção não gasta '-'
[GF] é minha marca '-' significa Games Fenix '-' coisa besta kkk
Sobre isso
Procura:
- Código:
Function TakeInvItem(ByVal Index As Long, ByVal itemNum As Long, ByVal ItemVal As Long) As Boolean
e Onde Tem:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then
muda para:
- Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
vc dever ter faltado uma parte do tuto '-'..
Re: [GF]Consume em Currency
Não sei se estou revivendo o tópico me desculpem por isso, bom pelo menos tenho um bom motivo é que o item não queria gastar após o uso por que faltou uma coisa que o Dolly esqueceu de mencionar para editar uma linha no final do case Item_Type_Consume.
Na Public Sub UseItem procure Case ITEM_TYPE_CONSUME e no final procure o Code abaixo:
Não é muita coisa mas tem seu efeitos xD, Obrigado por postar o tutorial Dolly porém eu achei meio difícil colocar ele em pratica pois tem muito procura isso e coloca aquilo sem nenhum tipo de Public ou Private onde os code estavam mas eu consegui depois de um esforço +1 Créd.
Me desculpando novamente caso tenha revivido o Tópico.
Na Public Sub UseItem procure Case ITEM_TYPE_CONSUME e no final procure o Code abaixo:
- Código:
Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 0)
- Código:
Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 1)
Não é muita coisa mas tem seu efeitos xD, Obrigado por postar o tutorial Dolly porém eu achei meio difícil colocar ele em pratica pois tem muito procura isso e coloca aquilo sem nenhum tipo de Public ou Private onde os code estavam mas eu consegui depois de um esforço +1 Créd.
Me desculpando novamente caso tenha revivido o Tópico.
llAliferll- Novato
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Re: [GF]Consume em Currency
Obrigado, eu esqueci dessa parte ai, tou sem net no momento, quando eu voltar atualizo o topico.
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