Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay Master v5
+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
FILTRADO
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 23 de 103
Página 23 de 103 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 63 ... 103
Re: Netplay Master v5
Marlos, e quanto ao que eu citei sobre a fala do NPC numa window? Vc não respondeu
mateusfar- Semi-Experiente
Créditos : 8
Cada conversa é um comando no evento do npc, seria desnecessário fazer da forma que você falou, não irei aprofundar muito na conversa com npcs.mateusfar escreveu:Marlos, e quanto ao que eu citei sobre a fala do NPC numa window? Vc não respondeu
Marlos tava pensando....
Vc podia melhorar o sistema de Windownskin, tipo:
O Windownskin do inventario,banco,login e etc serem diferentes por opção.
Movimentos diferentes ex:
"Monstros"=Andar aleatoriamente.
"Chefões"=Ficar parado, e quando matar um player que pegou o agro (atenção) passar para o próximo, quanto todos tiverem mortos, voltar para o lugar.Tem como?
Vc podia melhorar o sistema de Windownskin, tipo:
O Windownskin do inventario,banco,login e etc serem diferentes por opção.
Movimentos diferentes ex:
"Monstros"=Andar aleatoriamente.
"Chefões"=Ficar parado, e quando matar um player que pegou o agro (atenção) passar para o próximo, quanto todos tiverem mortos, voltar para o lugar.Tem como?
Créditos : 67
Dark ótima ideia mais também teria que melhorar aquele modo de atacar que os mobis ta lá do outro lado da tela e você consegue matar ele só apertando a tecla do skill da outra ponta da tela.
OBS: Se centenas de makers já falaram isso ignore o meu post
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Dark ótima ideia mais também teria que melhorar aquele modo de atacar que os mobis ta lá do outro lado da tela e você consegue matar ele só apertando a tecla do skill da outra ponta da tela.
Jão, o Valentine já melhorou esse sistema, agora você seleciona o mobis e usa a habilidade para não atingir todos do mapa, mas como eu li o comentário do Valentine a respeito desse assunto de habilidade, parece que ainda tem como matar todos os mobi se não selecionar a habilidade em cima de algum monstro, creio que pode ser melhorado: caso você não esteja selecionado o mobi com a habilidade que queira usar, diz assim: "SELECIONE O MONSTRO PARA USAR A HABILIDADE"
Dark-Wolf escreveu:"Chefões"=Ficar parado, e quando matar um player que pegou o agro (atenção) passar para o próximo, quanto todos tiverem mortos, voltar para o lugar.Tem como?
Esse sistema eu já reportei para o Valentine melhorar, veja abaixo:
Se tiver 2 pessoas desse mesmo sentindo o monstro fica atacando os dois ao mesmo tempo, mas ele não atingi muito dano e fica só pro lado e pro outro querendo atacar, o que tem para ser melhorado é: SE O CHEFÃO VIU 1 INIMIGO POR PERTO ELE SÓ VAI ATACAR 1 E SE CHEGAR MAIS 1 OU 3 PESSOAS ELE AINDA VAI FICAR ATACANDO A MESMA PESSOA QUE ELE VIU, CASO O OUTRO JOGADOR SEJA MAIS FORTE COM DANO MAIORES, O CHEFÃO VAI VIRAR PRA ELE, TORNANDO PARA MATAR O MAIS FORTE, E CASO O JOGADOR FORTE MORRA, ELE ATACA OS OUTROS QUE TIRARAM MAIS DANO DELE, SE TODOS MORREM O CHEFÃO VOLTA PARA O LUGAR QUE ELE FICA ATÉ SER MORTO.
Esse pedido é muito útil para o Mr.Mo's ABS
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Já existe um limite de distância pra usar skils? Se ainda não, poderia colocar ? pq se não o cara fica lá do outro lado da tela atacando o mob e nunca vai dar tempo do mob chegar nele.
BUG: (ignore se já tiver sido citado) Quando o movimento por mouse tá ativo, ao clicar "OK" nas janelas "quantidade" das lojas, o personagem anda, cancelando a compra obviamente. Existiria uma adaptação pro mouse funcionar pras duas coisas ao mesmo tempo?
BUG: (ignore se já tiver sido citado) Quando o movimento por mouse tá ativo, ao clicar "OK" nas janelas "quantidade" das lojas, o personagem anda, cancelando a compra obviamente. Existiria uma adaptação pro mouse funcionar pras duas coisas ao mesmo tempo?
bom,eu nao sei se isso ja foi mencionado aki,mas qlqr coisa ignorem....
eu percebi q quando mata um monstro ele nasce em qlqr parte do mapa,ate ai tudo bem,
mas quando o mapa for grande ,e vc quer q o respaw do monstro fique numa area determinada no mapa por exemplo: Respaw = 15² de distancia.....
eu percebi q quando mata um monstro ele nasce em qlqr parte do mapa,ate ai tudo bem,
mas quando o mapa for grande ,e vc quer q o respaw do monstro fique numa area determinada no mapa por exemplo: Respaw = 15² de distancia.....
Créditos : 0
mateusfar escreveu:Já existe um limite de distância pra usar skils? Se ainda não, poderia colocar ? pq se não o cara fica lá do outro lado da tela atacando o mob e nunca vai dar tempo do mob chegar nele.
O Mr. Mo ABS ele possui distância e velocidade do projétil para cada habilidade. Define-se esses valores no Range (distância percorrida) e Speed, se não estou enganado, para a velocidade da qual o projétil percorre o mapa. Nesses casos que vocês ressaltaram, é somente configurar para as habilidades terem um curto alcance, fazendo com que os jogadores entrem, em quase todos os casos, dentro da Zona de Visão do Monstro, assim quando forem usar tal habilidade já vão ter chamado a atenção do mesmo.
Athila3 escreveu:bom,eu nao sei se isso ja foi mencionado aki,mas qlqr coisa ignorem....
Não há tal possibilidade acredito eu, pois o respawn ele é configurado através de um certo tempo (calculado em Frames) para o monstro reaparecer no mapa, e se você configura para o monstro ficar andando aleatoriamente pelo mapa, quando morto, ele permanece a andar de forma aleatória também, aparecendo do outro lado do mapa.
Pedido para melhorar o sistema do Mr.Mo's ABS
Atenção para esse pedido que vai tornar o Netplay para uma poderosa engine.
Quero anunciar que esse pedido vai ser de muito útil para muitos sistemas do Mr.Mo's ABS e seus derivados. Como sabemos que a agilidade do Netplay não está baseado pelo o seus danos de ataque, mas para se tornar e melhorar esses sistemas com qualidade precisamos ter uma base de todos os mmorpg que já jogamos, vou citar um exemplo: Mu Online, um RPG Online que se usa o Mouse para se movimentar e atacar outros usuários ou monstros, como aumentar seus movimentos de andar e melhorar as batalhas contras diversos inimigos, Mu Online quando se clica em cima de um monstro ele ataca sem precisar aperta algo,(tirando skill) ele ataca sozinho se baseando na sua agilidade. Agora falando sobre o pedido: Melhorar o sistema de "MOUSE" junto com a "AGILIDADE" e seu "Status de agilidade" para não ocorrer roubos por causa do lag que é causada pela a engine RMXP, veja a imagem baixo que fiz a montagem:
podemos visualizar que o personagem está muito lento devido a sua agilidade, e ele não fica apertando "CTRL" para atacar, apenas clica em cima do monstro e ele anda sozinho até o monstro e fica atacando sozinho, com esse sistema para melhorar o ABS como citei acima, para não ouve error de dano, pelo o que eu vi a engine tem lag e se alguém "SEGURAR CTRL" o personagem ataca 100 vezes mais rápido, mas se tiver esse sistema o personagem só vai atacar rápido se a agilidade dele estiver bem alta, como muitos mmorpg's que existem atualmente usa esse sistema para isso, olhem outro exemplo:
esse sistema evita vários danos ocorridos pelo o usuário, assim vai melhorar o Netplay a matar um monstro e os sistema de Status, Agilidade, Mouse entre outros, espero que tenha compreendido o que eu citei com toda essa explicações o para melhorar o desempenho e funções da engine
[LOG DO PEDIDO]
- Melhorar o sistema de agilidade que não está baseado nos dano ocorrido do personagem
- Melhora o sistema de mouse com o seus movimentos contra selecionar e atacar automaticamente um monstro
- Melhorar o sistema ao aperta CTRL, sugiro que o CTRL só possa ser usada para matar outro jogador
- Evitar do personagem atacar rápido por causa do lag ao segurar CTRL, dando qualidade ao batalhar contra outro jogador, assim facilitando só para o personagem usar habilidade e potion de cura/buff
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
@Readerusama obrigado pela informação, sendo assim fica bem mais fácil pra dividir as habilidades pra fazer um jogo com classes bem distintas.
Página 23 de 103 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 63 ... 103