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Netplay Master v5
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Re: Netplay Master v5
Valentine
O que vai fazer com os ataques drásticos que o netplay pode ter?
sera resolvido?
Porque se não, oque vai adiantar fazer jogos online com a engine, sendo que qualquer um que entenda de programação ou saiba as fraquezas e falhas do netplay e tanto do rm... poderá acabar com o projeto direto =/
O que vai fazer com os ataques drásticos que o netplay pode ter?
sera resolvido?
Porque se não, oque vai adiantar fazer jogos online com a engine, sendo que qualquer um que entenda de programação ou saiba as fraquezas e falhas do netplay e tanto do rm... poderá acabar com o projeto direto =/
kriteuss- Iniciante
- Mensagens : 44
Créditos : 2
Re: Netplay Master v5
Pessoal, já está bom de fazer pedidos de sistemas, não é? O Marlos só vai entregar o Netplay com os Scripts básico para se fazer um jogo online, o resto é com vocês, se não, vai sair jogos online que só mudarão o título. Marlos, só entrega o básico, e sem muito lags, e criptografe os arquivos antes de mandar para o servidor. Fazendo isso já está bom de mais.
Gabriela D.- Diva
- Mensagens : 73
Créditos : 12
Re: Netplay Master v5
@Gabriela D.
Não sei se percebeu mas o que se tem pedido agora, foram melhoras de sistemas que já estão dentro do netplay, sistemas úteis que podem ser melhorados ainda mais.
outros tem tirado duvidas se da para fazer ou se já foi adicionado tal sistema, nada de mais, e sim já se entendeu que não serão adicionados novos sistemas o netplay. então o máximo que se pode fazer é pedir o melhoramento do que já possui a engine.
Não sei se percebeu mas o que se tem pedido agora, foram melhoras de sistemas que já estão dentro do netplay, sistemas úteis que podem ser melhorados ainda mais.
outros tem tirado duvidas se da para fazer ou se já foi adicionado tal sistema, nada de mais, e sim já se entendeu que não serão adicionados novos sistemas o netplay. então o máximo que se pode fazer é pedir o melhoramento do que já possui a engine.
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Trpino- Membro Ativo
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Ficha do personagem
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Re: Netplay Master v5
@valentine
venho aqui perguntar uma coisa importante pois foi uma falha que encontrei no (anima online new era)
já esta aberto o publico. deparei-me que quando se dropava algum item eu tentei apanhar mas não estava a dar passai por cima carregai em tudo que e botão, mas nada não consegui apanhar o item sendo assim não há a possibilidade de completar as missões, queria saber se o valentine meteu algum botão para apanhar os drops ou é só passar por cima do item e ele vai directamente para o inventario.
outra coisa foi que o drop não tem nome então é injusto se estiver com mais playeres no mapa e se um deles apanha o que eu dropei primeiro sabe que roubo de item e comum se não estiver destinado a ti, portanto o drope poder ser de qualquer um, bem e só esta duvida por agora claro.
venho aqui perguntar uma coisa importante pois foi uma falha que encontrei no (anima online new era)
já esta aberto o publico. deparei-me que quando se dropava algum item eu tentei apanhar mas não estava a dar passai por cima carregai em tudo que e botão, mas nada não consegui apanhar o item sendo assim não há a possibilidade de completar as missões, queria saber se o valentine meteu algum botão para apanhar os drops ou é só passar por cima do item e ele vai directamente para o inventario.
outra coisa foi que o drop não tem nome então é injusto se estiver com mais playeres no mapa e se um deles apanha o que eu dropei primeiro sabe que roubo de item e comum se não estiver destinado a ti, portanto o drope poder ser de qualquer um, bem e só esta duvida por agora claro.
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Trpino- Membro Ativo
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Ficha do personagem
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Re: Netplay Master v5
Trpino escreveu:@valentine
venho aqui perguntar uma coisa importante pois foi uma falha que encontrei no (anima online new era)
já esta aberto o publico. deparei-me que quando se dropava algum item eu tentei apanhar mas não estava a dar passai por cima carregai em tudo que e botão, mas nada não consegui apanhar o item sendo assim não há a possibilidade de completar as missões, queria saber se o valentine meteu algum botão para apanhar os drops ou é só passar por cima do item e ele vai directamente para o inventario.
outra coisa foi que o drop não tem nome então é injusto se estiver com mais playeres no mapa e se um deles apanha o que eu dropei primeiro sabe que roubo de item e comum se não estiver destinado a ti, portanto o drope poder ser de qualquer um, bem e só esta duvida por agora claro.
Da última vez que testei o NP do Marlos, só de passar por cima ele já costumava pegar automaticamente o item. Como não cheguei a testar com outras pessoas, não percebi se dava realmente para um pegar item do outro, pois se não me engano o "evento" do item é criado somente para você (até então naquela versão antiga, anterior a versão 4 inclusive), agora com o Drop Global não sei se permanece isso.
Caso isso permaneça, é simples, é configurar para nas páginas seguintes do monstro ele gerar um valor que, caso maior que valor X, ative uma Switch Local, e ativando-a ele apareça em seu local, presenteando o jogador com seu espólio. Tal sistema configurado completamente por eventos, permite até abrir a possibilidade de configurar diferentes formas de espólio para o personagem, o que é bastante interessante :)
Re: Netplay Master v5
Eu irei tentar melhor o sistema do mouse, mais não prometo nada, em relação ao problema que você mencionou em segurar o ctrl e atacar mais rápido eu irei testar isso.Adanrox escreveu:Pedido para melhorar o sistema do Mr.Mo's ABSAtenção para esse pedido que vai tornar o Netplay para uma poderosa engine.Quero anunciar que esse pedido vai ser de muito útil para muitos sistemas do Mr.Mo's ABS e seus derivados. Como sabemos que a agilidade do Netplay não está baseado pelo o seus danos de ataque, mas para se tornar e melhorar esses sistemas com qualidade precisamos ter uma base de todos os mmorpg que já jogamos, vou citar um exemplo: Mu Online, um RPG Online que se usa o Mouse para se movimentar e atacar outros usuários ou monstros, como aumentar seus movimentos de andar e melhorar as batalhas contras diversos inimigos, Mu Online quando se clica em cima de um monstro ele ataca sem precisar aperta algo,(tirando skill) ele ataca sozinho se baseando na sua agilidade. Agora falando sobre o pedido: Melhorar o sistema de "MOUSE" junto com a "AGILIDADE" e seu "Status de agilidade" para não ocorrer roubos por causa do lag que é causada pela a engine RMXP, veja a imagem baixo que fiz a montagem:podemos visualizar que o personagem está muito lento devido a sua agilidade, e ele não fica apertando "CTRL" para atacar, apenas clica em cima do monstro e ele anda sozinho até o monstro e fica atacando sozinho, com esse sistema para melhorar o ABS como citei acima, para não ouve error de dano, pelo o que eu vi a engine tem lag e se alguém "SEGURAR CTRL" o personagem ataca 100 vezes mais rápido, mas se tiver esse sistema o personagem só vai atacar rápido se a agilidade dele estiver bem alta, como muitos mmorpg's que existem atualmente usa esse sistema para isso, olhem outro exemplo:esse sistema evita vários danos ocorridos pelo o usuário, assim vai melhorar o Netplay a matar um monstro e os sistema de Status, Agilidade, Mouse entre outros, espero que tenha compreendido o que eu citei com toda essa explicações o para melhorar o desempenho e funções da engine[LOG DO PEDIDO]- Melhorar o sistema de agilidade que não está baseado nos dano ocorrido do personagem- Melhora o sistema de mouse com o seus movimentos contra selecionar e atacar automaticamente um monstro- Melhorar o sistema ao aperta CTRL, sugiro que o CTRL só possa ser usada para matar outro jogador- Evitar do personagem atacar rápido por causa do lag ao segurar CTRL, dando qualidade ao batalhar contra outro jogador, assim facilitando só para o personagem usar habilidade e potion de cura/buff
Não posso fazer nada, tudo que eu criar pra impedir os ataques e disponibilizar vai ser facilmente violado, já que todo mundo vai conhecer o sistema, cada um tem que criar o seu, ou seja, as pessoas vão ter que fazer pelo menos isso.kriteuss escreveu:Valentine
O que vai fazer com os ataques drásticos que o netplay pode ter?
sera resolvido?
Porque se não, oque vai adiantar fazer jogos online com a engine, sendo que qualquer um que entenda de programação ou saiba as fraquezas e falhas do netplay e tanto do rm... poderá acabar com o projeto direto =/
Você apanha item com Enter.Trpino escreveu:@valentine
venho aqui perguntar uma coisa importante pois foi uma falha que encontrei no (anima online new era)
já esta aberto o publico. deparei-me que quando se dropava algum item eu tentei apanhar mas não estava a dar passai por cima carregai em tudo que e botão, mas nada não consegui apanhar o item sendo assim não há a possibilidade de completar as missões, queria saber se o valentine meteu algum botão para apanhar os drops ou é só passar por cima do item e ele vai directamente para o inventario.
outra coisa foi que o drop não tem nome então é injusto se estiver com mais playeres no mapa e se um deles apanha o que eu dropei primeiro sabe que roubo de item e comum se não estiver destinado a ti, portanto o drope poder ser de qualquer um, bem e só esta duvida por agora claro.
Re: Netplay Master v5
@valentine
Venho reportar este erro que também só vi agora, o teclado não esta 100% funcional pois tem a falha dos caracteres seguintes ( ! " # $ % & / ( ) = ? » ` * ^ ª ) pois estes caracteres são precisos para uma conversa, para se vender ou comprar.
Venho reportar este erro que também só vi agora, o teclado não esta 100% funcional pois tem a falha dos caracteres seguintes ( ! " # $ % & / ( ) = ? » ` * ^ ª ) pois estes caracteres são precisos para uma conversa, para se vender ou comprar.
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Trpino- Membro Ativo
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Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Netplay Master v5
Aqui o !#$%*/()?* funciona perfeitamenteTrpino escreveu:@valentine
Venho reportar este erro que também só vi agora, o teclado não esta 100% funcional pois tem a falha dos caracteres seguintes ( ! " # $ % & / ( ) = ? » ` * ^ ª ) pois estes caracteres são precisos para uma conversa, para se vender ou comprar.
Re: Netplay Master v5
Fantástico Valentine, o problema é só o encriptador mesmo, seria muito fácil ter o projeto hackeado, mas já existe uma maneira de contornar isso. Tem um cara com um encriptador muito maneiro, o Snaker, não sei se ele postou sobre isso aqui...
Myzhuk- Novato
- Mensagens : 12
Créditos : 0
Re: Netplay Master v5
Melhorei um pouco a janela de missões, acrescentando algumas informações:
Estava pensando sobre o sistema de regener HP com um certo tempo, pensando em ser calculado com algum atributo, mas estou sem ideias de qual atributo e qual calculo poderia fazer pra ficar bom.
Estava pensando sobre o sistema de regener HP com um certo tempo, pensando em ser calculado com algum atributo, mas estou sem ideias de qual atributo e qual calculo poderia fazer pra ficar bom.
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