Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay Master v5
+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
FILTRADO
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 22 de 103
Página 22 de 103 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 62 ... 103
Re: Netplay Master v5
Mais uma novidade:
Janela de informações nos equipamentos, agora você não mais precisa desequipar um item para ver as informações dele
Janela de informações nos equipamentos, agora você não mais precisa desequipar um item para ver as informações dele
Valentine uma sugestão minha
sabe no inventario
quando se vai equipar um item se não tem que clicar e arrastar o item até o slot correspondente a ele porque não melhorar isso
tipo assim quando você clicar 2 vezes com o mouse em cima do item
ele já vai diretamente para o slot dele
OBS: Se Centenas de Makers ja falaram isso pesso que só ignore o meu post oks.
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
mateusfar escreveu:@readerusama: Caso não tenha percebido, o rapaz fala português lusitano. E ele QUER ATAQUES COM ALVOS MÚLTIPLOS, e não o contrário. Quanto ao uso de slots de gema, para isso o Marlos teria que fazer não só a modificação nas informações dos equips, bem como também o sistema de forjamento e encantamento (coisas que não são necessárias num netplay) até porquê se ele lançar o netplay com as informações de gema embutidas, se ninguém criar posteriormente o sistema essas informações ficariam sobressalentes.
Beleza. Leu meu post inteiro? Se não, segue abaixo:
"Sobre a ideia do Adanrox de espaço para gemas, o próprio Valentine já respondeu algumas páginas atrás.
E novamente eu reforço, reveja a forma como você posta, tive que ler seu post umas 03 vezes para tentar compreender o que você escreveu, e pelo que pude entender você menciona não ser viável ataques/habilidades com alvos múltiplos correto? Isto é bem simples na hora de se fazer seu jogo, é só não configurar nenhuma habilidade para ter o efeito de "bomba", algo que o Mr. Mo ABS possibilita.
(Caso o que você quis dizer foi ao contrário do que coloquei acima, é só reverter. Para ataques com alvos múltiplos, é só configurar para que a habilidade tenha efeito em área e pronto. Já evita que os jogadores fiquem atacando um a um)."
@Joaopaulo98
Uma boa pedida guri. Digo não em clicar duas vezes, mas talvez, clicar com o botão direito e ele ser equipado direto em seu respectivo slot. Mas talvez isso dê algum problema referente aos slots extras que o Marlos criou quando trouxe o NP.
Ohh Mey Deus. Erá esse NetPlay que ira me fazer voltar a usar o RPG MAker. Simplesmente fodastico. No agurdo No Aguardo
#BadBoy#- Novato
Créditos : 0
@valentine
Venho reportar outro problema que achei hoje em quanto estava testando uns mapas com o irmão meu, quando fiz grupo reparei que não tem botão para sair do grupo, até mesmo desligando a personagem não retirava o grupo, o que é bom.
então acho que por baixo do novo hud, você podia colocar um botão a dizer abandonar o grupo ou meter sair,
outra coisa engraçada que vi, foi quando estive a testar o servidor que vem com o netplay master
o outro pc onde estava a jogar o meu bro estava com leg. quando testai com o servidor do (RD12)
o leg que ele tinha saio todo. (acho que se deveria dar uma vista nisso também mesmo)
PS: servidor Netplay crystal inacabado, não é o novo que se compra.
Venho reportar outro problema que achei hoje em quanto estava testando uns mapas com o irmão meu, quando fiz grupo reparei que não tem botão para sair do grupo, até mesmo desligando a personagem não retirava o grupo, o que é bom.
então acho que por baixo do novo hud, você podia colocar um botão a dizer abandonar o grupo ou meter sair,
outra coisa engraçada que vi, foi quando estive a testar o servidor que vem com o netplay master
o outro pc onde estava a jogar o meu bro estava com leg. quando testai com o servidor do (RD12)
o leg que ele tinha saio todo. (acho que se deveria dar uma vista nisso também mesmo)
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Trpino escreveu:@valentine
Aparentemente ele já deu um jeito quanto a falta do botão de sair. Já temos um "X" para sair do grupo acredito eu (se não for para sair do grupo, acredito que seja para expulsar tal membro).
pode ser não sei, mas se for para expulsar acho que seria um bom sistema.
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
@Trpino
Já existe um botão de sair do grupo.
@joaopaulo98
Acho um retrocesso, clicar 2 vezes pra equipar e desequipar é tão... rpg maker! eu acho muito bom arrastar o item.
@Tópico
Mais algumas novidades:
Agora aparece a bandeira da guild no convite de guild
Melhorei mais ainda o banco pra aparecer embaixo a quantidade de dinheiro que o jogador colocou nele.
Já existe um botão de sair do grupo.
@joaopaulo98
Acho um retrocesso, clicar 2 vezes pra equipar e desequipar é tão... rpg maker! eu acho muito bom arrastar o item.
@Tópico
Mais algumas novidades:
Agora aparece a bandeira da guild no convite de guild
Melhorei mais ainda o banco pra aparecer embaixo a quantidade de dinheiro que o jogador colocou nele.
@Valentine
muito bom o seus melhoramentos de sistemas, estão realmente excelentes e aprovado!
mas você poderia melhorar esses sistemas que vou citar logo abaixo para dar um game melhor para muitos makers da Aldeia, veja esses exemplos:
Imagem citei, quando você clica em sair da guild aparece um aviso para os usuários lê e prestar atenção se ele quer realmente sair da guild, ele não pode entrar em outra guild depois de 24 horas, assim ficária melhor para os usuários não ficar entrando e saindo de guild toda hora.
Melhorar o sistema de drop de itens no chão, para usuários saber qual item quando mata 1 monstro/boss/PK, também melhorar o sistema de drop caso outro jogador mate 1 ou jogue um item fora e outro jogador queira pegar o item que outro usuário dropou e fica em vermelho dando sinal que o item não pode ser pego, veja como ficária:
assim o jogador não vai poder pegar o item que outro usuário dropou, mas tem até um certo limite de tempo para o jogador pegar o item dropado por outro jogador/monstro/boss/PK.
(esse é o item que utilizei para realizar esse processo)
Melhorar o sistema do Mr.Mo's ABS, se tiver 2 jogadores desse mesmo lado, o monstro que fica atacando, ele não vai poder atacar 1 só, apenas ele vai ficar andando pro lado e pro outro querendo atacar e não consegue, isso facilita para quem quer matar boss porque o boss não vai atingir muitos danos.
Melhorar o sistema de quest, caso o usuário esteja upando em lugadores longe da cidade que tenha quest, ele não vai conseguir saber se tem uma nova quest para ele, e mostrando perto da hotkey para o usuário ter uma visão que tem uma nova quest para ele.
(o item que utilizei para realizar esse processo)
Melhorar o sistema de chat para utilizar emoticons, isso vai dar uma melhoria para o chat e para os usuários utilizar nas mensagens.
(o template que utilizei para realizar esse processo)
Só lembrando, para melhorar também o sistema de login para não ser arrastado a telinha de login e nem a de criar personagem, deixar eles fixo no lugar correto.
NÃO SEI UTILIZAR SPOILER!
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
-Colocar o nome do drop em cima faria muito spawn na tela, embora tenha tempo pra o item desparecerAdanrox escreveu:@Valentinemuito bom o seus melhoramentos de sistemas, estão realmente excelentes e aprovado!mas você poderia melhorar esses sistemas que vou citar logo abaixo para dar um game melhor para muitos makers da Aldeia, veja esses exemplos:Imagem citei, quando você clica em sair da guild aparece um aviso para os usuários lê e prestar atenção se ele quer realmente sair da guild, ele não pode entrar em outra guild depois de 24 horas, assim ficária melhor para os usuários não ficar entrando e saindo de guild toda hora.Melhorar o sistema de drop de itens no chão, para usuários saber qual item quando mata 1 monstro/boss/PK, também melhorar o sistema de drop caso outro jogador mate 1 ou jogue um item fora e outro jogador queira pegar o item que outro usuário dropou e fica em vermelho dando sinal que o item não pode ser pego, veja como ficária:assim o jogador não vai poder pegar o item que outro usuário dropou, mas tem até um certo limite de tempo para o jogador pegar o item dropado por outro jogador/monstro/boss/PK.(esse é o item que utilizei para realizar esse processo)Melhorar o sistema do Mr.Mo's ABS, se tiver 2 jogadores desse mesmo lado, o monstro que fica atacando, ele não vai poder atacar 1 só, apenas ele vai ficar andando pro lado e pro outro querendo atacar e não consegue, isso facilita para quem quer matar boss porque o boss não vai atingir muitos danos.Melhorar o sistema de quest, caso o usuário esteja upando em lugadores longe da cidade que tenha quest, ele não vai conseguir saber se tem uma nova quest para ele, e mostrando perto da hotkey para o usuário ter uma visão que tem uma nova quest para ele.(o item que utilizei para realizar esse processo)Melhorar o sistema de chat para utilizar emoticons, isso vai dar uma melhoria para o chat e para os usuários utilizar nas mensagens.(o template que utilizei para realizar esse processo)Só lembrando, para melhorar também o sistema de login para não ser arrastado a telinha de login e nem a de criar personagem, deixar eles fixo no lugar correto.NÃO SEI UTILIZAR SPOILER!
-Sobre o monstro ficar andando pra lá e pra cá eu irei analisar isso
-Em relação ao sistema de aparecer um ícone quando há uma nova missão eu acho isso particular de um jogo, embora seja legal,
-E os emotics no chat eu irei ver isso, tentarei pensar em uma forma leve que não pese no chat
Página 22 de 103 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 62 ... 103