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Netplay Master v5
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Re: Netplay Master v5
Eu particularmente estarei discordando sobre o seu comentário, mas a árvore de habilidade faz toda diferença entre o mmorpg para batalhas em JvJ, porque cada jogador pode aprender as habilidades de acordo com o conhecimento do seu personagem, para não ocorrer batalhas invalidas caso o usuário não aprenda as habilidades corretas do seu personagem.Valentine escreveu:Árvore de talentos não é um sistema que todos usam, não está entre os sistemas que devem ter em um netplay, até pet que eu não vou fazer é mais útil que árvore de talentos.
Observação: caso você não queira criar esse sistema ou não sabe como criar ou está com preguiça de fazer, é só falar.
Valentine diz:
- Eu não vou fazer sistema de pet.
- Eu não vou criar sistema de montaria.
- Não estarei criando mais sistema para o Netplay e apenas melhorando o que já tem.
Aproveita e melhora o sistema do ABS, por que está um lixo.
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Adanrox- Diva
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Re: Netplay Master v5
Eu já estou melhorando o Mr.Mo's ABS, ele não está um lixo, ele está o básico e necessário. Se você estiver se referindo a parte que deixa ele global eu refiz essa parte também.
Re: Netplay Master v5
o povo gosta de uma Briga,caramba !
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Athila3- Novato
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Re: Netplay Master v5
entonces cuanto de %? le falta al np master v5 par estar terminado? ya que usted dice que ya no le agregara mais sistemas al npm..
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Re: Netplay Master v5
Um lembrete!
Não esquece de arrumar o bug da Animação de Ataque do monstro travar o ABS :)
Não esquece de arrumar o bug da Animação de Ataque do monstro travar o ABS :)
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Re: Netplay Master v5
Tenho que concordar com o Valentine, a árvore de talentos é um tanto desnecessária, tendo em vista que nem todos usariam e o fato de que é um sistema de personalização. Na minha opinião o netplay não deveria ter nem metade dos sistemas que possui atualmente, agradeçam pelo que tem ao invés de pedir mais.
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Re: Netplay Master v5
Paulo, eu sei muito bem que o Netplay está com muito sistema que são muito útil para criar um mmorpg bom, sendo que o netplay está sendo completo com " SITES / TUTORIAIS/ SCRIPTS " que isso ajuda bastante a criar um game online, mas se o Valentine colocar mais sistema ao Netplay, com certeza futuramente se ele quiser vender a engine e melhorar os sistema que já tem ele pode ganhar uma grana boa igual a versão 3.1 que foi paga, porque a Emiolly me falou que tinha comprado a engine do Valentine por 25 reais mesmo a engine tendo vários bugs a ser corrigido, mas não sei qual foi a versão.PAULO SORETO escreveu:Tenho que concordar com o Valentine, a árvore de talentos é um tanto desnecessária, tendo em vista que nem todos usariam e o fato de que é um sistema de personalização. Na minha opinião o netplay não deveria ter nem metade dos sistemas que possui atualmente, agradeçam pelo que tem ao invés de pedir mais.
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Re: Netplay Master v5
bem cá vou eu explicar o que fiz aqui
bem valentine venho trazer o que eu queria na noite passada.
quero falar da caixa de informação da skills, bem já que não esta pensado em criar a tal
Árvore de skills, aqui esta uma ideia que não e preciso mexer muito apenas vai mexer com um script
já feito, mas para isto terá de ser mexido.
como viu na imagem tem mais informação da habilidade, também possui a informação da seguinte fase da habilidade, e claro há habilidade deveria mudar de nome a cada vez que fica mais forte mas para isso e preciso passar de lvl e meter como podem ver a habilidade so tem 1 ponto ainda por isso e opcional. acho que esta bem estruturada a forma como elaborei o esquema da imagem.
Seguinte resolvi fazer uma para as armas, apenas um exemplo chega, para ver o esquema de como deveria ficar, e simples fácil e bem eficaz se for elaborado desta forma não haverá Opiniões e todos ficamos felizes porque entendem muito bem como esta feito.
bem aqui quero falar das seguintes fases do que esta feito,
0- o esquema esta perfeito ( mudes-tia a parte )
1- a gente vê que o escudo esta há +1 certo
2- temos o nivel que pode ser usada a arma escrito em preto.
3- a gente vê a função do escudo defende e tira velocidade de movimento ou de ataque opcional cada um com suas ideias.
4- todos nos sabemos que podemos fazer extras de ataques na base de dados então porque não usar isso para tornar o nosso jogo melhor. Para alem disso o jogador sabera se o seu item e especial o não pode calhar ter o extras Vazio, então já não e especial
5- podemos observar que classes podem usar o Item neste caso os ( guerreiros e arqueiros podem e vemos isso porque estão assinaladas por a cor verde) o resto que esta a vermelho não pode usar tal item.
6- como esta la o item e raro difícil de dropar ou obter em boss ou missões ( opcional )
e depois de forjado o item ficaria assim simplesmente
passamos a ter um escudo um pouco mais forte esta a nivel 2 e pode ser comparado a outros itens que estão ou mesmo lvl ou (+1,2,3,4 etc)
O mesmo processo pode ser aplicado as armas e etc a tudo o resto
o esquema e o mesmo para todos os outros itens
Armas, armadura, luvas ,anel sapato, escudo, elmo
e uma solução fácil e todos ficariam contentes.
bem valentine venho trazer o que eu queria na noite passada.
quero falar da caixa de informação da skills, bem já que não esta pensado em criar a tal
Árvore de skills, aqui esta uma ideia que não e preciso mexer muito apenas vai mexer com um script
já feito, mas para isto terá de ser mexido.
- Spoiler:
- esta e a informaçâo para as Habilidades
como viu na imagem tem mais informação da habilidade, também possui a informação da seguinte fase da habilidade, e claro há habilidade deveria mudar de nome a cada vez que fica mais forte mas para isso e preciso passar de lvl e meter como podem ver a habilidade so tem 1 ponto ainda por isso e opcional. acho que esta bem estruturada a forma como elaborei o esquema da imagem.
Seguinte resolvi fazer uma para as armas, apenas um exemplo chega, para ver o esquema de como deveria ficar, e simples fácil e bem eficaz se for elaborado desta forma não haverá Opiniões e todos ficamos felizes porque entendem muito bem como esta feito.
- Spoiler:
bem aqui quero falar das seguintes fases do que esta feito,
0- o esquema esta perfeito ( mudes-tia a parte )
1- a gente vê que o escudo esta há +1 certo
2- temos o nivel que pode ser usada a arma escrito em preto.
3- a gente vê a função do escudo defende e tira velocidade de movimento ou de ataque opcional cada um com suas ideias.
4- todos nos sabemos que podemos fazer extras de ataques na base de dados então porque não usar isso para tornar o nosso jogo melhor. Para alem disso o jogador sabera se o seu item e especial o não pode calhar ter o extras Vazio, então já não e especial
5- podemos observar que classes podem usar o Item neste caso os ( guerreiros e arqueiros podem e vemos isso porque estão assinaladas por a cor verde) o resto que esta a vermelho não pode usar tal item.
6- como esta la o item e raro difícil de dropar ou obter em boss ou missões ( opcional )
e depois de forjado o item ficaria assim simplesmente
- Spoiler:
passamos a ter um escudo um pouco mais forte esta a nivel 2 e pode ser comparado a outros itens que estão ou mesmo lvl ou (+1,2,3,4 etc)
O mesmo processo pode ser aplicado as armas e etc a tudo o resto
o esquema e o mesmo para todos os outros itens
Armas, armadura, luvas ,anel sapato, escudo, elmo
e uma solução fácil e todos ficariam contentes.
Trpino- Membro Ativo
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(30/30)
Re: Netplay Master v5
bom gente,minha opniao é a seguinte ! o Np nao precisa de mais Sistemas,precisa de melhorias!
os demais sistemas que cada um quer por no jogo,tem que ser uma coisa Individual !
pq se nao todos os jogos ficarão iguais,pois ja vai vir com tudo,do que vc queria,mas e se vc nao quiser algo? como faz?vai ficar de enfeite no NP?
se vc quer fazer um jogo diferente,com sistemas diferentes,vc que terá q se esforçar pra fazer os sistemas !
pegue o NP 5 q está sendo Melhorado,e crie seus proprios sistemas,para seu jogo ter a sua cara,pra seu jogo ter um Diferencial dos outros !
eu vejo como se o Valentine estivesse nos ensinando a cozinhar !
depois q a gente pegar o NP5 cru,somos nos que vamos escolher o tempero,e o modo de preparar (assando,frito cozido,grelhado...)
Pf nao estou querendo puxar briga com ngm !...
os demais sistemas que cada um quer por no jogo,tem que ser uma coisa Individual !
pq se nao todos os jogos ficarão iguais,pois ja vai vir com tudo,do que vc queria,mas e se vc nao quiser algo? como faz?vai ficar de enfeite no NP?
se vc quer fazer um jogo diferente,com sistemas diferentes,vc que terá q se esforçar pra fazer os sistemas !
pegue o NP 5 q está sendo Melhorado,e crie seus proprios sistemas,para seu jogo ter a sua cara,pra seu jogo ter um Diferencial dos outros !
eu vejo como se o Valentine estivesse nos ensinando a cozinhar !
depois q a gente pegar o NP5 cru,somos nos que vamos escolher o tempero,e o modo de preparar (assando,frito cozido,grelhado...)
Pf nao estou querendo puxar briga com ngm !...
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Athila3- Novato
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Re: Netplay Master v5
@Trpino
Bom amigo, gostei muito da sua solicitação para melhorar o sistema das skill e equipamentos, mas não concordo com o seu sistema sendo que está mal explicado e bagunçado para usuários entender, mas vou citar algumas imagem para você ver como deveria ser ou como vai ser no meu projeto futuramente:
complementos dos sistemas
- Level para upar habilidade mostrando na visualização
- Tempo a ser usada novamente
- Área que a habilidade pode atingir
- Efeito causada pela a habilidade(Veneno, 9%crítico, 4%stun, entre outros)
- Mostra próximo nível de habilidade
- Caso o usuário chegue ao level 40 ele ganha uma nova habilidade e some a level anterior, e mostra no chat que o jogador upou a habilidade com sucesso
a Imagem acima está sendo 170x300, mas sabemos que ao Netplay essa janelinha não tem como ficar desse tamanho, mas algumas configurações pode dar certo... mas o que está aí o sistema de visualização das habilidades sem ter árvore de talentos que todo usuário vai entender como se funciona sem precisar de criar tantas configurações.
também fiz uma para arma com sistema muitos avançados:
Complementos dos sistemas
- Item raros tem cores diferenciados
- Qualidade de itens podendo ter pobre, comum, bom, excelente
- Durabilidade de equipamento, caso o jogador não tome cuidado com o item, a arma vai ser automaticamente desequipar e não vai mais usar até que chegue ao um ferreiro da cidade e arrume gastando um pouco de dinheiro
- Item raros até +5 não pode ser negociados
- Bônus da arma com nome verde
- Sistema de sockets até 4 slot por item, se ele colocar pedras de forjamentos todos level 5, o jogador ganha +1 slot para socket
Eu sei muito bem que a Engine RMXP não é uma profissional, mas como podemos vê o sistema de visualização avançada, se tiver-se como adaptar ao Netplay para ser melhorado a janelinha de visualização dos itens sem ter que ver naquela janela pequena sério ótimo, mas lembrando eu não estou pedindo, apenas comentando como séria ao meu projeto futuramente.
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Adanrox- Diva
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