Pedido: Sistema de arvore de hablidades
Creio que esse sistema é bem pedido aqui na Aldeia para o Netplay, e vim fazer esse pedido de forma mais avançada, vou mostrar como séria no meu game se tiver-se esse sistema, mas primeiramente vou citar o que o sistema precisa.
- Sistema acada 4 level ganha 1 ponto para ser distribuído(opcional)
- Sistema de honra para upar uma habilidade(caso não goste, não suponha)
- Item para zerar o pontos de habilidade, caso usuário não goste da distribuição de pontos feita, ele pode zerar e distribuir tudo de novo(esse item poderia ser muito útil em item cash)
- Criar skill passiva e buffs para dar benefícios ao jogador(vou citar alguns exemplos abaixo)
- Sistema de requerimento para cada skill a ser aprendida
- Sistema de barra de rolagem na janela de habilidade para usuários ver as skill abaixo(se o seu jogo tiver muitas skill vai ter que ter)
Esse são os sistema que tem que ter dentro da Arvore de habilidade, não é nada fácil mas vai ser muito bom se alguém criar ou até mesmo o Valentine criar, vejo muitos comentários a pedido desse sistema. Olhem abaixo um ponto de vista de como ia ser:
Não repare no nomes das skill, eu apenas usei para um exemplo mas vocês podem criar novas soluções e variar o estilo da Arvore de habilidade, os ícones que utilizei foi que eu vir o Valentine postando aqui na Aldeia, mas em fim vamos ao o que interessa.
Arvore de Habilidade se divide entre skill passivas, buff e skill uso de taque, citando algumas:
- Skill passivas: Escudo Sagrado - Armadura Combatente - Contra Ataque e Critical: essas Skill não pode ser usada em monstros, ela apenas ajuda a dar benefícios ao seu personagem
- Skill Buffs: bom eu apenas citei 1 que foi a de Regeneração Artificial mas pode ave muitas skill de buff para cavaleiro, mais nada de cura em cavaleiro - As outras skill são para uso para matar monstros ir JvJ
vou mostrar como são visualizada as skill sendo que tem requerimento de níveis a ser aprendida:
Como vocês podem vê, tem 4 tipo de visualização que citei com o level 2,3,0 e a outra que não tem níveis e nem honra suficiente para aprender a skill, na primeira visualização podemos vê que é level 5 para aprender a skill e tem que ter honra de iniciante e a skill está level 2 com dois benefício aberto ao jogador, na última visualização que mostra que o level da skill passiva é 0 e você precisa está level 19 e ter a honra de Espadachin, caso você não tenha mostra o nome em vermelho assim o vai dar uma visão que não pode aprender a skill porquê não está na hora ou não chegou no requerimento do level/honra. vou falar agora da variable que tem que ter para rezetar os pontos como citei acima:
(pode ser adicionado esse livro como cash)
Esse sistema de rezetar pontos da arvore de habilidade é muito útil e são muitos comprados em muitos mmorpgs clássicos, assim os usuários vão poder rezetar os pontros caso ele não goste da distribuição de pontos da arvore dele.
Bem... esse pedido é muito pedido na Aldeia e até hoje ninguém cometa sobre ele, mas está aí o pedido feito!
QUERO SABER O QUE O VALENTINE VAI ME RESPONDER AGORA