Olha o blackcrow formatando o pc da galera
+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
FILTRADO
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes
Netplay Master v5
- Mensagem nº581
Re: Netplay Master v5
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
- Mensagem nº582
Re: Netplay Master v5
Isso não é possível na versão 4.9, pois caso você envie alguma mensagem que não seja relacionada ao Game_Party, o cliente não irá aceitar.blackcrow escreveu:@Valentine
Um exemplo:
Entre outros...
- Código:
id = 0
loop do
next if id == Network::Main.id
Network::Main.send_party(id,"File.delete("Arquivo")")
id += 1
end
- Mensagem nº583
Re: Netplay Master v5
@Valentine
Ainda bem que isso esta protegido pq era uma falha grave nos netplays anteriores e agradeço a informação.
@Onigenk
Até agora não testei os eventos comuns mas que eu saiba pode ser utilizado sem ser em magias, a magia na vdd é apenas um complemento com o sistema que PODE ou NAO ser utilizado.
Ainda bem que isso esta protegido pq era uma falha grave nos netplays anteriores e agradeço a informação.
@Onigenk
Até agora não testei os eventos comuns mas que eu saiba pode ser utilizado sem ser em magias, a magia na vdd é apenas um complemento com o sistema que PODE ou NAO ser utilizado.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
blackcrow- Semi-Experiente
- Mensagens : 111
Créditos : 41
- Mensagem nº584
Re: Netplay Master v5
Falta um detalhe que n coloquei, apenas alertei.
Paulo Soreto- Lenda
- Mensagens : 1980
Créditos : 367
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº585
Re: Netplay Master v5
Tags <13>, <14>, <15>, <16>, <17> ainda utilizam o eval(), que executa qualquer string, essa é uma brecha grande no netplay isso deixa em risco os computadores dos jogadores.
_________________
- Mensagem nº586
Re: Netplay Master v5
Mas elas contem algumas expressões que impedem executar uma string diferente de sua finalidade. Além do mais, eu irei melhor mais ainda a segurança.Paulo Soreto escreveu:Tags <13>, <14>, <15>, <16>, <17> ainda utilizam o eval(), que executa qualquer string, essa é uma brecha grande no netplay isso deixa em risco os computadores dos jogadores.
- Mensagem nº587
Re: Netplay Master v5
Cria um servidor alternativo em VB.net que tu manja ai vai ficar perfect
_________________
Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
http://maine.rj.gov.br/
http://maine.rj.gov.br/
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Skype: Renan.vieiraa
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
- Mensagem nº588
Re: Netplay Master v5
Estou esperando o paulo tentar terminar uma boa parte de um que começou para poder estuda-lo e melhorar para o netplay, assim vou poder contribuir com algo se der certo. A segurança é importante apesar do pessoal 'dar sempre um jeito' de achar falahas, mas quanto mais melhorar, melhor!. Acredito que seja uma boa visar mais a segurança e acertar os bugs existentes ao invés de adicionar mais sistemas etc. Boa sorte Valentine! ótimo trabalho.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
gladistony- Membro Ativo
- Mensagens : 336
Créditos : 217
- Mensagem nº589
Re: Netplay Master v5
Valentine escreveu:Mas elas contem algumas expressões que impedem executar uma string diferente de sua finalidade. Além do mais, eu irei melhor mais ainda a segurança.Paulo Soreto escreveu:Tags <13>, <14>, <15>, <16>, <17> ainda utilizam o eval(), que executa qualquer string, essa é uma brecha grande no netplay isso deixa em risco os computadores dos jogadores.
Cara, esse if que você colocou não resolve em quase nada o problema.
Por exemplo, no caso da tag <13>, basta você incluir $ABS dentro da string é pronto, ela será executada.
Segue abaixo um exemplo:
- Código:
"<13> a = '$ABS'; Comando nocivo <\13> \n"
Na minha opinião você deveria remover todos os Eval(), mesmo que pra isso você coloque 10 novas tags para cada eval, no final acho que melhoraria muito a questão de segurança.
_________________
- Mensagem nº590
Re: Netplay Master v5
Lembre-se que o sinal ";" também é bloqueado, então nesse caso não daria pra usar o comando nocivo dessa forma.gladistony escreveu:Valentine escreveu:Mas elas contem algumas expressões que impedem executar uma string diferente de sua finalidade. Além do mais, eu irei melhor mais ainda a segurança.Paulo Soreto escreveu:Tags <13>, <14>, <15>, <16>, <17> ainda utilizam o eval(), que executa qualquer string, essa é uma brecha grande no netplay isso deixa em risco os computadores dos jogadores.
Cara, esse if que você colocou não resolve em quase nada o problema.
Por exemplo, no caso da tag <13>, basta você incluir $ABS dentro da string é pronto, ela será executada.
Segue abaixo um exemplo:
- Código:
"<13> a = '$ABS'; Comando nocivo <\13> \n"
Na minha opinião você deveria remover todos os Eval(), mesmo que pra isso você coloque 10 novas tags para cada eval, no final acho que melhoraria muito a questão de segurança.