bem cá vou eu explicar o que fiz aqui
bem valentine venho trazer o que eu queria na noite passada.
quero falar da caixa de informação da skills, bem já que não esta pensado em criar a tal
Árvore de skills, aqui esta uma ideia que não e preciso mexer muito apenas vai mexer com um script
já feito, mas para isto terá de ser mexido.
- Spoiler:
esta e a informaçâo para as Habilidades
como viu na imagem tem mais informação da habilidade, também possui a informação da seguinte fase da habilidade, e claro há habilidade deveria mudar de nome a cada vez que fica mais forte mas para isso e preciso passar de lvl e meter como podem ver a habilidade so tem 1 ponto ainda por isso e opcional. acho que esta bem estruturada a forma como elaborei o esquema da imagem.
Seguinte resolvi fazer uma para as armas, apenas um exemplo chega, para ver o esquema de como deveria ficar, e simples fácil e bem eficaz se for elaborado desta forma não haverá Opiniões e todos ficamos felizes porque entendem muito bem como esta feito.
- Spoiler:
bem aqui quero falar das seguintes fases do que esta feito,
0- o esquema esta perfeito ( mudes-tia a parte )
1- a gente vê que o escudo esta há +1 certo
2- temos o nivel que pode ser usada a arma escrito em preto.
3- a gente vê a função do escudo defende e tira velocidade de movimento ou de ataque opcional cada um com suas ideias.
4- todos nos sabemos que podemos fazer extras de ataques na base de dados então porque não usar isso para tornar o nosso jogo melhor. Para alem disso o jogador sabera se o seu item e especial o não pode calhar ter o extras Vazio, então já não e especial
5- podemos observar que classes podem usar o Item neste caso os ( guerreiros e arqueiros podem e vemos isso porque estão assinaladas por a cor verde) o resto que esta a vermelho não pode usar tal item.
6- como esta la o item e raro difícil de dropar ou obter em boss ou missões ( opcional )
e depois de forjado o item ficaria assim simplesmente
- Spoiler:
passamos a ter um escudo um pouco mais forte esta a nivel 2 e pode ser comparado a outros itens que estão ou mesmo lvl ou (+1,2,3,4 etc)
O mesmo processo pode ser aplicado as armas e etc a tudo o resto
o esquema e o mesmo para todos os outros itens
Armas, armadura, luvas ,anel sapato, escudo, elmo
e uma solução fácil e todos ficariam contentes.