[center]Galera, esses dias eu vi um cara que criou um jogo em 1 dia praticamente. Isso me fez refletir se isso foi bom mesmo, e mostrar para os makers o que é um jogo.
Primeiramente, vamos saber a definição de um jogo.
Jogo: A ideia de jogos foi criado por um engenheiro que queria uma TV interativa. Foi ai que surgiu o primeiro jogo e vídeo game da Atari. Esse projeto para época era quase impossível, ninguém pensava nisso ou em uma possibilidade assim. Depois de muito tempo e esforço, a Atari lança o primeiro console e jogo. O jogo em si é um lugar aonde o personagem vive em uma história (ou simplesmente não tem história) com diversos tipos de genêros.
Legal, sabemos o que é jogo e que demorou para ele passar a existir. Hoje em dia, o desenvolvimento de jogos bons duram 2 anos. Ai eu te pergunto: Como nós do RM podemos aplaudir jogos criados em 1 dia, sendo que jogos são algo complexo que precisam de desing, sistemas e database? O jogo que o joao criou teve mapas não muito bons e usa desing padrão, por isso foi criado rapidamente. Mas se demorarmos mais e deixar a pressa de lado, surgira coisas incríveis como já surgiu no mundo maker.
Simplesmente jogos como o Anima são reverenciados só porque são os únicos a estarem online.
Primeiramente, vamos saber a definição de um jogo.
Jogo: A ideia de jogos foi criado por um engenheiro que queria uma TV interativa. Foi ai que surgiu o primeiro jogo e vídeo game da Atari. Esse projeto para época era quase impossível, ninguém pensava nisso ou em uma possibilidade assim. Depois de muito tempo e esforço, a Atari lança o primeiro console e jogo. O jogo em si é um lugar aonde o personagem vive em uma história (ou simplesmente não tem história) com diversos tipos de genêros.
Legal, sabemos o que é jogo e que demorou para ele passar a existir. Hoje em dia, o desenvolvimento de jogos bons duram 2 anos. Ai eu te pergunto: Como nós do RM podemos aplaudir jogos criados em 1 dia, sendo que jogos são algo complexo que precisam de desing, sistemas e database? O jogo que o joao criou teve mapas não muito bons e usa desing padrão, por isso foi criado rapidamente. Mas se demorarmos mais e deixar a pressa de lado, surgira coisas incríveis como já surgiu no mundo maker.
Simplesmente jogos como o Anima são reverenciados só porque são os únicos a estarem online.