Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok

    avatar
    danm
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok Empty qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok

    Mensagem por danm Sáb Set 07, 2013 5:36 pm

    to precisando mesmo saber qual é o melhor, quero começar agora a aprender, aos 15, aos 18 quero ter terminado o game, sera q podem me ajudar? qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok?
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok Empty Re: qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok

    Mensagem por Laxus Sáb Set 07, 2013 10:07 pm

    Bem o Rpg maker xp e uma otima engine e tem o sistema de eventos que ajudaria muito na hora de fazer um jogo estilo ragnarock com sistemas bem variados... E aproposito e boa para iniciantes e ate mesmo makers experientes usam ela, mais não e muito boa para jogos online

    Ja o Eclipse origins e mais dificil mais e bem melhor na questão online, tem mais sistemas disponiveis e aproposito e mais usada na criação de jogos online e tem varias modificações como event system(Bem bugada) E outras por ae bem legais que você poderia conhecer
    avatar
    danm
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok Empty Re: qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok

    Mensagem por danm Sáb Set 07, 2013 10:24 pm

    vlw man, é q quero criar um game tipo ragnarok só q com personagens de animes, vo tentar esse eclipse aew, vlw mesmo, ajudou muito
    Faabinhuu ;
    Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente


    Medalhas : qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok Trophy11
    Mensagens : 513
    Créditos : 166

    qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok Empty Re: qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok

    Mensagem por Faabinhuu ; Sáb Set 07, 2013 10:27 pm

    Olha meu game: http://www.netupload.org/files/d4h84ad7dfg6hgral906.png
    Está com uma aparencia parecida
    avatar
    danm
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok Empty Re: qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok

    Mensagem por danm Sáb Set 07, 2013 10:30 pm

    uso o eclipse origins? e os boneco, todos tem q ser mildinho? quero criar uns personagem com o mesmo fisico dos do ragnarok, seu game ta muito massa
    avatar
    danm
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok Empty Re: qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok

    Mensagem por danm Sáb Set 07, 2013 10:32 pm

    quem for comentando pra ajudar dexa seu face aew pra eu add, tou sempre ativo
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok Empty Re: qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok

    Mensagem por Valentine Sáb Set 07, 2013 11:37 pm

    @danm
    Não faça duble posts, na próxima edite a mensagem.
    Laxus
    Laxus
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1150
    Créditos : 78

    qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok Empty Re: qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok

    Mensagem por Laxus Dom Set 08, 2013 3:55 pm

    Atwah Douglas Procura la so o unico com o nome atwah no brasil kkkkk

    Cara acho qeu ficaria esquisito um personagem gigante com um tileset pequeno entao e bom vc procurar tilesets e personagens parecidos
    Maverick ~
    Maverick ~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 372
    Créditos : 39

    qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok Empty Re: qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok

    Mensagem por Maverick ~ Dom Set 08, 2013 4:49 pm

    Use o Cronus emulator !
    avatar
    danm
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok Empty Re: qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok

    Mensagem por danm Seg Set 09, 2013 4:47 pm

    cronus emulator é pra criar server de ragnarok '-' eu quero criar meu próprio jogo.... mas vlw mesmo assim o/

    Conteúdo patrocinado


    qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok Empty Re: qual melhor programa pra criar jogos tipo ragnarok

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 9:37 pm