Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Concurso: O melhor conto de fim do mundo
+9
iHawk
wallace123
deaf
MalucaoBeleza
MakotoSG
Satheios
RD12
Singelinho
Valentine
13 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Qual o membro que criou o melhor conto?
Re: Concurso: O melhor conto de fim do mundo
As inscrições estão encerradas! a votação acaba de começar, boa sorte a todos e que vença o melhor!
Ta ruim deu ganhar isso hein, mas boa sorte a todos, e que vença o melhor. \o
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
kkk... disiste ñ iHawk!
Ainda acho que tu ganha!...rsrs
Tu é o cara...rsrs
Ainda acho que tu ganha!...rsrs
Tu é o cara...rsrs
Afs estou com 3 votos, apresentei uma ideia totalmente diferente... Se eu soubesse que era só escrever bonito e enfeitar com palavras nobres...
Acho que alguém está criando contas fakes e votando em si mesmo. Vou contatar o marlos...
Acho que alguém está criando contas fakes e votando em si mesmo. Vou contatar o marlos...
Mas votei em voce RD viadu! e.e
@Edit:
A votação do Singelinho será contada com um voto a menos no resultado final. Sempre que necessário enviarei mensagem neste tópico para tratar sobre a diminuição da votação dos participantes, mesmo que tenha que fazer double post. Estarei observando as novas contas e se necessário banirei, deletarei ou desclassificarei o(s) participante(s).
@Edit:
A votação do Singelinho será contada com um voto a menos no resultado final. Sempre que necessário enviarei mensagem neste tópico para tratar sobre a diminuição da votação dos participantes, mesmo que tenha que fazer double post. Estarei observando as novas contas e se necessário banirei, deletarei ou desclassificarei o(s) participante(s).
Última edição por Valentine em Dom Jan 26, 2014 8:38 pm, editado 2 vez(es)
@Valentine
Como informei na mensagem privada, não criei a conta com o intuito de acrescentar votos... No entanto votei então 1 voto a menos. Peço para não banir a conta informado por que tenho fins a ela e desejo também que não seja informada! Desculpe o transtorno com todos os participantes.
@Edit
Também reparei um crescimento com criações de contas bem grande, mas cada um paga pelo oque faz! Só peço que a todos que fizeram(Mesmo com 1 como eu sem a intenção) que se apresente para não serem desclassificados...
Como informei na mensagem privada, não criei a conta com o intuito de acrescentar votos... No entanto votei então 1 voto a menos. Peço para não banir a conta informado por que tenho fins a ela e desejo também que não seja informada! Desculpe o transtorno com todos os participantes.
@Edit
Também reparei um crescimento com criações de contas bem grande, mas cada um paga pelo oque faz! Só peço que a todos que fizeram(Mesmo com 1 como eu sem a intenção) que se apresente para não serem desclassificados...
Créditos : 93
Não acho correto o resultado ser por votação de usuários. Muitos pedem votos ou pedem para amigos se registrarem só para votar, sim, isso existe. Só para ter uma medalha no perfil. É foda. Eu não participarei novamente desse tipo de concurso. Fiz uma sugestão a muito tempo atrás para fazerem um 'comitê de júris fixo' que votaria nos concursos e cada um iria postar no tópico em quem votou e porquê. Sem choro, sem mimimi, só acho sacanagem esse tipo de votação.. Como o RD falou, é só escrever bonitinho..
Créditos : 306
Bem, eu concordo com o Vinks na parte quanto à votação ser realizada de acordo com métodos diferenciados do qual os administradores optam desde o princípio.
Portanto, como este é um concurso de melhor conto, receio que palavras bonitinhas certamente farão o concorrente ganhar. Mas por quê?
O motivo é que não se trata da melhor história (aos leigos: o termo "estória" é inutilizado atualmente) ou roteiro, mas sim do melhor conto. Dito isso, é corretíssimo afirmar que por mais clichê que seja o conto ele poderá ganhar; isso se estiver utilizando de palavras 'bonitinhas'.
Esse é um famoso dizer que, por mais clichê que seja, é completamente verdadeiro: "Se bem utilizado, um clichê pode se transformar numa ótima história".
Diversas indiretas foram apresentadas neste tópico; isso é um fato bastante desanimador.
Abraços.
Portanto, como este é um concurso de melhor conto, receio que palavras bonitinhas certamente farão o concorrente ganhar. Mas por quê?
O motivo é que não se trata da melhor história (aos leigos: o termo "estória" é inutilizado atualmente) ou roteiro, mas sim do melhor conto. Dito isso, é corretíssimo afirmar que por mais clichê que seja o conto ele poderá ganhar; isso se estiver utilizando de palavras 'bonitinhas'.
Esse é um famoso dizer que, por mais clichê que seja, é completamente verdadeiro: "Se bem utilizado, um clichê pode se transformar numa ótima história".
Diversas indiretas foram apresentadas neste tópico; isso é um fato bastante desanimador.
Abraços.
Créditos : 134
Acho que você está certo, porém não retiro minha crítica quanto a votação. Até porque, em concursos passados já houveram fraudes e a equipe não fez nada para melhorar isso. Se continuar assim, sem aceitar críticas e só prometerem que irão fazer uma 'nova Aldeia' não vai dar em absolutamente nada. Um fórum não é feito a partir da equipe de administração, mas sim pelos usuários que o frequentam.. Mas né, não podemos fazer nada a respeito..
Parabéns a todos os participantes, realmente foram ótimos suas escritas. Porém, o que mais me chamou atenção e realmente achei que foi uma ideia bem racional, foi o do RD12.. No qual não misturou várias ideias, seguiu uma que foi bem definida, sendo que, faltou um pouco de organização na escrita e no uso de certas palavras. Mas realmente foi um ótimo conto, meus parabéns.
Abraços!
Tomara que eu não seja banido depois desse comentário
Parabéns a todos os participantes, realmente foram ótimos suas escritas. Porém, o que mais me chamou atenção e realmente achei que foi uma ideia bem racional, foi o do RD12.. No qual não misturou várias ideias, seguiu uma que foi bem definida, sendo que, faltou um pouco de organização na escrita e no uso de certas palavras. Mas realmente foi um ótimo conto, meus parabéns.
Abraços!
Tomara que eu não seja banido depois desse comentário
Créditos : 306
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4