Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT
+2
Singelinho
GallighanMaker
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT
Espero que tenha gostado e que use sim, estou ja montando mais sistema breve informações!.
Esperando ansiosamente! Mais espero também que sua equipe (ou só você) tenha uma determinação alta para sempre atualizar e produzir com programas da atualidade, designer bem proposto entre varias coisas para criação de um programa que muitos podem utilizar(...)
- Mantenhamos informado de cada processo do programa! E para duvidas ou dicas poste aqui também. É bem legal ter essa liberdade com o seu tópico!
- Mantenhamos informado de cada processo do programa! E para duvidas ou dicas poste aqui também. É bem legal ter essa liberdade com o seu tópico!
Créditos : 93
Sou solo na criação de sistemas mas estou bolando uma forma de detalhar mais os projetos assim explicando o que foi feito, estou pensando até mesmo em fazer algo do tipo open source para ajudar a galera que queira aprender com os sistemas.
Pensei em segurança pois na parte de netplay que não temos tanto cnteúdo em segurança e é uma das coisas fundamentais de um servidor tanto de jogos para qualquer outra coisa.
Pensei em segurança pois na parte de netplay que não temos tanto cnteúdo em segurança e é uma das coisas fundamentais de um servidor tanto de jogos para qualquer outra coisa.
Porem tem um problema, quando o servidor cai aparece a janela "runtime" ou seja qual for o erro, e tem que clicar em OK só assim o aisen vai abrir novamente o servidor, ou seja se eu tiver fora de casa e o server cair, não vai voltar sozinho até que alguem clique na janela confirmando.... porque é raro o servidor apenas cair, sem mostrar nenhuma nova janela avisando algum erro....
Porem tem um problema, quando o servidor cai aparece a janela "runtime" ou seja qual for o erro, e tem que clicar em OK só assim o aisen vai abrir novamente o servidor, ou seja se eu tiver fora de casa e o server cair, não vai voltar sozinho até que alguem clique na janela confirmando.... porque é raro o servidor apenas cair, sem mostrar nenhuma nova janela avisando algum erro....
flyw- Novato
Créditos : 0
qual sistema operacional vc usa?, testei de diversas maneiras e abre direto no meu caso fechando o programa pelo cmd ou de outra forma porém se da algum tipo de ERRO do netplay ai apareceria esse tipo de problema para apertar o ok.