Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Tutorial/Baixar] Aisen Icon Changer
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 1 de 1
[Tutorial/Baixar] Aisen Icon Changer
Aisen Icon Changer é um programa que eu mesmo criei para ajudar a quem não consegue trocar os ícones de seus games, o sistema facilita a troca pois é bem simples, funcional e sem prejudicar o executável de seu jogo ou qualquer outro programa que queira mudar o ícone.
Selecionei a área de RMXP pois é nessa q eu mais fico e fiz esse sistema pra utilizar em jogos rpgmaker e netplay, se julgar a área incorreta pode mover o tópico.
Imagens do Sistema:
Como Usar:
Basta selecionar o executável que queira alterar, depois selecionar o ícone que queira usar (importante já ter o ícone que queira por em seu game ou qualquer outro executável salvo no seu computador, é claro) e depois clicar em APLICAR, se tudo der certo vai aparecer uma mensagem de conclusão, lembre-se de verificar sempre o caminho selecionado do executável e da imagem ico.
DOWNLOAD LINK
Qualquer dúvida ou problema me avise! ou algum bug.
Espero que ajude.
Créditos: GallighanMaker
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Re: [Tutorial/Baixar] Aisen Icon Changer
Creio que o programa se enquadra melhor na área de Utilitários, estou pelo celular então não pude ver as screens (net da vivo .-.), assim que entrar no pc vou baixar, testar e comentar kk
Imagem 2
Imagem 3
Espero comentários do sistema!
abraços
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Espero comentários do sistema!
abraços
Amigo, sempre que tento abrir o aplicativo exe o meu ant vírus avisa que é um programa suspeito na tela e mesmo assim não quer mudar tipo, eu mudo o icon mas ele continua o mesmo jeito mais com os KB reduzido, por exemplo o meu icon excelente tava 52KB quando eu mudei ficou 39KB então no caso eu acho que ele afetou o icon exe que era só pra ter mudado a imagem, espero que melhore o programa ou sou eu que estou fazendo errado.
Última edição por Adanrox em Seg Fev 10, 2014 10:44 am, editado 1 vez(es)
Adanrox- Diva
Créditos : 74
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [Tutorial/Baixar] Aisen Icon Changer
Amigo aqui esta funcionando perfeitamente e postarei a SS comprovando que não tem ameaça alguma no arquivo.
Atualize o netframework para o 4 se não possuir nenhum ou inferior...
Pode ser que o avast tenha feito algo pra não funcionar corretamente, aqui está normal e alterando os ícones como dito.
Atualize o netframework para o 4 se não possuir nenhum ou inferior...
Pode ser que o avast tenha feito algo pra não funcionar corretamente, aqui está normal e alterando os ícones como dito.