Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Tutorial/Baixar] AisenPROTECT
+2
Singelinho
GallighanMaker
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Tutorial/Baixar] AisenPROTECT
Mais eu fiz backup. E para min estava tranquilo...
@Outra coisa é muito mais fácil mexer em computador de outra pessoa do que ajeitar um erro de programa VB que pela variedade de programas ilegais de controle de outro computador... Mas então desculpas a e perdi meu projeto por pior do que o bug mais estou sobre controle da minha situação.
@Outra coisa é muito mais fácil mexer em computador de outra pessoa do que ajeitar um erro de programa VB que pela variedade de programas ilegais de controle de outro computador... Mas então desculpas a e perdi meu projeto por pior do que o bug mais estou sobre controle da minha situação.
Créditos : 93
Cara ainda estou com erro!
Queria pedir sua ajuda, já tentei retirar o erro e não consegui estou pedindo a sua ajuda. Nem formatar estou conseguindo mais!
Relatório do erro:
Não consigo conectar com nada jogo,internet completamente nada... Formatar também não vai botões do windows estão sumindo. Não sei mais oque fazer peço uma ajuda o mais rápido possível.
@Edit -> Já faz uma semana que estou te pedindo ajuda e você nada! Tentei procurar erro também não achei daria para você me ajudar?
Queria pedir sua ajuda, já tentei retirar o erro e não consegui estou pedindo a sua ajuda. Nem formatar estou conseguindo mais!
Relatório do erro:
Não consigo conectar com nada jogo,internet completamente nada... Formatar também não vai botões do windows estão sumindo. Não sei mais oque fazer peço uma ajuda o mais rápido possível.
@Edit -> Já faz uma semana que estou te pedindo ajuda e você nada! Tentei procurar erro também não achei daria para você me ajudar?
Singelinho- Ocasional
- Medalhas :
O estranho que aqui está tudo normal testei tanto win xp tanto como no win 7, vc usou a versão que eu postei dnv?. To achando estranho isso ai pq o sistema é feito apenas para executar um processo e os métodos antihack nao alteram nada no sistema operacional.
Meu Computador:
* Windows 8 64Bits/32Bits original
* 4g de memória
Erro que acarentou:
Qualquer jogo não entra. Acesso ao google chrome não permitido mesmo com conexão de cabo.
Alguns botões do windows 8 derre pente sumirão. Nem consigo formatar (entre outras coisas)
Oque fiz para tentar resolver:
Procurei vários tutorias de resolver esse erro, dizem que o arquivo esta ausente ou corrompido usei uma variedade de códigos "PROMT COMANDO"(CMD) e só aparecia falha verifiquei todo o meu computador para formatar limpei tudo em ordem mondem mexi da forma que foi mandada do suporte da microsoft e todos computadores aqui em casa permanecerão normais. Então na formatação mau começava ficava em (Formatando para XP) "Carregando arquivos..."
depois de uns 40 minutos aparecia -> O arquivo \i386\c_1252.nls (...) o código de erro é 32768.
(OBS: Perdão pelo double-post valentine vou prestar atenção. Ultimo post do erro desejaria uma resposta, já perguntei a muitos programadores e até técnicos e não conseguiram responder a esse erro.)
@Edit -> Utilizei a nova versão sim passou o BUG como fui ver no VB, mas não resolveu o de quem já estava com esse erro, pelo fato de não ter mais o BUG, mas não o resolve!
Uma observação para você Khromesykes
Se compartilhou isso com outros fórum sem ser a versão sem BUG tente relatar a todos esse erro e para quem conseguiu resolve-lo que venha a postar aqui me ajudaria bastante! Obrigado pela atenção e belo programa, pena que venha ter prejudicial a min...
Meu Computador:
* Windows 8 64Bits/32Bits original
* 4g de memória
Erro que acarentou:
Qualquer jogo não entra. Acesso ao google chrome não permitido mesmo com conexão de cabo.
Alguns botões do windows 8 derre pente sumirão. Nem consigo formatar (entre outras coisas)
Oque fiz para tentar resolver:
Procurei vários tutorias de resolver esse erro, dizem que o arquivo esta ausente ou corrompido usei uma variedade de códigos "PROMT COMANDO"(CMD) e só aparecia falha verifiquei todo o meu computador para formatar limpei tudo em ordem mondem mexi da forma que foi mandada do suporte da microsoft e todos computadores aqui em casa permanecerão normais. Então na formatação mau começava ficava em (Formatando para XP) "Carregando arquivos
depois de uns 40 minutos aparecia -> O arquivo \i386\c_1252.nls (...) o código de erro é 32768.
(OBS: Perdão pelo double-post valentine vou prestar atenção. Ultimo post do erro desejaria uma resposta, já perguntei a muitos programadores e até técnicos e não conseguiram responder a esse erro.)
@Edit -> Utilizei a nova versão sim passou o BUG como fui ver no VB, mas não resolveu o de quem já estava com esse erro, pelo fato de não ter mais o BUG, mas não o resolve!
Uma observação para você Khromesykes
Se compartilhou isso com outros fórum sem ser a versão sem BUG tente relatar a todos esse erro e para quem conseguiu resolve-lo que venha a postar aqui me ajudaria bastante! Obrigado pela atenção e belo programa, pena que venha ter prejudicial a min...
Estava dando uma pesquisada sobre esse problema, como nao testei em windows 8 ficou vago esse problema, oq houve em outro pc que testei na versão antiga foi a perda dos registros TCP em uma chave especifica no windows (regini) como ja tinha dito, bom no caso criei essas chaves novamente e voltou a funcionar normalmente minha conexão com a internet que era o único problema que o sistema apresentava, pelo jeito que está no meu micro é algo mais fundo por causa do wndows 8 talvez, que de alguma forma o modificou, tente fazer uma instalação por cima da windows. Ja foi relatado a versão do sistema e ngm mais a utilizou. No dia que eu postei acabei modificando um arquivo que dava esse problema ai logo a noite postei a versão corrigia
Levei a um técnico, como foi dito falei sobre o corrompimento do TCP/IP eles tentaram redefinir-los, instalaram alguns drivers para ver se funcionavam fizeram vários teste com dois computadores Windows 8/7 e não teve resultado então conseguiram tirar um erro que estava dando na formatação agora é só formatar. Perdi tudo mais vou pode recomeçar, fiquei meio desapontado mais é a vida
@ Edit:
Data 17/10/2013
O erro da formatação passou só que agora da tela azul no inicio da formatação, quando já esta tudo carregado.
Dizendo: O Computador pode esta com vírus ou corrompido verifique o disco rígido(...) a e tentei de novo e persiste a tela azul.
@ Edit:
Data 19/10/2013
Cara arruma logo você cria edita mais não consegue conserta... Não aguento mais não poder fazer meu projeto ou até mesmo trabalhar com o meu pessoal. Peça ajuda á um amigo seu que saiba ou até mesmo alguém do fórum que possa ajudar você, para conserta esse erro já escanei tudo limpei, Revi várias vezes!
- Se não conseguir até umas 3 semanas vou teque paga para uns técnicos a e vou sair no "preju"...
@ Edit:
Data 17/10/2013
O erro da formatação passou só que agora da tela azul no inicio da formatação, quando já esta tudo carregado.
Dizendo: O Computador pode esta com vírus ou corrompido verifique o disco rígido(...) a e tentei de novo e persiste a tela azul.
@ Edit:
Data 19/10/2013
Cara arruma logo você cria edita mais não consegue conserta... Não aguento mais não poder fazer meu projeto ou até mesmo trabalhar com o meu pessoal. Peça ajuda á um amigo seu que saiba ou até mesmo alguém do fórum que possa ajudar você, para conserta esse erro já escanei tudo limpei, Revi várias vezes!
- Se não conseguir até umas 3 semanas vou teque paga para uns técnicos a e vou sair no "preju"...
Última edição por Singelinho em Sáb Out 19, 2013 11:02 am, editado 2 vez(es)
Singelinho- Ocasional
- Medalhas :
Cara, estou baixando mano se funcionar eu até pago a proxima atualização.
flyw- Novato
Créditos : 0
Respondi sua MP singelinho da uma olhada la para tentar solucionar seu problema.
flyw: É um sistema voltado para np mas tbm para qualquer executável e possui o recurso de segurança server side, nada de EXTRAORDINÁRIO mas ajuda muito, testa e vê o que acha. Estou já pensando em novos updates caso ocorra tudo certo.
flyw: É um sistema voltado para np mas tbm para qualquer executável e possui o recurso de segurança server side, nada de EXTRAORDINÁRIO mas ajuda muito, testa e vê o que acha. Estou já pensando em novos updates caso ocorra tudo certo.
Última edição por Singelinho em Ter Jan 21, 2014 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Singelinho- Ocasional
- Medalhas :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3