Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Age of Empires II
4 participantes
Página 1 de 1
Age of Empires II
Com certeza vocês já ouviram falar desse jogo épico. Nele você pode criar construções, treinar tropas, atacar inimigos e conquistar territórios. Trazendo uma interface fácil de usar, uma jogabilidade divertida e ainda tem o modo multiplayer. A única coisa ruim do Age of Empires II é que não existe a versão português oficial. Experimente Age Of Empires II e entenda o quão magnífico é esse jogo. Apesar de ter a versão III, a II ainda é divertida.
Jogabilidade
O objetivo é sempre ganhar do inimigo. Juntando recursos, Madeira, Comida, Ouro e Pedra para construir muralhas, casas, quartéis e treinar tropas. Sempre que você treinar uma tropa ela vai ocupar espaço na população, tendo necessidade de mais casas ou castelos. As construções principais são de maior utilidade, um exemplo é a Universidade.
Ela serve para aprimorar muitas funções, tanto militares como passivas. Um exemplo é o aprimoramento de torres, que serve para você defender seu império nos momentos mais oportunos para seus inimigos. Outro exemplo é o Castelo,
que pode produzir tropas especiais e melhoramentos no mapa ou nos edifícios.
Jogar & Download
Age of Empires II tem três modos de jogo, o campanha, single-player (Partida Rápida entre outros) e multiplayer. Para joga no multiplayer, baixe o Garena e siga o tutorial em spoiler.
- Spoiler:
- Baixe o Garena e se registre no site oficial.Instale e depois execute o Garena, assim que fizer isso selecione a aba Lan, Game e clique em Age of Empires II.Selecione a sala que desejar e clique na Engrenagem, que fica do lado do botão Start.Em executable settings, selecione o arquivo age2_x1.exe que fica na pasta do jogo aonde ele foi instalado.Clique em start e selecione sua partida, clique em Join/Juegar e faça proveito.
Baixe Age of Empires II Full Version Aqui
Créditos : 2
Re: Age of Empires II
Um dos melhores jogos que já joguei e ainda jogo nas minhas horas vagas, eu tenho o II e o III mas sempre prefiro jogar o II. Existe a tradução da gamevicio que é muito boa. De 0 a 10 minha nota pra esse jogo é 11!!
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Esse jogo foi a minha infancia vei, ja zerei todas as campanhas e muito bom mesmo esse jogo hoje em dia jogo o mytology
Créditos : 78
Entrem no Garena para jogar juntos seguindo o tutorial em spoiler.
Créditos : 2