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Alguém possui o script de HUD que mostra variáveis como em Age of Empires? Necessito Muito Dela! =D
3 participantes
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Alguém possui o script de HUD que mostra variáveis como em Age of Empires? Necessito Muito Dela! =D
Alguém possui o script de HUD que mostra variáveis como em Age of Empires?
Aquela que mostra os itens: Madeira, Ferro, Etc.
Procurei muito mais não achei para RMXP só para RMVX.
Obrigado
Bender
Aquela que mostra os itens: Madeira, Ferro, Etc.
Procurei muito mais não achei para RMXP só para RMVX.
Obrigado
Bender
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Bender- Ocasional
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Re: Alguém possui o script de HUD que mostra variáveis como em Age of Empires? Necessito Muito Dela! =D
faça vc mesmo cara, é facil:
Copie um draw_text("...") (não se de cor como é)
e apague o qe está entre aspas e bote esse código:
$game_variables[ID].to_s
Bote o ID da var acima.
Copie um draw_text("...") (não se de cor como é)
e apague o qe está entre aspas e bote esse código:
$game_variables[ID].to_s
Bote o ID da var acima.
Re: Alguém possui o script de HUD que mostra variáveis como em Age of Empires? Necessito Muito Dela! =D
Queria que ficasse como uma janela no mapa.
E estou usando o rmxp offline então não sei fazer muitas coisas.
E estou usando o rmxp offline então não sei fazer muitas coisas.
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Bender- Ocasional
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Re: Alguém possui o script de HUD que mostra variáveis como em Age of Empires? Necessito Muito Dela! =D
self.contents.draw_text(x, y, w, h, $game_variables[x])
x = Variável
x = Variável
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MRM
é igual um gigante cadeirante, quando cai, é muito difícil se levantar,
e quando se levanta não consegue ir para frente sem cair novamente.
é igual um gigante cadeirante, quando cai, é muito difícil se levantar,
e quando se levanta não consegue ir para frente sem cair novamente.
Roku- Iniciante
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Re: Alguém possui o script de HUD que mostra variáveis como em Age of Empires? Necessito Muito Dela! =D
Mais eu queria um script completo que ficasse igual esse:
Só que para RMXP.
Só que para RMXP.
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Bender- Ocasional
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Re: Alguém possui o script de HUD que mostra variáveis como em Age of Empires? Necessito Muito Dela! =D
Isso é muito facil mano. Estou com tempo aqui e vou fazer para você, desse jeito da imagem mesmo né?
Re: Alguém possui o script de HUD que mostra variáveis como em Age of Empires? Necessito Muito Dela! =D
Sim sim
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Bender- Ocasional
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Re: Alguém possui o script de HUD que mostra variáveis como em Age of Empires? Necessito Muito Dela! =D
Foi mal a demora, tavo ajudando um amigo e fazendo uma coisa, eu fiz rapido aki pra vc, vc só terar q adaptar as coordenadas de acordo com o nome do item(n deu tempo de calcular, ja to desligando pc)
- Código:
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#|Autor: RD12| Itens na Tela
# Mostra Icones dos itens e a quantidade na tela
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
class Window_ItensTela < Window_Base
def initialize
super(0, 0, 640, 65)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
self.back_opacity = 180
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
self.contents.font.size = 14
item = 1#ID Do Item
draw_item_name($data_items[item], 10, 0)
self.contents.draw_text(70, 0, 212, 32, "= "+$game_party.item_number(item).to_s)
item = 2
draw_item_name($data_items[item], 100, 0)
self.contents.draw_text(200, 0, 212, 32, "= "+$game_party.item_number(item).to_s)
item = 3
draw_item_name($data_items[item], 230, 0)
self.contents.draw_text(335, 0, 212, 32, "= "+$game_party.item_number(item).to_s)
#item = 4
#draw_item_name($data_items[item], 230, 0)
#self.contents.draw_text(335, 0, 212, 32, "= "+$game_party.item_number(item).to_s)
end
end
class Scene_Map
alias rd12_main main
def main
@itens_tela = Window_ItensTela.new
rd12_main
@itens_tela.dispose
end
alias rd12_update update
def update
rd12_update
@itens_tela.refresh
end
end
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