Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
pedido para criar um jogo age of empires
Página 1 de 1
pedido para criar um jogo age of empires
ola gente estou querendo criar um jogo meio que age of empires, e preciso de algumas coisas!
sistema:
sistema de selecionar unidades
preciso de um sistema que o personagem matara o animal e pegar a carne,so que ele s pode pegar 15 carnes por vez
scrypts
preciso de um sistema que permita ter 2 herois iguais! na mesma equipe e veiculos
batalha estilo ege of empires,voçe seleciona e eles batalham
um sisema que permita que uma pessoa jogue contra a outra em computadores diferentes,e junto disso uma opção no menu que inicie batalhas com 4 pc,e que os eventos so poderão valer para cada pleyr
desculpe mais acho que e muita coisa mais so algumas servem porque eu exagerei no pedido
sistema:
sistema de selecionar unidades
preciso de um sistema que o personagem matara o animal e pegar a carne,so que ele s pode pegar 15 carnes por vez
scrypts
preciso de um sistema que permita ter 2 herois iguais! na mesma equipe e veiculos
batalha estilo ege of empires,voçe seleciona e eles batalham
um sisema que permita que uma pessoa jogue contra a outra em computadores diferentes,e junto disso uma opção no menu que inicie batalhas com 4 pc,e que os eventos so poderão valer para cada pleyr
desculpe mais acho que e muita coisa mais so algumas servem porque eu exagerei no pedido
dedegugu- Novato
Créditos : 0