Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Qual engine usar para criar um jogo TCG? Como cria um jogo tcg?
2 participantes
Página 1 de 1
Qual engine usar para criar um jogo TCG? Como cria um jogo tcg?
A principio eu não sei se estou no local certo para postagem. Mais gostaria de pedir que se eu não estiver no local certo que por favor movam o topico para o local certo e me avisem por M.P. para onde ele foi movido.
Para começar para quem não sabe TCG quer dizer Trading card game que no Brasil e coincido como jogo de cartas colecionáveis.
Eu gostaria de saber qual engine e recomendada para se criar um TCG. Por que obviamente eu estou querendo criar um TCG mais não sei qual engine devo usar para criar um jogo TCG e gostaria de pedir para vocês me indicarem uma engine para criar um jogo TCG. Também gostaria que vocês me indicassem tutoriais para usar a engine que me indicarem para a criação de TCGs.
Mais se não puderem aceitarei apenas a indicasão da engine .
Para começar para quem não sabe TCG quer dizer Trading card game que no Brasil e coincido como jogo de cartas colecionáveis.
Eu gostaria de saber qual engine e recomendada para se criar um TCG. Por que obviamente eu estou querendo criar um TCG mais não sei qual engine devo usar para criar um jogo TCG e gostaria de pedir para vocês me indicarem uma engine para criar um jogo TCG. Também gostaria que vocês me indicassem tutoriais para usar a engine que me indicarem para a criação de TCGs.
Mais se não puderem aceitarei apenas a indicasão da engine .
Leonire- Novato
Créditos : 0
Re: Qual engine usar para criar um jogo TCG? Como cria um jogo tcg?
Que eu saiba não existe engine para este tipo de jogo. Mas minha opnião pessoal e que em Engines 3d fica mais fácil, a maioria vem com um ambiente limpo e funções pré-existentes, onde você pode moldar o que você quiser, fora que seu jogo ficara com aspecto mais profissional e realista.
Jogos deste tipo são complicados, São muitas cartas muitos parâmetros a se levar em conta.
Engine 3d que uso e recomendo : Unity3D
Já tenho um projeto em andamento na Unity3D você pode conferir a historia clicando aqui, e o tópico de recrutamento clicando aqui
Sorte em seu projeto.
Jogos deste tipo são complicados, São muitas cartas muitos parâmetros a se levar em conta.
Engine 3d que uso e recomendo : Unity3D
Já tenho um projeto em andamento na Unity3D você pode conferir a historia clicando aqui, e o tópico de recrutamento clicando aqui
Sorte em seu projeto.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
Obrigado por me indicar a engine para dar continuidade ao meu projeto. Mais se possivel eu gostaria que você ou outra pessoa me indicasse algum bom tutorial do Unity3D
Leonire- Novato
Créditos : 0
Leonire escreveu:Obrigado por me indicar a engine para dar continuidade ao meu projeto. Mais se possivel eu gostaria que você ou outra pessoa me indicasse algum bom tutorial do Unity3D
A própria engine já vem com alguns tutoriais, mas em inglês. Se você quiser algo especifico recomendo vídeo-aulas no youtube. foi como comecei.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15