Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[DÚVIDA] Save In Server
+3
Thrain
chbohn
Curirin107
7 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Algum progresso?
Esse sistema de Save é incrivelmente necessário para um projeto sério... eu quero.. mas o erros persistem.. em não carregar o jogo salvo.
-JohnLennon-- Iniciante
Créditos : 3
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [DÚVIDA] Save In Server
Simples fato,quer dizer que fechou incorretamente ou seja, no meio de uma salvação de jogo, então da invalid point operation, isso é bem comum no master, devido a esse botão X de fechar que quando fecha, sai fechando com tudo,tipo desligar o Pc direto na tomada, ele tem chances de queimar,mesma coisa o Invalid point operation percebe que as vezes da um Rollback as contas zera, em fim
o correto da Função ao Fechar Seria Quando clicado no X de fechar,ele Salva o player, espera até salvar e fecha,mas ele não faz isso,então fica complicado,tanto que no Crystal Não tem esse problema, uso de boas sem problema algum com save in server,até agora não deu nenhum RollBack
espero ter ajudado
o correto da Função ao Fechar Seria Quando clicado no X de fechar,ele Salva o player, espera até salvar e fecha,mas ele não faz isso,então fica complicado,tanto que no Crystal Não tem esse problema, uso de boas sem problema algum com save in server,até agora não deu nenhum RollBack
espero ter ajudado
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
renan-vieira escreveu:Simples fato,quer dizer que fechou incorretamente ou seja, no meio de uma salvação de jogo, então da invalid point operation, isso é bem comum no master, devido a esse botão X de fechar que quando fecha, sai fechando com tudo,tipo desligar o Pc direto na tomada, ele tem chances de queimar,mesma coisa o Invalid point operation percebe que as vezes da um Rollback as contas zera, em fim
espero ter ajudado
A versão 2.0 resolveu tais problemas, ficou bom e já estou usando... 6)
Créditos : 3
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
JohnLennon escreveu:ersão 2.0 do script ou do np?? fiquei confuso?renan-vieira escreveu:Simples fato,quer dizer que fechou incorretamente ou seja, no meio de uma salvação de jogo, então da invalid point operation, isso é bem comum no master, devido a esse botão X de fechar que quando fecha, sai fechando com tudo,tipo desligar o Pc direto na tomada, ele tem chances de queimar,mesma coisa o Invalid point operation percebe que as vezes da um Rollback as contas zera, em fim
espero ter ajudado
De onde tirou essa versão 2.0?
A versão 2.0 resolveu tais problemas, ficou bom e já estou usando... 6)
chbohn- Semi-Experiente
Créditos : 1
Página 2 de 2 • 1, 2