Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[DUVIDA] Save In Server
+2
TecoKun
Alyce
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[DUVIDA] Save In Server
Olá pessoal..
Bem, queria saber como fazer Save In Server, no caso de Contas e Jogadores no servidor, como se eu criasse uma conta e um jogador no meu computador, e entrasse em outro computador, eu conseguiria acessá-lo...
Grata
Alyce
Bem, queria saber como fazer Save In Server, no caso de Contas e Jogadores no servidor, como se eu criasse uma conta e um jogador no meu computador, e entrasse em outro computador, eu conseguiria acessá-lo...
Grata
Alyce
Alyce- Novato
Créditos : 0
Re: [DUVIDA] Save In Server
Então, ja tem um assim...
O RD12 fez um muito bom, da uma olhada, ele é mt bom
Link
O RD12 fez um muito bom, da uma olhada, ele é mt bom
Link
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Má noticias, nao funciona'kk só funciona local (mundialmente nao funciona) testei e concordo, salva no server mais nao abre
mais fica sim
mais fica sim
Atuo Nas Areas
Mapper, Eventer (rpg maker xp)
Web master e Designer
Projeto:
http://www.aldeiarpgbr.com/t8623-recrutamento-combat-mario
lucasbiell- Membro Ativo
Créditos : 36
eu tenho o save in server no mey net play 4.0.7, e pelo que entendi ele salva tudinho mas não salva os eventos pois ele reseta ! melhor mesmo é ficar usando o simples ate um progamador bolado arrumar.
Ele tem muito que melhorar, funciona, mas se a internet não for rápida e a da outra pessoa, vai dar erro..lucasbiell escreveu:Má noticias, nao funciona'kk só funciona local (mundialmente nao funciona) testei e concordo, salva no server mais nao abre
mais fica sim
Eu já fiz um que salva o arquivo de registro rxdata direto no server, talvez posto depois
Ele funciona legal, mas pra salvar eventos, não salva. Tomara que você poste o seu segundo RD12 ! estou no aguardo
Haters? Haters gonna Hate!
bom aqui em casa RD tava a 10 mega e onde o cara jogou éra 4 :// cria conta perfeita e talz mais na hora de entrar tu entra na conta e constata que nao existe char :/// tenta arruma isso falow vlw
Ele tem muito que melhorar, funciona, mas se a internet não for rápida e a da outra pessoa, vai dar erro..
Eu já fiz um que salva o arquivo de registro rxdata direto no server, talvez posto depois
OBS: caso ja tenha arrumado desculpe ://
Atuo Nas Areas
Mapper, Eventer (rpg maker xp)
Web master e Designer
Projeto:
http://www.aldeiarpgbr.com/t8623-recrutamento-combat-mario
lucasbiell- Membro Ativo
Créditos : 36
Ta arrumado não e sim, pro personagem aparecer tem que esperar uns 10 segundos na tela da escolha de personagem depois vc muda pro personagem 3 ou 1 e volta ate a parecer. Comigo funcionou.
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|