Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvida Save in server Netplay 4
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Dúvida Save in server Netplay 4
Galera, eu coloquei o Save in Server v2 no netplay 4, tudo ok.. maas
Quando eu vou mudar de mapa, a musica começa a tocar tudo de novo, sendo que a música é para continuar =X. Help!
Quando eu vou mudar de mapa, a musica começa a tocar tudo de novo, sendo que a música é para continuar =X. Help!
Pingo de Leite- Iniciante
Créditos : 4
Re: Dúvida Save in server Netplay 4
Igor2431 escreveu:Galera, eu coloquei o Save in Server v2 no netplay 4, tudo ok.. maas
isso ñ tem nda haver com save in server, vc deve estar usando um evendo em cada mapa para rodar esse tal musica e talz.. ñ mexo mais em rpg maker e nem lembro como era, mais sei que isso ñ tem nda haver com SIS
Igor2431 escreveu:Galera, eu coloquei o Save in Server v2 no netplay 4, tudo ok.. maas
Cara o SIS ele só Salva os Arquivos no Servidor, tem nada a ver com a Musica, '-'
Para deixar a musica tocando certin lá, vc vai lá aonde bota as Musicas no Mapa e Simplesmete deixa em Branco, assim ele deve continuar a tocar a musica do mapa Anterior.
( Ou Seja, não coloque a musica aonde vc quer que ela continue a mesma -.-' )
『 』- Iniciante
Créditos : 13
Bem, não eventos com música em cada mapa, e eu sei pra q serve o SIS. Só pensei q fosse um bug dele... e, os mapas q eu dexo em branco sem música, a música simplesmente para, mas ta ok...
Pingo de Leite- Iniciante
Créditos : 4
Para a musica continuar o ''próximo mapa'' não deve ter um som selecionado nas suas propriedades, você deve ter marcado a caixa relativa a musica, porem não selecionou nem um arquivo, o rpg troca para a musica do próximo mapa porem como não existe arquivo selecionado ele simplesmente não reproduz nada;
vê se e isso ai mesmo.
+1
vê se e isso ai mesmo.
+1
iHawk- Ocasional
Créditos : 15