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Correção no tempo do ataque no resource

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Correção no tempo do ataque no resource Empty Correção no tempo do ataque no resource

Mensagem por Valentine Dom Fev 10, 2013 11:50 am

Quando você ataca um Resource (Uma árvore por exemplo), não é respeitado o tempo de ataque da arma, fazendo com que o jogador ataque mais do que deveria.

Abra o servidor

1- Em modPlayer, procure por:
Código:
    If Map(GetPlayerMap(index)).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_RESOURCE Then

2- EM CIMA adicione:
Código:
    ' Check attack timer
    If GetPlayerEquipment(index, Weapon) > 0 Then
        If GetTickCount < TempPlayer(index).AttackTimer + Item(GetPlayerEquipment(index, Weapon)).Speed Then Exit Sub
    Else
        If GetTickCount < TempPlayer(index).AttackTimer + 1000 Then Exit Sub
    End If

3 - Depois de:
Código:
                        ' send message if it exists
                        If Len(Trim$(Resource(Resource_index).EmptyMessage)) > 0 Then
                            SendActionMsg GetPlayerMap(index), Trim$(Resource(Resource_index).EmptyMessage), BrightRed, 1, (GetPlayerX(index) * 32), (GetPlayerY(index) * 32)
                        End If
                    End If

4 - Adicione:
Código:
                    ' Reset attack timer
                    TempPlayer(index).AttackTimer = GetTickCount

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