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Correção no tempo do ataque do NPC

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Correção no tempo do ataque do NPC Empty Correção no tempo do ataque do NPC

Mensagem por Valentine Sáb Jan 05, 2013 10:42 pm

O robin se esqueceu de colocar um código na Function que checa o tempo de "ataque" do jogador contra um npc, ou seja, o npc pode ser "atacado" antes do tempo determinado. Não é um problema para monstros, mas para outros tipos de npcs, como npc de loja por exemplo. Não é um problema muito grave no Eclipse Origins v2, mas na Crystal shire e outras engines derivas que usam os tipos de npcs a mais que o comum sim, entretanto se é um bug então deve ser corrigido.

Abra o servidor

1 - Em modCombat, procure por:
Código:
                        If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then
                            PlayerMsg attacker, Trim$(Npc(npcNum).Name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White
                        End If

2 - Embaixo desta linha adicione:
Código:
            ' Reset attack timer
            TempPlayer(attacker).AttackTimer = GetTickCount

Créditos:
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Última edição por Valentine em Seg Jul 06, 2015 8:47 pm, editado 1 vez(es)
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Correção no tempo do ataque do NPC Empty Re: Correção no tempo do ataque do NPC

Mensagem por Valentine Dom Jan 13, 2013 11:37 pm

Foi feita uma alteração no tópico, o código:
Código:
TempPlayer(attacker).AttackTimer = GetTickCount

Deve ser adicionado depois de:
Código:
If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then
                            PlayerMsg attacker, Trim$(Npc(npcNum).Name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White
                        End If

E não depois de
Código:
If npcNum > 0 And GetTickCount > TempPlayer(attacker).AttackTimer + attackspeed Then
Como estava antes no tópico!

Atenciosamente, Valentine.
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