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Correção no tempo do ataque do NPC
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Correção no tempo do ataque do NPC
O robin se esqueceu de colocar um código na Function que checa o tempo de "ataque" do jogador contra um npc, ou seja, o npc pode ser "atacado" antes do tempo determinado. Não é um problema para monstros, mas para outros tipos de npcs, como npc de loja por exemplo. Não é um problema muito grave no Eclipse Origins v2, mas na Crystal shire e outras engines derivas que usam os tipos de npcs a mais que o comum sim, entretanto se é um bug então deve ser corrigido.
Abra o servidor
1 - Em modCombat, procure por:
2 - Embaixo desta linha adicione:
Créditos:
Valentine
Abra o servidor
1 - Em modCombat, procure por:
- Código:
If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then
PlayerMsg attacker, Trim$(Npc(npcNum).Name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White
End If
2 - Embaixo desta linha adicione:
- Código:
' Reset attack timer
TempPlayer(attacker).AttackTimer = GetTickCount
Créditos:
Valentine
Última edição por Valentine em Seg Jul 06, 2015 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Re: Correção no tempo do ataque do NPC
Foi feita uma alteração no tópico, o código:
Deve ser adicionado depois de:
E não depois de
Atenciosamente, Valentine.
- Código:
TempPlayer(attacker).AttackTimer = GetTickCount
Deve ser adicionado depois de:
- Código:
If Len(Trim$(Npc(npcNum).AttackSay)) > 0 Then
PlayerMsg attacker, Trim$(Npc(npcNum).Name) & ": " & Trim$(Npc(npcNum).AttackSay), White
End If
E não depois de
- Código:
If npcNum > 0 And GetTickCount > TempPlayer(attacker).AttackTimer + attackspeed Then
Atenciosamente, Valentine.
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