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Correção do som do ataque
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Correção do som do ataque
Quando um jogador ataca um alvo com sua arma, não é enviado o som da arma escolhido no editor de items.
Abra o servidor
1 - No modHandleData, procure por:
2 - Embaixo de:
3 - Adicione:
Créditos:
Valentine
Abra o servidor
1 - No modHandleData, procure por:
- Código:
Sub HandleAttack
2 - Embaixo de:
- Código:
CheckResource index, x, y
3 - Adicione:
- Código:
If GetPlayerEquipment(index, Weapon) > 0 Then SendPlayerSound index, GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), SoundEntity.seItem, GetPlayerEquipment(index, Weapon)
Créditos:
Valentine
Última edição por Valentine em Seg Jul 06, 2015 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Re: Correção do som do ataque
Boa Valentine sempre arrumando os bugs da EO
Ian- Ocasional
- Mensagens : 216
Créditos : 27
Re: Correção do som do ataque
Isso ae Marlos sempre a procura de bugs do eo parabéns +1
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"Não importa o quão forte o cara é, o que importa é encara-lo de frente sem fraquejar"
Laxus ~ Fairy Tail
Laxus- Aldeia Friend
- Mensagens : 1150
Créditos : 78
Re: Correção do som do ataque
mto bom marlos já tinha percebido isso kkkk
e foi bem simples de arrumar -q
+1cred
e nem precisava dizer q fi bom isso né? kkkk
e foi bem simples de arrumar -q
+1cred
e nem precisava dizer q fi bom isso né? kkkk
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http://liferpgmakerv2.forumais.com/
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