(ajuda) Sobre variavel PHP Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(ajuda) Sobre variavel PHP

3 participantes

Ir para baixo

(ajuda) Sobre variavel PHP Empty (ajuda) Sobre variavel PHP

Mensagem por lucasbiell Sáb Jan 26, 2013 11:43 pm

iae pessoal n sei se é a area certa ou não , mais eu vou pedir , eu preciso de uma ajuda eu faço sites e talz , porem eu tinha uma pessoa que criava o php , como ele n me ajuda mais eu estou estudando php , porem preciso de uma ajuda que eu não consegui resolver eu quero um sistema de compra basico , tou tentando desenvolver porem n consigo criar umas coisas !!! olhem pra intender oque eu preciso.

Código:

<?php

$produto1="2,50";
$produto2="2,00";
$produto2="2,00";

$total="0";

echo "R$: $total";
?>

Bom eu queria fazer um button para cada produto um button escrito
produto 1 , outro escrito, produto 2, e produto 3 e cada vez que clicar em um desses produtos o button dava uma função e o valor da variavel somava com a variavel $total , vamos supor que eu clicasse no produto 1 ae a variavel $total vai ficar com o valor de "2,50" e se eu clica-se no produto 2 após clicar no produto 1 somasse a variavel ficaria com "4,50" e assim em diante Very Happy quem pouder ajudar ficarei grato !! té mais Very Happy

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(ajuda) Sobre variavel PHP Empty Re: (ajuda) Sobre variavel PHP

Mensagem por Tobi S2 Qui Jan 31, 2013 12:30 am

não acha melhor usar javascript para isso ou até msm html5? em php vc teria q atualizar a pagina a cada vez q clicasse em tais botões, oq vc acha posso te dar uma ajuda nisso?
Tobi S2
Tobi S2
Novato
Novato

Créditos : 2

Mensagem por Paulo Soreto Qui Jan 31, 2013 9:40 am

Acho melhor você usar um banco de dados, assim ficaria tudo automático e depois fazer o sistema em si com javascript pra como o membro acima falou, evitar o recarregamento da página. Você pegaria os valores no banco de dados fazendo um loop por eles e ao mesmo tempo dispondo-os na página.

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(ajuda) Sobre variavel PHP Left_bar_bleue0/0(ajuda) Sobre variavel PHP Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
(ajuda) Sobre variavel PHP Left_bar_bleue30/30(ajuda) Sobre variavel PHP Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por lucasbiell Qui Jan 31, 2013 11:33 am

Paulo Soreto escreveu:Acho melhor você usar um banco de dados, assim ficaria tudo automático e depois fazer o sistema em si com javascript pra como o membro acima falou, evitar o recarregamento da página. Você pegaria os valores no banco de dados fazendo um loop por eles e ao mesmo tempo dispondo-os na página.
é eu tava fazendo isso , porem iria dar muito trabalho para colocar produtos entao achei um sistema de mercado livre só em php ;D entao achei melhor colocar ele mesmo Successful vlw por vocês 2 ajudar Podem trancar o topico

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 36

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo