Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda com Variavel
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Ajuda com Variavel
Olá pessoal fmz?! tou na duvida eu estava fazendo um sistema de limite de jogadores por mapa eu fiz o seguinte
criei uma variavel "[0025]Limite" e coloquei um char que mandava o play para o mapa e antes de mandar dava +1 na variavel "[0025]Limite" , ai depois no mapa criei uma condição de variavel com limite de 2 só pra testar e coloquei processo paralelo ai fiz tudo certinho, quando a variavel fica menor que a condição no caso menor que 2 fica deboa só que quando passa nao faz nada :/ eu coloquei pra mostrar uma mensagem e depois teleportar só que nao deu certo :/ se alguem puder ajudar eu a fazer um evento ou script de limite de jogador no mapa a ajuda sera bem vinda faloo
criei uma variavel "[0025]Limite" e coloquei um char que mandava o play para o mapa e antes de mandar dava +1 na variavel "[0025]Limite" , ai depois no mapa criei uma condição de variavel com limite de 2 só pra testar e coloquei processo paralelo ai fiz tudo certinho, quando a variavel fica menor que a condição no caso menor que 2 fica deboa só que quando passa nao faz nada :/ eu coloquei pra mostrar uma mensagem e depois teleportar só que nao deu certo :/ se alguem puder ajudar eu a fazer um evento ou script de limite de jogador no mapa a ajuda sera bem vinda faloo
Atuo Nas Areas
Mapper, Eventer (rpg maker xp)
Web master e Designer
Projeto:
http://www.aldeiarpgbr.com/t8623-recrutamento-combat-mario
lucasbiell- Membro Ativo
Créditos : 36
Re: Ajuda com Variavel
Aqui vc tem que colocar a mensagem dentro da Excecção
E toda ves que adquirimos mais experiencia nas nossas vidas passamos de Level...
carlos.grand- Ocasional
Créditos : 10
Re: Ajuda com Variavel
quando eu crio condição por evento de variavel igual a 10 por exemplo ai eu coloco "SALA LOTADA" e em exceção eu tenho que colocar bem vindo ao mapa **** nao é assim?! eu ja fiz e nao da certo :/ passa de 10 e a sala nao aparece nada :/
Atuo Nas Areas
Mapper, Eventer (rpg maker xp)
Web master e Designer
Projeto:
http://www.aldeiarpgbr.com/t8623-recrutamento-combat-mario
lucasbiell- Membro Ativo
Créditos : 36